PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos e detalhes do modo online de Ridge Racer Vita

Ir para baixo

Vídeos e detalhes do modo online de Ridge Racer Vita Empty Vídeos e detalhes do modo online de Ridge Racer Vita

Mensagem por Rafa Qua 09 Nov 2011, 14:34

Como um dos primeiros jogos de praticamente qualquer console da Sony, Ridge Racer será um dos primeiros jogos do novo portátil. A Namco deu mais detalhes do suporte online dado ao jogo.

Vídeos e detalhes do modo online de Ridge Racer Vita 736493-QI2LUAB

O jogo possui um sistema chamado Planetary League, onde jogadores poderão formar times e competir online. Além disso, algumas opções básicas como Ghost Battle (dessa vez com suporte ao 3G) e corrida comum estão incluídos. Para jogatina offline, Time Attack e Spot Race marcam presença.





Fonte: Siliconera.

________________________________________________________

Espero que esse sistema de colisão não permaneça na versão final, porque ficou estranho rsrs.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos e detalhes do modo online de Ridge Racer Vita Empty Re: Vídeos e detalhes do modo online de Ridge Racer Vita

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:02

Fiquei sabendo que vai ter 3 carros jogáveis e o restante vai ser em DLC . não tenho como confirmar isso mas eu li algo a respeito. Espero que o game seja bom e que não seja apenas um joguinho de meia hora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos