PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

2 participantes

Ir para baixo

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Empty [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 10:35

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Dragonscrownjppackagear

Em Dragon's Crown, os jogadores devem explorar dungeons em side-scroll, encontrar NPCs como Samuel, Lucain e Rannie que ajudarão em coisas como abrir portas, baús e passagens secretas, fazer diversas quests e objetivos, além de descobrir a história por trás do "tesouro definitivo": a coroa do dragão.

De acordo com o site IGN, Dragon's Crown será lançado no dia 6 de agosto de 2013 na América do Norte para o PS3 e Vita. Não há uma data para a Europa ainda. No Japão, o game chega no dia 25 de julho.

O preço da versão de PS3 será de 49,99 dólares, enquanto que a de Vita de 39,99 dólares. Ao que tudo indica, não existirá uma opção "cross-buy".

Trailer:


Os detalhes abaixo vieram da última edição da Famitsu (20/03/2013). Confira:

- Dragon's Crown é um jogo hack and slash;
- Possui ação, evolução do personagem e colecionáveis;
- Compre provisões na cidade antes de ir para a dungeon;
- Você pode aceitar quests;
- Existirão eventos especiais;
- Ganhe XP, dinheiro e equipamentos nas dungeons;
- Transfira o seu save entre o PS3 e Vita;
- Multiplayer online para até 4 jogadores;

Existirão seis classes de personagens jogáveis, cada uma com seu set único de habilidades (os personagens podem ser melhorados através de uma skill tree massiva) e um modo cooperativo para até quatro pessoas online ou offline (ad-hoc no caso do Vita). Não existirá cross-play, porém cross-save sim.

Imagens:
Spoiler:

Confira as classes em ação:
Spoiler:

Dubladores:
Sorceress – Kikuko Inoue (Sunny em Metal Gear Rising: Revengeance)
Elf – Asami Imai (Kurisu no anime Steins;Gate)
Amazon – Atsuko Tanaka (Motoko em Ghost in the Shell)
Wizard – Hiroki Yasumoto (Asura em Asura’s Wrath)
Dwarf – Unsho Ishizuka (Dojima em Persona 4)

Confira também o Site Oficial.

Fonte: PS3Brasil

-----------------------------------------------

RPG dos bons. É mais um título que estou aguardando ansiosamente pelo lançamento. Alguém aí acha que a classe que mais vai ser escolhida é a Sorcererss? lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Empty Re: [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 12:13

Ótimo tópico Niddo! Karminha Laughing

O jogo está aparentemente muito bom. Faz algum tempo que não jogo RPG, contudo esse me atraiu justamente por ser uma mistura com hack and slash e ter várias enigmas. Acho que vale a pena para quem tem PS3 e principalmente para quem tem um Vita.

O tema meio-medieval sempre me agradou muito, apesar que gosto mais de temas voltados a mitologia grega. Os gráficos aparentam estar legais, e na minha opnião, encaixam bem ao jogo. Acho que basta ter uma boa jogabilidade para ser um ótimo jogo.

Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Empty Re: [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 12:43

hayt escreveu:Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?

Não sei se você não viu mas tem dizendo assim: "Não existirá cross-play, porém cross-save sim."

Ou seja, não dá pra jogar entre PS3 e Vita, mas dá pra usar o mesmo save.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Empty Re: [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 12:47

niddo87 escreveu:
hayt escreveu:Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?

Não sei se você não viu mas tem dizendo assim: "Não existirá cross-play, porém cross-save sim."

Ou seja, não dá pra jogar entre PS3 e Vita, mas dá pra usar o mesmo save.

Ah! Me perdooe, entendi Cross-Buy Very Happy . É uma pena, seria uma ótima funcionalidade para o jogo, contudo, mesmo não tendo isso, pouco diminui meu aprenço pelo jogo, e acho que será um jogão!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Empty Re: [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 02 maio 2013, 15:16

As imagens me lembrou Ar Tonelico e também um tantinho de Valkyrie Profile. Ah, como eu queria VP para PS3 *-*

É Hack 'n' Slash... uma pena ;-; estou esperando mesmo é um RPG mais tradicional. qq
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown Empty Re: [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos