PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets

4 participantes

Ir para baixo

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Empty Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets

Mensagem por Hekonzord Qua 05 Jun 2013, 17:22

Se a Square-Enix e a Eidos Monstreal queria surpreender os jogadores, elas conseguiram, da pior maneira possível. A publisher e a produtora anunciaram hoje Deus Ex: The Fall, um jogo para celulares e tablets, que chegará no meio deste ano custando U$6.99.

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Deus-Ex-The-Fall-01
Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Deus-Ex-The-Fall-02
Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Deus-Ex-The-Fall-03

Fonte:Gamegen
***

Quem estava ansioso por uma continuação de Deus Ex: Human Revolution deve estar bem frustado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Empty Re: Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets

Mensagem por Wolfman Qua 05 Jun 2013, 17:54

Hekonzord escreveu:
Quem estava ansioso por uma continuação de Deus Ex: Human Revolution deve estar bem frustado.

Pois é. Eu até vi essa notícia hoje cedo mas nem postei pela decepção.

Acho que jogo do tipo num tablet fica muito ruim, e pelos videozinhos que assisti os controles pareciam meio estranhos. Mas enfim, vou esperar pra ver no que dá, só que no momento não to planejando pegar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Empty Re: Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Jun 2013, 19:30

Que triste, me decepcionei. .-.

Impressão minha ou a Square está virando troll? Fizeram o mesmo com The World Ends With You, um teaser e muito mistério, pra no fim ser um jogo de smartphone. Crying or Very sad

Creio que jogos do tipo não precisam de teasers e afins, afinal a maioria que compra jogos de tablets e smartphones, são pessoas não gamers que compram pra jogar casualmente.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Empty Re: Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets

Mensagem por Britanniarum Qua 05 Jun 2013, 21:38

Espero que venha para Windows Phone 8 para eu poder jogar ele. Se bem que o preço vai ser bem salgado, considerado que é para tablets e smartphones.

No fim, uma grande decepção. A Square está profissional nisso.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets Empty Re: Deus Ex: The Fall é um jogo para celulares e tablets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos