PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

4 participantes

Ir para baixo

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita Empty [Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

Mensagem por UchihaZoro Ter 21 maio 2013, 07:52

Um usuário do fórum NeoGAF acessou a PlayStation Store japonesa do Vita e descobriu que já existe um trailer lá para Freedom Wars (antes batizado de Panopticon).

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita BKxiVPkCQAAnsL0

O trailer, infelizmente, só pode ser visto via Store japonesa do portátil no momento. Mas segundo quem viu, é o mesmo trailer abaixo, mas com dublagens, mais textos e efeitos sonoros.

O gênero é listado como "ação multiplayer", ou ainda mais precisamente, "ação multiplayer de resgate". O que nos dá a ideia de que o jogo será focado em uma experiência multiplayer (isso não significa que não existirá uma campanha single-player, obviamente) para resgatar pessoas/objetivos, como o trailer mostra.

O lançamento está previsto para 2014. Freedom Wars foi registrado pela Sony da Europa, então é possível que veremos seu lançamento no Ocidente. Aguarde por mais detalhes em breve.

Abaixo você confere o trailer revelado na semana passada, quando não sabíamos a plataforma.


Site do jogo: http://www.jp.playstation.com/scej/title/freedomwars/


Fonte: PS3Brasil
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita Empty Re: [Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 08:51

Por isso eu digo. Graças a Plus que me dá 1 jogão gratuito por semana e os jogos exclusivos do Vita (e aqueles de Platina dupla também lol), não me arrependo nem um instante de ter adquirido o console.

Uchiha, tá na hora de pegar o seu também brother.

Esse jogo eu jogo! Nem que seja em japones mesmo, mas eu jogo!

Uchiha, vou levar pro NBlast, ok?
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita Empty Re: [Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

Mensagem por UchihaZoro Ter 21 maio 2013, 09:16

Robert Prado escreveu:Por isso eu digo. Graças a Plus que me dá 1 jogão gratuito por semana e os jogos exclusivos do Vita (e aqueles de Platina dupla também lol), não me arrependo nem um instante de ter adquirido o console.

Uchiha, tá na hora de pegar o seu também brother.

Esse jogo eu jogo! Nem que seja em japones mesmo, mas eu jogo!

Uchiha, vou levar pro NBlast, ok?
Esse ano eu ainda pego o meu... Este jogo acaba de me confirmar isso, só tenho de terminar de pagar algumas contas. Razz

Leve a vontade. ;3
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita Empty Re: [Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

Mensagem por Wolfman Ter 21 maio 2013, 13:21

Imaginei que fosse do Vita dede o início, o visual já meio que fazia parecer. Aliás o nome mudou mesmo ou a versão japonesa que tem o nome diferente?

Enfim tenho de pegar um Vita também. Ganhei vários jogos da PS Plus pra ele já.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita Empty Re: [Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 01:52

Agora sim, hein? É isso que a Sony tem que fazer pra levantar o console: lançar exclusivos.

Me interessei muito pelo jogo, e só não compro um Vita porque já tenho que sustentar Wii U, PS3, 3DS e no fim do ano, o PS4. pale
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita Empty Re: [Phoenix News] Panopticon se chamará Freedom Wars e será exclusivo do Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos