PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial] A Magia de Wind Waker

3 participantes

Ir para baixo

[Especial] A Magia de Wind Waker Empty [Especial] A Magia de Wind Waker

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 15 Jun 2013, 12:32

[Especial] A Magia de Wind Waker 6pl
Para aumentar a imersão, dê play:
Desbravar mares, conhecer ilhas, ter o céu e o mar como companhia e domar os ventos. Foi assim que há alguns anos atrás a Nintendo seguiu uma maré contrária e criou uma das maiores obras da série The Legend of Zelda, The Wind Waker, e agora com seu retorno em alta definição após 10 anos de seu lançamento original, anos que transformaram o jogo rejeitado a um dos jogos mais aclamados, nada melhor do se preparar para embarcar em uma viagem ao redor da magia de The Legend of Zelda: Wind Waker.
[Especial] A Magia de Wind Waker TWW-Legend19
Há séculos atrás,  Ganondorf se liberta do selo que o prendia e se lança em mais uma investida e o Grande Mal surge em Hyrule mais uma vez, mas o Herói do Tempo, aquele que salvara as mesmas terras desafiando até o fluxo do tempo, não retorna como o povo esperava. Assim o rei e sua população oraram as deusas e estas instruíram os escolhidos para fugir em direção as montanhas, enquanto isso elas selaram Hyrule, Ganondorf e seus seguidores com um dilúvio que inundou toda a Hyrule, fazendo com que só os topos das montanhas puderam continuar como terra firme. Mas o tempo passou, os povos que vieram depois do Dilúvio perderam a memória do reino, mas a lenda do Herói do Tempo sobreviveu, como sussurros ao vento.
Foi desta maneira que em uma daquelas ilhas, um jovem chamado Link finalmente chega a idade de vestir o verde habitual do Herói. Infelizmente o seu aniversário é atrapalhado quando uma jovem, que viríamos a conhecer como Tetra, a líder dos piratas, é raptada por um pássaro gigante.
Motivo suficiente para fazer Link pegar uma espada e seguir em busca da jovem para procurá-la, e nos introduzir as mecânicas do jogo, tarefa relativamente fácil, ou seja, logo Tetra estará na companhia de nosso jovem herói. Infelizmente, aquela ave era bastante vingativa ou só era bastante decidida e acaba tentando sequestrar Tetra novamente, mas a confunde com a irmã de Link, levando-a para uma misteriosa floresta, forçando o menino de verde seguí-lo junto a Tetra para libertar sua pobre irmã.
Desafios vêm, desafios vão e finalmente ele chega ao topo do forte, mas acaba saindo de lá pelo meio mais difícil. Sendo atirado pelo pássaro. Em direção ao mar. Já contei para vocês que a ave era comandada por uma sombra? E que esta sombra é Ganon? Desta maneira, Link se lança em aventuras por terra e pelo mar para salvar sua irmã e o mundo.
.Seja o Maestro dos Ventos
[Especial] A Magia de Wind Waker N1c
Que Zelda sempre foi uma série com muita influência musical, como a Ocarina capaz de mudar o tempo do clássico OoT, é conhecimento geral, entretanto em Wind Waker, Link não assume o controle de um instrumento musical. Mas Link assume o comando de uma batuta, como aquelas utilizadas por maestros, mágica dada a ele pelo barco que o salva da queda da qual falei acima, o King of Red Lions.
Só que a história da Wind Waker é muito anterior ao jovem Link, vem lá da época em que Hyrule ainda não havia sido submersa, vem da época em que o Rei de Hyrule utilizava a baqueta para conduzir os Sages (sábios) quando eles tocaram para invocar os deuses...Aliás o nome de Wind Waker vem de uma outra função da baqueta, a de poder controlar os ventos, uma das funções mais utilizadas na aventura para facilitar as viagens a bordo do King of Red Lions.
.Navegando em um mundo cartunesco
[Especial] A Magia de Wind Waker Mm9
O tão esperado debut de Zelda no GameCube se deu de maneira bem diferente do esperado pelo público, afinal quando revelaram o console, lá estava uma tech demo bem realista da série, ainda mais para os padrões da época.
Ou seja, quando Wind Waker foi revelado trazendo pela primeira vez o Link em seu estilo cartunesco, que viria a originar o nome pelo qual este estilo do Link é conhecido, Toon Link, e com cel-shading, a reação de uma parcela dos fãs não foi das melhores e criticaram duramente a Nintendo pelo estilo adotado no game...
[Especial] A Magia de Wind Waker 800px-Normal_opening_4
Mas nem por isso o jogo fracassou! Como um sucesso de crítica, por exemplo o game atinge a média de 96 de 100 no MetaCritic, e um dos jogos mais vendidos da história do GameCube, ocupando o quarto lugar deste ranking, The Legend of Zelda: The Wind Waker marcou uma geração.
.Uma Sinfonia em Alta Definição
[Especial] A Magia de Wind Waker S2r
Anunciado em um Nintendo Direct deste ano, a Nintendo “presenteará” os fãs de Zelda com uma versão em alta definição e com novas funcionalidades incluídas, como um sistema de integração ao Miiverse, para o Wii U! Por isso, tire o pó de seu gorro verde, prepare a batuta e se aventure por uma Hyrule submersa em outubro.

Agradecimentos: Ao Master of Disasters, ao Takato e ao ToonLink que me ajudaram com suas opiniões sobre o texto. E ao ZeldaWiki (http://zeldawiki.org) por se propor a reunir tanto conteúdo em suas páginas da maneira mais enxuta possível para uma consulta rápida, aliás não foram poucas as vezes que o visitei em busca de uma nota ou uma imagem durante a criação deste tópico.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

Mensagem por Felipe JJ Sáb 15 Jun 2013, 14:26

Excelent tópico, karmado com gosto.

Wind Waker foi um dos jogos que mais de deixaram maravilhado enquanto jogava, e poder revisitar este incrível mundo em HD vai ser um grande presente.

Um dos aspectos melhorados que gostei, foi a navegação, que a partir de um certo ponto do jogo não ficará enjoativa, será mais rápida. Ansioso por Outubro, quando poderemos por as mãos no remake de um dos melhores jogos de todos os tempos.bounce
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

Mensagem por Edy_Snake Sáb 15 Jun 2013, 15:59

Esse jogo é bom demais!!
Edy_Snake
Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos