PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade? Empty [Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 00:18

Título auto explicativo.

Eu acho que está sim passando, só ver os produtos de hoje em dia que estão cada vez mais parecidos com os outros, sem nada realmente novo e que nós ainda não tínhamos visto.

E não é só a indústria de games, a indústria num geral eu acho que está passando por isso. Mas o problema não é exclusivamente da indústria, é só ver o que faz sucesso em qualquer parte do entretenimento, em sua maioria produtos genéricos e relativamente de má qualidade, o povo está se contentando com pouco.

E por favor, não confundir colocar um monte de funções já existentes a tempo em um produto único com novidade/inovação.

Deixem suas opiniões pirat
Lembrando que se pode falar da indústria num geral!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade? Empty Re: [Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 00:27

Bem creio que não é especificamente a falta de criatividade. Ainda existem jogos extremamente criativos, como Jorney. Porém o principal problema, pelo menos para mim, é que a divulgação maior ocorre em jogos que realmente não apresentam tantas novidades criativas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade? Empty Re: [Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 00:30

Hayt escreveu:Bem creio que não é especificamente a falta de criatividade. Ainda existem jogos extremamente criativos, como Jorney. Porém o principal problema, pelo menos para mim, é que a divulgação maior ocorre em jogos que realmente não apresentam tantas novidades criativas.
Sim sim, sempre tem as exceções, mas é 1 em 15, esses jogos são engolidos pelos genéricos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade? Empty Re: [Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

Mensagem por jonathanalis Qui 30 maio 2013, 02:07

Com o aumento do custo pra se desenvolver, mais vale apostar no que já deu certo e vendeu do que em algo novo que pode ser aceito ou não.
Cabe a nós separar o joio do trigo e valorizar a criatividade.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade? Empty Re: [Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

Mensagem por Felico Qui 30 maio 2013, 13:30

Sim, jogos criativos estão em falta. Vez ou outra vemos uma verdadeira pérola para a indústria, mas são poucos.
Porém eu acho que "crise" é um termo muito forte. Essas pérolas estão vindo em uma quantidade aceitável. Não acho que todos os jogos devam ser aquelas obras de arte. Com o que temos atualmente, um colar de pérolas pode muito bem ser confeccionado.
Também não condeno os jogos genéricos. Ainda me diverto jogando Arctic Combat, que é o jogo mais genérico que já vi. Assim como estou amando Portal, e ainda amo Shadow of the Colossus.
Acho que nesse quesito, a indústria não está em crise, e sim relativamente estável.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] A indústria passa por crise de criatividade? Empty Re: [Discussão] A indústria passa por crise de criatividade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos