PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uchiha's Shop! [Vendas/Trocas]

Ir para baixo

Uchiha's Shop! [Vendas/Trocas] Empty Uchiha's Shop! [Vendas/Trocas]

Mensagem por UchihaZoro Sáb 08 Jun 2013, 18:39

Sejam bem vindos ao meu tópico de vendas! pirat

Todos os itens podem ser retirados na zona sul de São Paulo, preferência para alguma estação de trem da linha 9 (Esmeralda). Caso o comprador não seja de São Paulo, podemos estar combinando o envio. Frete por conta do comprador!




Game Boy Color [+ Pokemon Blue | FIFA 2000 | Pokemon Trading Card Game | Fita pararela com 30 jogos | Cabo link | GBC Official Case] R$220,00
Fotos:
Não há caixa e manual destes, porém tanto o console quanto as fitas estão em ótimo estado. O GBC não possui mais as tampas das pilhas, porém nada que impeça o funcionamento destes..



Games de PS3:
Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots Greatest Hits Edition. R$75,00
Sonic & All-Stars Racing Transformed Edição Bônus. R$100,00
Ratchet & Clank: All4One. R$60,00

Fotos:
Todos os games acompanham a capa e manual em perfeito estado. As mídias não apresentam nenhum tipo de risco, devido ao pouco uso destes.


Caso seja necessário, posso estar criando um anuncio do produto em questão no Mercado Livre, porém deixo claro que o comprador deverá pagar a taxa de anuncio..

Aceito propostas de trocas em jogos de PS3 e 3DS de meu interesse. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos