PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o trailer de lançamento de Remember Me!

2 participantes

Ir para baixo

Confira o trailer de lançamento de Remember Me! Empty Confira o trailer de lançamento de Remember Me!

Mensagem por UchihaZoro Qua 05 Jun 2013, 07:42


Fonte: PS3Brasil

O jogo esta sendo totalmente ofuscado pelo lançamento de The Last of Us.. D:

Eu pretendia compra-lo no lançamento, porém por motivos de $$ vou ter de deixa-lo para um pouco mais para frente. Mas é sem duvida um ótimo jogo! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o trailer de lançamento de Remember Me! Empty Re: Confira o trailer de lançamento de Remember Me!

Mensagem por Monagma Qua 05 Jun 2013, 11:57

Parece ser muito promissor o enredo do jogo, mas o gameplay até agora não me pareceu muito interessante... Isso dos "Pressens" e upgrades para realizar combos não me ganhou. Fora as lutas que lembram e muito os jogos da série Arkham, do Batman.

Bem, só jogando pra saber.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o trailer de lançamento de Remember Me! Empty Re: Confira o trailer de lançamento de Remember Me!

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 12:30

Como um bom fã da Capcom, estou ansioso pelo lançamento de Remember Me. Contudo, deu o azar de ter sido lançado próximo do lançamento de The Last of Us.

Ainda estou um pouco com o pé atrás desse jogo. As críticas não foram tão legais assim e a Capcom ultimamente está tomando algumas atitudes que não estou gostado (como colocar DLCs no próprio disco do jogo). Se vinher ao caso do jogo realmente ser bom, creio que posso comprar-ló para PC.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o trailer de lançamento de Remember Me! Empty Re: Confira o trailer de lançamento de Remember Me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos