PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

+2
Chazzy
Rax
6 participantes

Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 10:53

Eu tenho vários amigos aqui, mas, nos últimos tempos, percebi que quando realizei algumas partidas online com dois desses amigos percebi que até hoje, quando escuto a música, me lembro o quanto foi divertido, empolgante e único.
Estou falando de 


Chazzy


 [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? 126-43


Arymura 


[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? 764-35


Homenagem as duas figuras divertidas e que sempre tive carinho e respeito, não que sejam só eles, mas que no momento, foram com eles que joguei e me diverti muito.





E você? O que faz você lembrar de um amigo aqui do fórum?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 11:57

Toda vez que escuto essa música:


Tentem avinhar de quem eu lembro...

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? 437-87

Claro que é o Henkon, meu grande amigão do fórum que vai se vestir de noiva quando?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Rax Qua 21 Ago 2013, 14:47

Sempre que eu ouço falar de Dark Souls eu me lembro do falecido Player, um grande amigo daqui. Quando vejo alguma coisa relacionada a RE eu me lembro do uchiha, amigo antigão também.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Chazzy Qua 21 Ago 2013, 21:13

Esse dia foi bem legal mesmo, só faltou um headset pra poder conversar, vou ver se providencio um.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Felipefabricio Qua 21 Ago 2013, 23:33

Não sei,tem vezes que o povo daqui vem naturalmente na cabeça Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 07:41

Hayt escreveu:Toda vez que escuto essa música:


Tentem avinhar de quem eu lembro...

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? 437-87

Claro que é o Henkon, meu grande amigão do fórum que vai se vestir de noiva quando?
 Realmente, qualquer coisa que vejo de Crash, me lembro de Henko.
Nessa ultima história de que haverá um novo jogo do Crash, vi várias pessoas comentando e Henko ainda não tinha comentado, quase postei pergutando: Cade Henko.

hahehaherhahehahehaheh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Monagma Qui 22 Ago 2013, 09:52

Quando vejo algo relacionado a Crash, lembro do Hekon. Quando vejo algo relacionado a One Piece, lembro do Uchiha. Quando vejo um animal com chifres, lembro do ICO. Troll
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por mligieri3 Sex 23 Ago 2013, 08:27

Sabe,quando vejo algo engraçado,mas muito mesmo.lembro do legendy xd!!Abraço,amigão!Além disso,quando jogo Metal Gear,lembro do Uchiha(saudades),quando jogo Jorney ou até mesmo BO2 lembro do ICO e do zen.paciencia.Quando tem uma boa piada eu lembro também do Hekon,ou quando vejo Hora de Aventura eu recordo o JJ.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 23 Ago 2013, 21:43

Toda vez que eu vejo sobre crash lembro do Hekonzord tambem quando eu vejo algo sobre bioshock lembro do m3
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui? Empty Re: [HOMENAGENS] O que faz você lembrar algum amigo daqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos