PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

+2
Warrior
Felico
6 participantes

Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por Felico Seg 22 Abr 2013, 21:53

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Kingdomheartsmangaheader
depois de anos no armário (ui) finalmente o mangá de Kingdom Hearts chegará nas bancas do Brasil. O mangá Kingdom Hearts chega pela Editora Abril agora no dia 10 de Maio pelo valor de R$12,00 e terá distribuição setorizada em provável periodicidade mensal. Esse é o segundo investimento da editora em mangás após o lançamento da linha “super-sub-alternativa” Gen, que continua em publicação firme e forte. Vale lembrar que no passado a editora lançou algumas coisas como o esquecível mangá de Medabots (incompleto, por sinal).

A editora Abril tinha os direitos de publicação de Kingdom Hearts desde 2009 mas aguardava a liberação da Disney e da Square-Enix para a publicação do material por essas bandas (eita coisa demorada). O mangá de Kingdom Hearts possui 4 volumes completos e tem arte e roteiro de Shiro Amano, com base no game de mesmo nome lançado para Playstation 2 em 2003 – mesmo ano da publicação. Em um primeiro momento a Abril publicará essa série que você confere a capa abaixo.
Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Kingdom-hearts-capa-abril-1Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Kingdom-hearts-capa-abril-2
Ainda não se sabe o formato da publicação (se vai seguir o padrão de mangás nacionais ou aquele bem fraquinho de Gen, da própria Abril) mas esperamos que a editora honre o tamanho da própria e também da obra. Kingdom Hearts conta com várias continuações nos mangás mas não sabemos se a editora Abril publicará as mesmas. Vamos aguardar para ver.

A história de Kingdom Hearts gira em torno de Sora, um garoto que vive uma vida comum em sua casa em uma ilha tropical mas que fica desesperado ao ver uma terrível tempestade destruindo seu lar e separando-o de seus amigos Riku e Kairi. Enquanto isso em outra dimensão o castelo da Disney está em caos quando o rei Mickey desaparece, e cabe a Donald, o mago da corte, e Pateta, o capitão do exército, saírem em busca de seu rei. O destino fará com que Sora, Donald e Pateta façam uma jornada épica juntos em busca de seus objetivos que estarão mais ligados do que eles imaginam.

Fonte:ChuNan!

----

Ótima oportunidade para conhecer melhor a história dessa franquia =D Só espero que tenha um formato que justifique esse preço meio alto :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por Warrior Seg 22 Abr 2013, 21:59

Ninja, eu ia postar isso!
Finalmente, já há tanto tempo que eu esperava, achava que esse mangá nunca ia chegar aqui. Mesmo que eu já tenha terminado o jogo, pretendo adquirir essa maravilha. *-*
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 08:23

Se tiver plano de assinatura eu até penso em pegar (geralmente saí mais em conta). Sinto falta desse tipo de conteúdo por aqui.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por Gabriek Ter 23 Abr 2013, 09:54

Opa, excelente notícia!
Mas como é o formato desse Gen?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por Felico Ter 23 Abr 2013, 13:32

Gabriek escreveu:Opa, excelente notícia!
Mas como é o formato desse Gen?
é bem ruim. A capa parece uma cartolina, e as folhas são frágeis. Um formato que eu aceitaria é o de Dragon Ball, ou One Piece, que apesar das folhas serem meio frágeis, ainda conferem alguma resistência.
Mas a melhor editora nesse quesito é a JBC. Os mangás tem um tipo de folha mais resistente, e a capa é meio durinha, logo, preferiria que ELA trouxe-se esse mangá, pois serão poucos volumes, então não gastaria tanto.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por CabraltZ Ter 23 Abr 2013, 14:39

Muito lindo isso *--* não sou muito conhecido da série porém gosto bastante do que vejo...
Agora... só basta minha mãe liberar eu de comprar ao menos um manga na minha vida -.-' ela não gosta da cultura japonesa ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por OpacoLione Ter 23 Abr 2013, 14:42

Opa , sou fã de KH!

Adoraria comprar essa série...E como o niddo disse, seria bom se pudesse assinar, porque às vezes você perde um, e deixa de comprar, e com a assinatura, isso não acontece (e o preço é mais em conta).

Bom, vou marcar esta data no meu calendário para lembrar !
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por OpacoLione Sáb 04 maio 2013, 08:58

Galera, alguém sabe responder em quais revistarias/livrarias vai chegar primeiro? Ex. Saraiva, Nobel, Sisciliano, etc.

Porque tô doidinho pra comprar e não quero perder a primeira edição...
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kingdon Hearts no Brasil! Empty Re: Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos