PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuário do Mês (Abril/2013)

+8
UchihaZoro
niddo87
Monagma
Warrior
victorhwmn
Wolfman
CabraltZ
Metroid Gamer
12 participantes

Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 18:09

Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O Hekonzord, Usuário do Mês (referente a Março), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Abril foram:

1º niddo87 king
2º hayt
3º Hekonzord

Parabéns, pessoal!


Última edição por ICO em Sáb 01 Jun 2013, 00:58, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Metroid Gamer Qua 01 maio 2013, 18:12

Eu acho que nunca falei com o Niddo, mas parabéns de todo jeito.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por CabraltZ Qua 01 maio 2013, 18:23

Parabéns ao Niddo ^^ muito merecido, está a pouco tempo e ja conseguiu esta honra, mereces-te
--x---
Henko novamente no pódio? rsrs... parabéns hayt e ao Henko, merecido a todos!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 18:52

Parabéns Niddo! Eu já Sabia que você ia ganhar! Ótimos tópicos e ótimos Posts, continue assim. Agora aproveite sua estadia como usuário do mês Smile.
Parabéns ao Hekon também, sempre marcando prensença no Pódio (apesar de sempre está errado, mas tudo bem Laughing)
Para mim foi uma imensa honra está em segundo lugar. Verdade, nunca esperaria tal coisa. Isso me dá mais estimulo a continuar usando o Fórum e fazendo tópicos. Obrigado a todos que me deram esse voto de confiança Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Wolfman Qua 01 maio 2013, 19:06

Parabéns aos 3 usuários escolhidos. Hekon levantou boas discussões esse mês e movimentou bastante, já o Hayt como sempre tem sido um usuário exemplar e o Niddo foi um caso interessante. Chegou e já até me ultrapassou nos comentários em pouco tempo. Laughing Como o henko, tem movimentado a discussão e espero que a indicação lhe motive a continuar participando sempre.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por victorhwmn Qua 01 maio 2013, 20:55

Parabéns aos escolhidos ^^

Indo atualizar meu topico
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Warrior Qui 02 maio 2013, 00:40

Eu não disse da última vez, niddo? Tinha certeza que mais cedo a coroação viria! Meus parabéns por, tão cedo, já conseguir essa proeza no fórum!

Parabéns hayt, sempre o vejo participativo e criando tópico legais a fim de movimentar o fórum. Meus parabéns e, novamente, não tardará para a sua coroação chegar!

Hekon, parabéns por novamente estar entre os três indicados! Sempre levantou discussões, trouxe tópicos interessantes e encheu o saco na seção SB não hesitou em sugerir opções ao fórum. Honrou "com muita força e violência" o título de usuário do mês! Congratulações. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Monagma Qui 02 maio 2013, 08:11

Não foi surpresa pra mim a escolha (nem poderia ser, se ajudei a escolher), mas parabéns ao UdM niddo!
Parabéns também ao hayt, que se destacou bastante este mês, e ao Hekonzord, que todo mês aparece no ranking Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 08:53

Yay! Valeu a todos que votaram em mim e esse título realmente motiva a pessoa a querer ser mais ativo a participativo. Muito obrigado!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 09:01

Antes mesmo de ver e de haver a votação, eu já estava desconfiado de quem seria.
Parabén niddo87 por sua movimentação e atitude aqui no fórum. Todas as manhãs, logo bem cedo te vejo online.

E aos demais, principalmente Henko, parabén por sempre estarem atento À tudo que acontece aqui no fórum.

___Henkozord: Você é um excelente usuário, eu não sou moderador nem nada, mas estou dizendo por já ter visto e conhecer um pouco a forma como funciona o fórum, e vejo que além de vocÊ demonstrar mais interesse, você evoluiu sua maneira de pensar e fazer as coisas aqui. Espero que sempre fiquei aqui no fórum e que logo consiga seu console, para jogarmos e para que você possa jogar com todos aqui do fórum. Você deve ter tido seus motivos para não ter sido esse mês, mas creio que logo será de novo usuário do mês, pois você e vários outros membros, fazem jus ao título.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por UchihaZoro Qui 02 maio 2013, 09:33

Rob, faço das suas as minhas palavras!

O Niddo é o nosso usuário revelação, chegou no meio do mês e rapidamente conseguir o segundo lugar. E agora de imediato, já conseguiu o rank de usuário do mês!

A propósito Niddo, no momento você esta com acesso ao fórum SB. Você pode participar normalmente lá, postando e criando tópicos caso deseje, qualquer duvida só perguntar! ;3


Sem falar é claro do Hayt, cria tópicos espetaculares que nos enchem de nostalgia! haha. Tu mereceu mesmo estar presente ai, só continue assim que logo você também terá sua chance de pegar o primeiro lugar! -q

E o Hekon... Putz, evoluiu muito desde que entrou aqui. Usuário exemplo, tanto que, frequentemente aparece no TOP3. E a propósito Henko, aquilo que eu havia dito a você um tempo atrás, pode ser totalmente desconsiderado agora. Pense melhor e tente novamente! =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por mligieri3 Qui 02 maio 2013, 11:14

Parabéns Nido tinha certeza que você merecia ser o Usuário do Mês,com tópicos e posts muito legais, hayt e Hekonzord também mereciam estar entre os três indicados,todos acabaram sendo reconhecidos e valorizados,com seus tópicos mais marcantes e seu bom humor!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 17:45

Warrior escreveu:Hekon, parabéns por novamente estar entre os três indicados! Sempre levantou discussões, trouxe tópicos interessantes e encheu o saco na seção SB não hesitou em sugerir opções ao fórum. Honrou "com muita força e violência" o título de usuário do mês! Congratulações.

Warrior disse tudo! Cuidado, essa frase vicia -q (Sensei, estou olhando para você -q)

Parabéns niddo, sem dúvidas de Usuário Novato você deu um pulo e chegou a usuário exemplar, sempre argumentando, movimentando o fórum, deixando todos informados, parabéns!

hayt é outro user excelente, continue assim, participativo, presente, postando tópicos e ajudando no movimento. Parabéns, com certeza o Rank Dourado será seu brevemente!

Hekon é melhor usuário para mim, sempre presente, com Post's em todos os tópicos, argumenta muito bem e respeita a opinião alheia.

Eu, sinceramente, concordo com o sensei, você evolui TANTO que merece o Rank Azul-Platina, pense melhor, peça votação e veja do que vai dar, pois agora você tem capacidade, e é um usuário cheio de ideias!

Pense Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Hekonzord Qui 02 maio 2013, 18:35

Primeiramente, parabéns ao niddo pela "conquista", realmente mês passado você foi o grande responsável pelo movimento do fórum, que continue assim e deixe o nosso fórum sempre atualizado e com boas discussões \o/ É bem legal ver um usuário novo se dedicando assim, parabéns novamente.

Segundamente, parabéns para o Raete, que seguiu a frequência dos meses anteriores e continuo fazendo tópicos de games antigos, fazendo lembrar os outros users eu não, não joguei nenhum jogo que ele faz review ç-ç dos bons momentos e com review's justas e bem feitas, além dos posts interessantes que faz.

Terceramente, obrigado à todos, especialmente o Rob pelas palavras, eu também quero meu PS3 logo Malz

Quartamente, sobre aquilo, ICO e Uchiha, ainda acho que não é a hora e nosso fórum já está muito bem servido agora, então não vejo necessidade, mesmo assim, mutcho obrigado Uchiha (ainda te derrubo da moderação, espere) e ICO, a propósito ICO, azul-platina é um jeito não guei de dizer azul-bebê, então não disfarce -q

E Warrior, no futuro irei encher mais o saco de vocês ainda, você ainda não se livrou de mim Twisted Evil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 maio 2013, 09:30

Parabéns Niddo!

Pelo visto não é só no NB que é bom usuário. Smile

Enfim, faça bom uso dos novos poderes e aproveite o reinado. king
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por OpacoLione Sáb 04 maio 2013, 09:45

Jurava que já tinha dado os parabéns nesse tópico, mas beleza...

Bom, parabéns Niddo! Também nunca falei com você direito, mas já tenho vendo visto seus tópicos, suas opiniões, etc. Você é um ótimo user!

E boa sorte! Parabéns novamente! Mais que merecido.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Abril/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Abril/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos