PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de DLCs

2 participantes

Ir para baixo

Compra de DLCs Empty Compra de DLCs

Mensagem por DaMRoX Dom 02 Jun 2013, 18:12

Vamos lá... digamos que eu acabei de ganhar um jogo free da PSN EU e agora gostaria de comprar as DLCs do jogo na minha BR, desse modo a DLC vai funcionar? Antes de tudo quero dizer que isso funcionou com um jogo comprado da PSN US: comprei AC3 na PSN US e comprei todas DLCs com a minha conta BR. Mas parece que isto não pode rolar com a EU. Isso porque ganhei o Hitman esse mês e ao comprar uma roupa para o game, ela não apareceu. Então agora gostaria de comprar as DLCs de outro jogo que ganhei este mês, mas não tenho certeza se vai funcionar.
DaMRoX
DaMRoX
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

https://www.facebook.com/everaldo.costa.5

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de DLCs Empty Re: Compra de DLCs

Mensagem por fbanin Dom 02 Jun 2013, 20:16

As contas US e BR compartilham as DLC, ou seja, se você comprar um jogo na US o DLC da BR vai funcionar, o mesmo para o contrário... porém o mesmo não acontece com as DLC da região 2 ou região 3 (Europa e Asia respectivamente).

A DLC do jogo EU que você quer, tem que ser comprada em uma store européia... ok? O mesmo se o disco fosse em formato fisico, se na lombada ou na parte traseira do jogo tiver Região 1, a DLC deve ser da BR ou US, Região 2 a DLC tem que ser da EU e região 3 tem que ser da Asia (Japão, Korea e assim por diante).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de DLCs Empty Re: Compra de DLCs

Mensagem por DaMRoX Dom 02 Jun 2013, 21:11

Muito obrigado! Esclareceu minha duvida. Agora, se eu comprar a DLC na EU, quando for jogar na minha BR ela vai estar lá? Pergunto isso porque comprei a DLC do game DC Universe na US e não consigo jogar com minha BR com a DLC. MAs isso talvez tenha ocorrido porque o DC Universe nem existe para download na PSN BR. Mas enfim, vou poder jogar de boa na BR se comprar uma DLC na PSN EU para um jogo da região 2?
DaMRoX
DaMRoX
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

https://www.facebook.com/everaldo.costa.5

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de DLCs Empty Re: Compra de DLCs

Mensagem por fbanin Dom 02 Jun 2013, 21:35

Sim, vai poder jogar sim, eu fiz isso com o Assassin's Creed Brotherhood, meu jogo é região 2, comprei as DLC na store portuguesa e joguei na conta americana de boa, e como a americana e a brasileira são da mesma região, você não teria problema algum.

O DC Universe é um caso a parte, algumas DLC dele não funciona se for usado em contas diferentes daquela que a comprou. Por ele ser um jogo free, não seria possível comprar a DLC e jogar em outra conta, ou seja, só pode ser usado na conta que o comprou.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de DLCs Empty Re: Compra de DLCs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos