PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade] O Pandinha de Strider

Ir para baixo

[Curiosidade] O Pandinha de Strider Empty [Curiosidade] O Pandinha de Strider

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 23:29

Quem jogou Strider nos Fliperamas ou no SEGA Genesis e fosse um pouco investigador, iria encontrar algo no mínimo intrigante. No Terceiro Estágio, na segunda cena, se você se deslocasse completamente para esquerda iria encontrar uma pilha de mísseis, que podem ser destruídos. Após destruir todos os mísseis, aparecia um Ursinho Panda dançarino que logo depois que girava a cabeça, sumia de repente.


[Curiosidade] O Pandinha de Strider Tumblr_l2c8t00gQt1qzp9weo1_400

Durante muito tempo isso atormentou a cabeça dos jogadores. Quem é um pouco mais antigo sabe que a Capcom adora colocar essas brincadeiras nos jogos, contudo essa permanecia ainda inexplicável. Contudo, Kouichi Yotsui , um dos designers do original Strider, disse em recente entrevista:


Os integrantes do staff às vezes conspiram contra o planejador e colocam algo sem o conhecimento desse. Em Strider, alguém colocou um Panda dentro de uma ogiva sem meu conhecimento. Essa pessoa que fez isso, mais tarde se tornou esposa do planejador (Do mestre Keiji Inafune).

Para quem não sabe, em terras nipônicas o Panda é um símbolo de Paixão. A pessoa que colocou o pandinha fez isso para declarar secretamente que estava apaixonada pelo designer de Megaman e produtor de Resident Evil, Keiji Inafune.

Anos depois, em Street Alpha 2 é posivel ver Strider Hiryu com o pandinha.

[Curiosidade] O Pandinha de Strider Kensfz2stage

Bem, particularmente eu fiquei muito feliz com esse segredinho. Sempre achei estranho esse pandinha, pensava que era algo como o Cata-vento da Capcom, mas via que ele não servia de nada e achava muito estranho. Acho que posso dormir em paz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos