PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

+9
victorhwmn
RattleheadCHAOS
lukazzz
lucas.custodio.391
fbanin
AnFernal
BrunoBrx
E.R
Felipe JJ
13 participantes

Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 01:35

Com a apresentação do Xbox One hoje, tabelas comparando o console da Microsoft apareceram.

Podemos perceber que o PS4 ganha em todos os aspectos técnicos. Uma das specs pode comprometer o Xbox One é a RAM. Apenas 5GB DDR3 estão disponíveis para os jogos.

Confira a comparação:



Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por E.R Qua 22 maio 2013, 03:02

Uma coisa que a Sony podia fazer é criar uma base pra deixar o PS4 em pé (assim como acontece com o Wii, da Nintendo)

O tamanho e o design do PS4 tem que ser parecido com o do PS3.

Bem mais elegante e menor que aquela caixa grande do XBOX One.

E concordo com o que você falou, PS4 parece melhor que XBOX One em tudo.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por E.R Qua 22 maio 2013, 03:09

Só uma dúvida, no tópico tá que o pente de memória do XBOX One é DDR3, a memória do PS4 é GDDR5, é isso ?
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por BrunoBrx Qua 22 maio 2013, 04:06

Segundo essas especificaçoes claramente os consoles estão em uma ordem de: PS4 > Xbox1 > WII U
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por AnFernal Qua 22 maio 2013, 04:41

E.R escreveu:Só uma dúvida, no tópico tá que o pente de memória do XBOX One é DDR3, a memória do PS4 é GDDR5, é isso ?

É isso ai. O DDR3 é 1 padrão comum PCs, já o GDDR5 é 1 padrão mais recente usados em placas de vídeo atuais. A taxa de transferência da GDDR5 é bem maior q o da DDR3.

A M$ ta perdendo o foco com esse novo XBox. Ele será um AppleTV da vida, só q será capaz de rodar jogos. A única pergunta q me vem na cabeça é: Ql o destino de Gears of War no XBox One?

Qnto ao PS4, acho q tem td pra dar certo, é 1 console de jogos focado em jogos e q é fácil de desenvolver jogos pra ele. A quantidade de RAM usada num jogo é decidido pelo desenvolvedor. 7 núcleos podem ser usados pros jgs e 1 núcleo da CPU é dedicado ao SO.

E, na minha opinião, outra vantagem do PS4 em relação ao XBox One é qnto ao Sistema Operacional. O XBox One será baseado no Windows 8, já o SO do PS4 será baseado no BSD. Isso já diz td qnto à estabilidade do sistema. O OS X é baseado num SO chamado Darwin, q é uma modificação do FreeBSD.


Resumindo, acho q a Sony acertou em cheio com o PS4 e ele tem td pra dar certo.
AnFernal
AnFernal
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 16

https://twitter.com/tiago_luckner https://plus.google.com/111495513872258028329/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 08:30

Lendo esta tabela, fiquei sem entender um detalhe...

Será obrigatório o usuário do novo Xbox ter internet conectado a ele? Enquanto o PS4 não?

Se foi isso que entendi do novo Xbox, creio que ele vai cair em vendas, pois não é todo mundo que possuiu uma internet para conectar o console, mas enfim...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por fbanin Qua 22 maio 2013, 08:59

Pelo que falaram, você não precisa de internet full time... mas irá precisar se conectar pelo menos 1 vez em um período de 24 horas.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 22 maio 2013, 11:54

Nao gostei de algumas coisas desse novo XBox,uma injustiça total para os mais ''pobres'' Malz
Ps4 wins!kkkk
lucas.custodio.391
lucas.custodio.391
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por lukazzz Qua 22 maio 2013, 12:34

Eu acredito que nessa geração o PS4 vai reinar.. seguido do Wii U e depois o Xbox1, acho que a microsoft fez bobeira, pode ser que arrumem isso, porque o que tem de gente reclamando, kkkk, ansioso demais para a E3, saber mais dos jogos do Wii U e mais do PS4, ja que o Xbox1 nem quero saber mais.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por fbanin Qua 22 maio 2013, 13:51

O Xbox venderá bem nos USA... não acho que será um fracasso total não!

Mas também acho que dessa vez será bem mais parelho, PS4 e XBox, um bem próximo do outro.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 22 maio 2013, 14:13

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações 969166_571986159507626_27466740_n

Sei não hein... acho que dessa vez o PS4 vence lindamente. -q

Quero ver mesmo é tabela comparativa de tamanho e peso. *-* HUE
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 14:25

ICO escreveu:Lendo esta tabela, fiquei sem entender um detalhe...

Será obrigatório o usuário do novo Xbox ter internet conectado a ele? Enquanto o PS4 não?

Se foi isso que entendi do novo Xbox, creio que ele vai cair em vendas, pois não é todo mundo que possuiu uma internet para conectar o console, mas enfim...

ICO, não vai precisar de internet a todo tempo, como disseram, mas é necessário se conectar ao menos uma vez ao dia na Live, e toda vez que comprar um jogo é preciso se conectar para registrá-lo, ou você não vai poder jogar o jogo que comprou.

Isso é bem tenso, e com certeza um fator negativo para os consumidores.

-----------------

Also, o PS4 vai levar grande vantagem nos exclusivos, uma vantagem bem maior que na sétima geração. Acho que dessa vez a Microsoft será a derrotada da geração, pois só vejo esse console vendendo nos EUA.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por victorhwmn Qua 22 maio 2013, 16:47

Creio que na próxima geração eu irei pegar o PS4,achei muito ruim precisar pagar o mesmo preço para jogar um jogo de outra pessoa

Pelo que vi,está tendo muitas reclamações desse XBOX One,bom se a M$ não conseguir fazer algo que chame a atenção e reverter a situação,a Sony ganhará na proxima geração
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Hekonzord Qua 22 maio 2013, 20:21

PS4 em termos de potência está a frente dos concorrentes...

Mas enfim, nos EUA o X1 deve vender o mesmo que vendeu o X360, acho que os que já tem o PS3, com toda certeza não vão migrar para o X1 e as vantagens apresentadas por ele com certeza vão encarecer o produto, e a "vantagem" na questão de jogos é mínima, os jogos de esporte serão igualmente lançados para o PS4 e... fala sério? DLCs temporariamente exclusivas? Isso é lá vantagem?

Esse lance de instalar os jogos no HD vão ferrar tudo, Microsoft acha que console tem que ser igual PC, só se compra a instalação e a mídia fica inutilizada, acredito que a primeira versão do PS4 deverá vir com 500GB também, mas será bem mais proveitoso.

Acredito que essa vantagem do PS4 para as concorrentes no termo de hardware deve gerar lá no futuro um tempo maior de vida ao console.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por jonathanalis Qua 22 maio 2013, 21:01

o público gamer não gostou muito do X1, mas a MS parece que quer atingir um alvo maior: qualquer espectador de tv, o que é um público bem maior.

acho que nos EUA o X1 vai vender bem mais que o PS4/wii U, porém deve vender menos jogos.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Ryan - exceL Qua 22 maio 2013, 21:19

:/ Tava botando fé na MS, só me falta um console dela, que no caso seria o 720, mas vacilou com a hist da internet. Vou de ps4
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por AnFernal Qua 22 maio 2013, 21:54

jonathanalis escreveu:o público gamer não gostou muito do X1, mas a MS parece que quer atingir um alvo maior: qualquer espectador de tv, o que é um público bem maior.

acho que nos EUA o X1 vai vender bem mais que o PS4/wii U, porém deve vender menos jogos.

Então, Jonathanalis, a M$ vai cometer o msm erro q a Apple cometeu com o AppleTV, criaram 1 centro de entretenimento pra pugar na TV, a AppleTV acabou sendo 1 dos maiores fracassos da Apple. E eu acho q isso q vai ferrar a M$. Quem compra SmartTV ñ precisa de aparelhos desse tipo, já q essas TVs, algumas dessas SmartTVs tem suporte até a NetFlix lá nos EUA.

Parece q essa versão do XBox ta sofrendo crise de identidade... E isso vai dar dores de cabeça pra M$.
AnFernal
AnFernal
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 16

https://twitter.com/tiago_luckner https://plus.google.com/111495513872258028329/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por E.R Qua 22 maio 2013, 21:58

Também concordo que o XBOX One vai ser um sucesso nos Estados Unidos.

O resto do mundo que é o problema da Microsoft.

2013 não tá sendo o ano da Microsoft. Primeiro, sofreu uma série de críticas por conta do Windows 8 e, agora, críticas ao XBOX One, sobretudo de gamers de fora dos Estados Unidos.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 23 maio 2013, 02:28

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Codghostsvhs

Infinitas montagens anti-caixa. *o*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 03:20

RattleheadCHAOS escreveu:PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Codghostsvhs

Infinitas montagens anti-caixa. *o*

OH GOD, essa ficou muito boa. Laughing Laughing

-------------

OT: Pelo que andam dizendo pela net a CPU do Xone é pior que a do PS4 também. Se isso se confirmar, teremos o PS4 com todos os aspectos melhores. Isso seria algo inédito pra Sony, ter o console mais poderoso em todos os aspectos em uma geração (na sétima o 360 tinha eDram e o PS3 não, além de mais RAM para jogos).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por fbanin Qui 23 maio 2013, 21:08

O processador não é tão ruim, o problema é que dos 8 núcleos ele irá deixar 3 apenas pro SO, enqto o PS4 terá 7 dos 8 para jogos!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Ryan - exceL Qui 23 maio 2013, 22:31

AnFernal escreveu:
jonathanalis escreveu:o público gamer não gostou muito do X1, mas a MS parece que quer atingir um alvo maior: qualquer espectador de tv, o que é um público bem maior.

acho que nos EUA o X1 vai vender bem mais que o PS4/wii U, porém deve vender menos jogos.

Então, Jonathanalis, a M$ vai cometer o msm erro q a Apple cometeu com o AppleTV, criaram 1 centro de entretenimento pra pugar na TV, a AppleTV acabou sendo 1 dos maiores fracassos da Apple. E eu acho q isso q vai ferrar a M$. Quem compra SmartTV ñ precisa de aparelhos desse tipo, já q essas TVs, algumas dessas SmartTVs tem suporte até a NetFlix lá nos EUA.

Parece q essa versão do XBox ta sofrendo crise de identidade... E isso vai dar dores de cabeça pra M$.

Na verdade, as SmartTVs do Brasil também contam com Netflix. Eu fiz questão de atualizar aqui em casa, e todas as televisões novas que comprei são Smart. E todas incluem o Netflix, que por sinal já vem instalado.

O que eu acho que vai acontecer em uns 10 anos é que as empresas vão criar os consoles e com um opção de "embutir na TV", como se fosse uma placa simples que você simplesmente precisa colocar um disco e rodar na TV. Mas enfim isso é assunto pra outro tópico.

O PS4 tá com futuro garantido, pelo menos pros brasileiros vai estar como primeira opção, pela velocidade da internet ( necessária no xb ) já no exterior não sei se o povo não vai preferir o XB...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Luiz Sáb 25 maio 2013, 22:00

Estava esperando que a M$ apresentasse algo melhor, mas o PS4 ganhou de lavada mesmo não tendo se "preparado" para um futuro anuncio de outro console (Entendam o que eu quero dizer com preparado).
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos