PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

+2
Greenhood
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 19:05

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Ku-xlarge

Se os jogos single-player, a reprodução de Blu-ray e assistir TV ao vivo seria possível em um console de jogos sem ligação à Internet? A maioria dos jogadores dizem "sim", mas eles têm se preocupado se a Microsoft se sente diferente quanto a isso, a próxima geração do Xbox tem sido constantemente especulada a uma exigência de conexão de rede permanente.

Só que não.

De acordo com a Microsoft, por um e-mail interno enviado a todos os funcionários em tempo integral de trabalho no próximo Xbox "Durango"(o codinome para o próximo Xbox) esta sendo projetado a entrega de um futuro de entretenimento para ser tolerante com a Internet de hoje." Ele continua: "Há uma série de cenários que nossos usuários esperam poderem atuar, sem uma conexão com a Internet, independentemente do seu status atual da conexão. Estas incluem, mas não estão limitados a: Reprodução de um disco Blu-ray , assistir TV ao vivo, e sim jogar um jogo single player".

A citação também implicitamente confirma outro rumor: o próximo Xbox vai ostentar uma entrada HDMI, para permitir caixas de cabo para ser ligado para ver TV ao vivo. Nossas fontes nos dizem que o console será capaz de fornecer listas de TV e informações similares.

Até que ponto este suporte offline vai estender ainda não é clara. Ele poderia tomar a forma de um modo totalmente desligado semelhante ao do Xbox 360 (inserir o disco óptico, instalar jogo, tudo isso sem uma conexão com a Internet) ou poderia ser como instalar e ativar online, mas permitir subseqüente jogar offline uma vez que isso tenha sido feito.

Embora se possa argumentar que "a instalação de um jogo" é um dos "cenários" que os jogadores querem "esperar para atuar", quando desligada, ainda como abordagem seria coerente com os rumores de que o próximo Xbox vai usar sua conexão de Internet para bloquear a instalação de jogos de segunda mão.

Ainda assim, embora o próximo Xbox não fará todo mundo feliz, parece que os temores de que o console será inútil quando a sua banda larga cair, tem sido exagerados.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/160/160949-microsoft-proximo-xbox-ira-funcionar-mesmo-sem-internet/index.html

----

Pelo visto a Microsoft não vai cometer a burrice de exigir conexão permanente. Isso é ótimo, e se não houver a besteira de bloquear jogos usados (e na minha opinião a exigência de instalação do jogo em disco rígido) aparentemente voltamos a ter um concorrência em exponencial para o PS4!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Hekonzord Seg 06 maio 2013, 19:14

GameVício... tenho um pé atrás, principalmente eles estarem relatando de um e-mail enviado aos funcionários da Microsoft, não sei ein.

Acredito eu que o próximo XBOX não virá com conexão permanente, seria algo completamente impensado da MS, já que tem um bom tempo que todos estão demonstrando insatisfação.

Se vier com essas coisas que os rumores dizem... adeus Microsoft e WiiU/PS4 disputando.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 20:43

Hekonzord escreveu:GameVício... tenho um pé atrás, principalmente eles estarem relatando de um e-mail enviado aos funcionários da Microsoft, não sei ein.

Acredito eu que o próximo XBOX não virá com conexão permanente, seria algo completamente impensado da MS, já que tem um bom tempo que todos estão demonstrando insatisfação.

Se vier com essas coisas que os rumores dizem... adeus Microsoft e WiiU/PS4 disputando.

Hekon, a mesma noticia também saiu no IGN:

http://www.ign.com/articles/2013/05/06/internal-microsoft-memo-reportedly-debunks-always-online-xbox

Bem, conforme você disse, seria um erro imperdoável a Microsoft exigir conexão permanente e bloqueio de jogos usados. Na realidade, torço para que isso seja mentira, a concorrência sempre é boa para o jogadores.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Greenhood Ter 07 maio 2013, 19:53

Eu acho que ia ser always-on sim, mas a Microsoft percebeu a kgada a tempo e mudou os planos. ESPERO QUE SEJA ASSIM.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Metroid Gamer Ter 07 maio 2013, 21:09

Olha essa de sempre estar conectado é uma merda e iria fuder tudo aqui, mas OK nos países de melhor net vai de boa porem bloqueio de jogos usados não implica somente na perda da economia comprando os jogos ou no lucro que as lojas tem os vendendo comprar jogos usados é um meio cultural entre os gamers para conseguir novos games nem sempre é pelo preço muitos compram só usados pela dificuldade de encontrar o jogo querido isso dependendo do caso até em países grandes fora o fato de que isso iria foder com os colecionadores a curto e longo prazo porque eles já não poderiam conseguir jogos de edição especial ou coisa assim do ano anterior se fossem usadas e a longo prazo então iria fuder de vês porque nenhum jogo poderia ser encontrado exceto com preços absurdos.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por niddo87 Qua 08 maio 2013, 09:44

Bem, primeiramente é um alívio ver que a Microsoft não vai sair adubando seu novo console. Mas um coisa que me intriga é o bloqueio de jogos usados. As desenvolvedoras parecem não fazer pesquisar de mercado, pois em países como o Brasil, o mercado de "segunda mão" é muito recorrido, devido aos altos preços praticados pelo varejo. Ou seja, se você bloqueia os jogos usados, as pessoas que ainda tentam ter jogos originais, só terão 2 (duas) opções:

1. Conviver com a ideia que só poderá comprar 1 (um) jogo por mês ou a cada 2 (dois) meses, dependendo da situação financeira, esse tempo pode ser ainda maior (como é meu caso, as vezes).

2. Esperar sair um desbloqueio e correr pra o Pirate Bay.

Espero que as desenvolvedoras comecem a pensar nisso.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Metroid Gamer Qua 08 maio 2013, 13:11

niddo87 escreveu:Bem, primeiramente é um alívio ver que a Microsoft não vai sair adubando seu novo console. Mas um coisa que me intriga é o bloqueio de jogos usados. As desenvolvedoras parecem não fazer pesquisar de mercado, pois em países como o Brasil, o mercado de "segunda mão" é muito recorrido, devido aos altos preços praticados pelo varejo. Ou seja, se você bloqueia os jogos usados, as pessoas que ainda tentam ter jogos originais, só terão 2 (duas) opções:

1. Conviver com a ideia que só poderá comprar 1 (um) jogo por mês ou a cada 2 (dois) meses, dependendo da situação financeira, esse tempo pode ser ainda maior (como é meu caso, as vezes).

2. Esperar sair um desbloqueio e correr pra o Pirate Bay.

Espero que as desenvolvedoras comecem a pensar nisso.

Apesar de eu não gostar muito desses dois meios que vou citar eles também existem e funcionam bem

1 - Importar os jogos(ruim por ter de esperar mais para jogar)

2 - Comprar tudo digital dos EUA(Terá o jogo mais rápido do que o físico dependendo da velocidade da net)
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por CabraltZ Qua 08 maio 2013, 14:15

Não acredito que a microsoft lançaria mesmo um novo console que necessita com conexão o tempo todo... isso seria meio inútil no Brasil já que a internet é um grande cocozito...
Seria um desperdicio de dinheiro programar um console assim... muitos são gamers no brasil e gostam da MS..
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Dimitri Qua 08 maio 2013, 15:40

Se irá ser assim,o console não irá vender nada
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet Empty Re: Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos