PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

4 participantes

Ir para baixo

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 maio 2012, 13:50

Apresentação - Infelizmente, decepcionante

Certamente, não era o que esperávamos. A Série LEGO Star Wars encantou e surpreendeu inúmeros jogadores no Playstation 2, com games fantásticos. Mas parece que esta tal magia não se repetiu no 3DS e muitos dos adeptos ao jogo se decepcionaram amarguradamente. Também, não é para menos, pois o jogo é baseado em Clone Wars que, convenhamos, não é uma das melhores séries já feitas e o filme teve uma produção preguiçosa, se comparado a seus "irmãos". Porém, mesmo assim, o jogo poderia ter dado MUITO mais, se comparado aos de Playstation 2.
Nota: 6,0

Jogabilidade - Comum demais, porém, suficiente ao jogo



A jogabilidade foi, sem dúvida, um dos fatores mais agradáveis no jogo. Apesar de ser muito comum e não aproveitar os fatores "extras" do 3DS, como giroscópio e etc., o game faz bom uso do 3D e, inclusive, você tem algumas possiblidades de exploração, como nos jogos de Playstation 2.

Mas, o jogo poderia ser mais caprichado. Para quem já tem experiência com o jogo, a LEGO poderia ter feito algo a mais para que a versão de PS2 fosse superada. O grande problema é que, o jogo do 3DS foi feito muitos anos à frente, com muito mais opções na jogabilidade e se limitou a mesma fórmula de jogos passados, sem explorar funções extras que o 3DS oferece.
Nota: 7,5

História - Pouco empolgante


Sabemos que a história de Clone Wars não empolgou aos fãs da série. Sabendo disso, os produtores teriam a chance de dar uma enfeitada na história e uma dramticidade maior a ela. Porém, não foi isto que aconteceu, na verdade, a situação foi contrária.

O jogo ficou totalmente sem sal e, em muitos momentos, partes da história se confundem e você fica totalmente cansado do jogo. Além disso, houve o erro mais comum no jogo inteiro: ficou mais do mesmo. Tudo bem que não há muito o que mudar, mas o jogo pareceu muito largado, faltou dedicação por parte da produção, principalmente no fator da história. Lançaram só por lançar.

Mesmo assim, eles conseguiram captar o que é Star Wars. Ao joga o jogo, você sente a emoção de Star Wars subindo no sangue, um ponto muito positivo.
Nota: 6,5

Gráficos - Um dos pontos mais positivos do jogo
Por incrível que pareça, este foi um ponto bastante positivo do jogo. Aliado ao 3D, os gráficos ficaram bem trabalhados e bonitos. Era difícil perceber algum serrilhado no jogo ou alguma falha de textura. Parecia até, que este foi o foco do jogo. Uma das coisas que os fãs menos esperavam, no caso, os gráficos, foi o que mais surpreendeu. Pode-se ir até mais além e dizer que, neste quesito, o jogo iguala-se ou ultrapassa a saga do Playstation 2, ponto positivo para um novo game.

Infelizmente, nada é perfeito e o que faltou no jogo foi a riqueza de detalhes. Um game muito monótono e parado, não tinham cenas de ação explosiva, em que o jogador sentisse um arrepio só de ver. Cenários gigantes e bem exploráveis também faltaram no jogo.
Nota: 8,0

Som - Repetitivo e cansativo
O Som não foi um aspecto positivo para o jogo. Todos sabem que, independente do filme/série de Star Wars, as músicas-tema são excepcionais. Pena que, neste jogo, como nos outros, isto não ocorreu. O som ficou extremamente forçado, as músicas eram muito "mais do mesmo" e o áudio em si ficou um pouco abaixo da média, com muitas falhas.

Porém, com as músicas não há muito o que fazer, a não ser aproveitar as do filme, porém o áudio ficou um pouco abaixo do esperado. Poderia sair algo bem mais caprichado e dedicado.
Nota: 5,5

Replay - Até que dá pra jogar de novo
Vimos que o jogo não é lá uma maravilha. Apresenta muitos defeitos e é inferior às versões anteriores. Porém, o jogo apresenta algumas missões extras para se fazer e alguns itens para se pegar. Esté é um ponto forte do jogo. Você se diverte tentando completar o game 100% e, por isto, faz e refaz as fases para ter certeza de ter pego tudo.

Então, podemos observar um foco na diversão e no replay do jogo, um aspecto bem positivo.
Nota: 9,0

Nota final: 7,0
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 14:23

Acho que você aumentou um pouco as notas do mesmo... Eu joguei muito pouco desse game na versão 3D dele, e o pouco que eu joguei creio que foi o suficiente para demonstrar as capacidades do game.

O melhor foi o Lego Star Wars I e II, no Playstation 2, todos os outros não ficaram tão bons, particularmente gostei apenas dos primeiros.

Well, ficou bem legal sua análise, gostei do modo que descreveu os aspectos do mesmo. Curta e Objetiva. Parabéns pirat


Última edição por UchihaZoro em Dom 28 Out 2012, 09:45, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

Mensagem por Eilchen Sáb 27 Out 2012, 22:46

Eu estava querendo pegar o game. '-'

Mas estava na dúvida, acabou minhas dúvidas.

Belo review, parabéns.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

Mensagem por Warrior Dom 28 Out 2012, 01:20

Boa análise. Very Happy

Os Legos para os portáteis da Nintendo nunca me chamaram atenção, desde do primeiro Lego Star Wars para Game Boy Advance (não estou considerando PSP porque é praticamente igual às versões de consoles de mesa).

O principal ponto que eu vejo nos Lego é pelo modo multiplayer, jogar em dupla e encarar as missões é muito divertido. O humor introduzido nas cenas também dão um charme ao jogo.

Já joguei essa versão para o Xbox 360, gostei mesmo foi do modo disputa que tem (conquista de territórios). Já o jogo em si, apesar das melhorias em relação aos outros jogos, não curti muito, achei repetitivo.

Se eu tivesse um 3DS, deixava este jogo como "segunda opção", outros títulos do console me chamam mais a atenção do que este.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

Mensagem por Fabbrini20 Dom 28 Out 2012, 02:55

Óia, nem me recordava dessa análise. Valeu pelo reconhecimento aí!

E, Warrior, concordo plenamente. Excepcionalmente, esta versão LEGO eu achei RUIM. Porque as outras duas e zerei, detonei e dissequei com prazer.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos