PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Rayman Legends

4 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Rayman Legends Empty [Oficial] Rayman Legends

Mensagem por Felipe JJ Qui 09 maio 2013, 22:52

[Oficial] Rayman Legends Capaop


Rayman, eleito o jogo de plataforma do ano e vencedor de múltiplos prêmios artísticos e musicais, está vindo para o Wii U, Playstation 3 e XBox 360, com uma nova aventura. Michel Ancel, premiado criador de Rayman, Beyond Good & Evil e Raving Rabbids, está trazendo sua criatividade inovadora a esse novo e excitante jogo de plataforma. Rayman Legends faz uso total do poder do Wii U. Com o novo controle do Wii U, o Gamepad, descubra novas maneiras de jogar com sua tela de toque, giroscópio, e até mesmo a habilidade de continuar jogando enquanto sua TV está desligada. Adicionalmente, o poder do novo console da Nintendo ajudou a construir um jogo novo, com gráficos e iluminação mais detalhados.


[Oficial] Rayman Legends Informaesf


Nesta seção você encontrará todas as informações básicas sobre este incrível jogo: Ficha técnica e história. Confira!


[Oficial] Rayman Legends Fttw

História

Rayman, Globox, e os Teensies estão vagando por uma floresta encantada, quando eles descobrem uma misteriosa tenda, cheia com uma série de pinturas cativantes. A medida que olham mais de perto, eles percebem que cada pintura parece contar uma história de um mundo místico. Enquanto estão focados em uma pintura que mostra uma terra medieval, eles são sugados de repente para dentro dela, entrando no mundo, onde a aventura começa.

A gangue deve correr, pular e lutar em seu caminho por cada mundo, para poder salvar o dia e descobrir segredos de cada pintura lendária.


[Oficial] Rayman Legends Personagemf

[Oficial] Rayman Legends 228px-Rayman
Rayman, criado em 1992 pelo artista gráfico Michel Ancel, aparece com força total no ano 2013 em seu novo jogo “Rayman Legends”. Nele, o personagem pode correr, saltar, socar e flutuar por um pequeno espaço de tempo.
Sua cabeça e seus membros são separados de seu tronco, fornecendo um aspecto único e carismático ao mesmo.



[Oficial] Rayman Legends 228px-Barbara



Barbara, uma guerreira medieval irlandesa, faz sua primeira aparição em Legends, possuindo as mesmas funções de Rayman, diferindo apenas na hora de atacar, onde ela utiliza seu machado.




[Oficial] Rayman Legends 228px-Globox
Globox é de uma espécie chamada 'Glutes'. Ele é o melhor amigo de Rayman, e fica ao seu lado em várias de suas aventuras. Ele se assusta facilmente e é conhecido por ser medroso.

Globox tem a pele azul, e uma grande e larga boca de sapo, porém originalmente ele era vermelho, mas após sofrer um feitiço, se tornou azul. Além disso, o sapão tem uma personalidade um tanto louca, e atitudes estranhas. É casado com Globette.



[Oficial] Rayman Legends 300px-Magician



Os Teensies são criaturas mágicas e sábias, que aparecem em Rayman Legends tanto como personagens jogáveis, quanto vítimas que precisam ser resgatadas.
Quando libertados, os Teensies irão recompensar Rayman e seus amigos com Lums.


[Oficial] Rayman Legends 39762292


Murfy é uma espécie de sapo voador, que aparece em Rayman Legends com a finalidade de auxiliar os demais jogadores. Ele possui a habilidade de atormentar inimigos, resolver puzzles, e encontrar locais secretos que ajudam seus companheiros a progredir no jogo.


[Oficial] Rayman Legends Imagensf


Aqui você confere as imagens mais importantes e interessantes de Rayman Legends. Aprecie as belas screenshots que lembram uma pintura, e descubra a criatividade imaginativa por trás do belíssimo jogo de plataforma:


[Oficial] Rayman Legends 47664668

[Oficial] Rayman Legends 26093013

[Oficial] Rayman Legends 93328362

[Oficial] Rayman Legends 17880033

[Oficial] Rayman Legends 44389778

[Oficial] Rayman Legends 98193638

[Oficial] Rayman Legends 82002005

[Oficial] Rayman Legends 47474363





[Oficial] Rayman Legends Vdeosf


Confira os melhores vídeos do jogo, que mostram apresentação de novos personagens, sequências de plataformas de tirar o fôlego, uso do gamepad, entre outros:










[Oficial] Rayman Legends Multiplayerf


Rayman Legends tem multiplayer muito similar a Rayman Origins, e outros jogos multiplayers cooperativos locais. Até 5 pessoas podem jogar ao mesmo tempo. Os personagens jogáveis anunciados até o momento são:

-Rayman
-Globox
-Murfy
-Barbara
-Sir Globrax
-Grand Minimus
-Sir Rayelot
-Goth Teensy
-Red Globox
-Teensy Ray
-GlobTeen
-Globolk
-Estelia

A mudança começa com o Wii U, onde uma pessoa pode usar o Gamepad, jogando com Murphy, ajudando os outros jogadores com a tela te toque , derrotando inimigos, adicionando plataformas, mudando áreas com o giroscópio e abrindo áreas antes inacessíveis. Isso permite a quem jogar com Murphy ajudar ou atrapalhar outros jogadores quando necessário, proporcionando uma jogabilidade divertida e ousada.
Pela primeira vez, um jogo de Rayman dará foco ao social, apresentando onlilne play, desafios, leaderboards, e maior interação entre os jogadores.


[Oficial] Rayman Legends Desafiosdiariosf


Pensando em compensar os donos de Wii U pelo atraso do jogo, a Ubisoft lançou exclusivamente para o console da Nintendo um aplicativo com desafios diários. Pode-se baixar gratuitamente pela eShop, e pesa cerca de 750MB.

O aplicativo consiste nas 3 fases antes disponíveis na demo, uma galeria de heróis, e novos desafios que são criados a cada dia, onde os jogadores competem online para alcançar o topo das leaderboards.


Aqui você confere a posição de alguns membros dos fóruns PSB e NB, que tem o aplicativo. Caso queira ter o seu ranking aqui, basta tirar uma screenshot e postar no Miiverse, ou me contactar por MP e será atualizado de 15 em 15 dias.

FelipeJJ:

Viniss:

Mat Lee:



[Oficial] Rayman Legends Recursosexlusivosf


• Rayman Legends tira vantagem total do Wii U e seu novo controle. Use a tela de toque para derrotar inimigos, manipular plataformas, cortar cordas para abrir caminhos e muito mais. Com a tecnologia do giroscópio, você pode mover e girar plataformas.

• O Gamepad permite que você continue jogando mesmo quando sua televisão está desligada. Toda a aventura é transferida para a tela do controle, e com um simples toque você pode voltar ao modo normal.

• Agora, mais jogadores podem entrar na diversão! Com 4 Wii Remotes, e um Gamepad, até 5 jogadores podem jogar de uma vez. E, caso alguém queira sair da partida, o jogo continua automaticamente.

• A Engine UbiArt expandiu suas habilidades com o poder do Wii U, e agora inclui elementos 3D, nova mecânica de iluminação, e um novo sistema de renderização que eleva o patamar dos gráficos de Rayman a outro nível.


[Oficial] Rayman Legends Notcias


•"Rayman Legends" sairá em 3 de setembro nos EUA - 25/04/2013

•De graça, donos de Wii U vão receber modo online de "Rayman Legends" em abril - 20/02/2013

•Criador de "Rayman Legends" protesta contra adiamento do jogo no Wii U - 13/02/2013

•Como desculpas por adiamento, Wii U terá demo exclusiva de "Rayman Legends" - 12/02/2013

•Para Wii U, PS3 e Xbox 360, "Rayman Legends" é adiado para setembro - 07/02/2013

•Ubisoft adia lançamento de "Rayman Legends" para 2013 - 08/10/2012

•"Rayman Legends" pode ser lançado para outras plataformas - 16/06/2012

•Ubisoft anuncia 7 jogos para Wii U; "Rayman Legends" e game de zumbi são destaques - 05/06/2012

•Trailer vazado revela "Rayman Legends" para Wii U - 27/04/2012


[Oficial] Rayman Legends Preview11


Rayman, Globox e os Teensies estão de volta para embarcar em uma nova aventura, passando por diversos mundos lendários, com novos ambientes, personagens e inimigos.
Rayman Legends possui uma enorme variedade de estágio, incluindo diversas fases musicais, primorosamente ajustados para seu tema medieval.
Os jogos também podem se conectar com amigos, para testar suas habilidades e ver onde eles se encontram no rank mundial. - IGN



[Oficial] Rayman Legends Prvendaf


Está ansioso por esta incrível obra, e não consegue esperar? Cheque aqui onde pode realizar pré-vendas da mais nova aventura de Rayman e seus amigos, só clicar e será redirecionado. Conhece outra loja fazendo pré-venda? Indique!



[Oficial] Rayman Legends Colaboradoresf


Usuários que contribuíram diretamente na criação do tópico, seja com ideias, trabalhos manuais, imagens, banners ou outras formas:



Viniss | Silverreis
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Rayman Legends Empty Re: [Oficial] Rayman Legends

Mensagem por Warrior Sex 10 maio 2013, 00:05

Tópico excelente!
Rayman Origins foi fantástico e Legends parece que vai ser digno de continuação. O que mais gostei na nova versão foi as fases em sequência com a música tocada, e com a interação do Wii U, a diversão está mais que garantida.

No caso de Rayman Legends vejo o adiantamento serviu para incrementar mais conteúdo ao jogo. Estou gostando muito do que a Ubisoft está revelando.

Mas só estou em dúvida quanto às versões de PS3 e Xbox 360. As "partes interativas" no Wii U serão automáticas nos outros consoles? Ou movimentamos com um controle específico (Kinect, PS Move ou pelo próprio controle)?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Rayman Legends Empty Re: [Oficial] Rayman Legends

Mensagem por Hekonzord Sex 10 maio 2013, 20:55

Já havia lido no NB e o tópico ficou excelente, sensacional o_o

Bom, acho que Rayman combina mais num 2D, o Origins ficou muito bom e super entretedor, mas achei que poderia variar mais, espero que o Legends supra isso.

Espero grandes coisas deste jogo, gostaria de ver mais inimigos e de mais habilidade de Rayman e seus amigos, mas como é um plataforma deverá seguir o exemplo do game anterior, o adiamento só fez melhorar a vida útil que o game terá, disso eu gostei bastante por parte dos desenvolvedores.

Espero também um co-op tão bom quanto o do Origins, joguei muito nele com minha prima no X360 dela, era muito bom.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Rayman Legends Empty Re: [Oficial] Rayman Legends

Mensagem por jonathanalis Sáb 11 maio 2013, 10:34

um amigo meu tem um wii U e pude jogar o demo.
muito divertido, muito lindo! só em 3 fases vimos que se o resto do jogo for assim, vai ser uma boa alternativa pra multiplayer local!
mas tbm fico imaginando como eles vao fazer com o murphy nos ps360...
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Rayman Legends Empty Re: [Oficial] Rayman Legends

Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 11:05

Ótimo Tópico Felipe, já estava karmado, porém só agora tive tempo de comentar.

Esse Rayman tem cara de estar REPETACULÊ. Esta me lembrando muito aqueles antigos jogos de plataforma que tinhamos para o Super Nintendo e Mega Drive, que era cheio de cores, e mesmo assim os marmanjos jogavam devido ao otimo gameplay e jogabilidade. Como nunca tive a oportunidade de jogar Rayman um pouco melhor, não sei em relação ao quesito dificuldade, porém se vinher com um bom nível, acho que tem tudo para ser um ótimo jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Rayman Legends Empty Re: [Oficial] Rayman Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos