PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

3 participantes

Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por Felipe JJ Sex 17 maio 2013, 12:27

Confira as novas imagens que foram divulgadas hoje:























Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty Re: [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por BrunoBrx Sex 17 maio 2013, 18:58

O jogo ta muito bonito... Como eu curti muito uncharted, provavelmente tbm vou adorar esse jogo, bom ja ir economizando ^^

Ele tem multiplayer offline e/ou online?
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty Re: [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por Felipe JJ Sex 17 maio 2013, 19:13

BrunoBrx escreveu:O jogo ta muito bonito... Como eu curti muito uncharted, provavelmente tbm vou adorar esse jogo, bom ja ir economizando ^^

Ele tem multiplayer offline e/ou online?

Sim, terá multiplayer online. Off eu não sei.

-------

OT: O jogo realmente esta lindo, parece a engine de Uncharted 3 melhorada. Deve estar levando o PS3 ao limite.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty Re: [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por Hekonzord Sex 17 maio 2013, 20:36

Bom, The Last of Us terá online, mas offline creio que não, já que co-op não vai ser uma realidade no jogo, mas os produtores dizem que o multiplayer dele é o melhor já existente, apesar disso eu fico com um pé atrás, pois ainda não vimos nada sobre ele, apenas sobre a campanha.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty Re: [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 22:55

Realmente, estou vislumbrado com os gráficos desse jogo. Como sempre, a Naughty Dog tira leite da pedra dos Consoles da Sony Very Happy

Acho que será mais um padrão da ND, ou seja sucesso!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty Re: [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por BrunoBrx Sex 17 maio 2013, 23:05

É uma pessima noticia isso... Na minha opinião seria melhor ainda se tivesse um co op offline no estilo do Resident evil 5 e 6 Sad
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us Empty Re: [PS3] Muitas novas imagens de The Last of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos