PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

+7
fbanin
darkkong
akraje
Monagma
UchihaZoro
jonathanalis
Luigi Bros.
11 participantes

Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Luigi Bros. Ter 11 Jun 2013, 08:20

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Principaly
A conferência pré-E3 da Sony estava cercada de expectativa, afinal era lá que conheceríamos a aparência do console, novos títulos que iriam para a plataforma e quem sabe o preço do console e sua data de lançamento. Hoje, um dia depois da conferência, é fácil notar que ela superou as expectativas e que acima de tudo, acertou onde o Xbox One e a Microsoft erraram.
Para não enrolarmos muito neste resumo geral da conferência, vamos aos jogos.
.Geral
Spoiler:
Com seu design confirmado (em spoiler acima), o Playstation 4 sairá custando 399 dólares, 399 euros ou 349 libras, dependendo é claro do local em que você está. A Sony também confirmou que o seu novo console está livre de trava de região, bloqueio de jogos usados, acessos diários a internet, tudo isto para cutucar a Microsoft e brincar com todas as travas presentes no console da concorrente.
O primeiro modelo do console será tido como Jet Black e terá como série CUH-1000A, contando com o armazenamento padrão de 500GB. Contando com duas portas USB 3.0, uma porta Ethernet e apenas saída HDMI (dê adeus ao cabo AV/Componente), ele pesa 2,8 kg e virá acompanhado na caixa por um DualShock 4, um mono headset em formato de fone de ouvido, um cabo de força, um cabo USB e um cabo HDMI.
Se firmando como uma das apostas mais bem sucedidas da Sony, o plano de assinatura Playstation Plus virá junto ao console com uma versão exclusiva de Drive Club e com um jogo sendo adicionado por mês, sendo confirmadas a presença de Secret Ponchos, Don't Starve e Outlast, três jogos indies. A boa notícia é que para quem já é assinante da Plus no Ps3 ou Vita, também já tem sua assinatura no Playstation 4 garantida!
Por fim, mas não menos importante, é válido ressaltar que a Playstation Eye não está incluída junto ao console e custará $59,99 dólares, o mesmo preço do DualShock 4 vendido separadamente, sendo que para efeito de comparação, o DualShock 3 custa por volta de $40~$45.
OBS: Está uma verdadeira confusão sobre a questão do multiplayer online, alguns sites dizem que é obrigatório ter PSPlus, outros dizem que não. Vou procurar na conferência e depois atualizo o tópico.

.Jogos anunciados anteriormente
Killzone Shadow Fall:
inFamous Second Son:
Knack:
Batman Arkham Origins:
Watch_Dogs:
Assassin's Creed IV:
Killzone Mercenary:
DriveClub:

Tivemos diversos outros trailers divulgados de jogos já anunciados, por isso um passeio rápido pelo canal no Youtube da Sony é bem recomendada. ;D

.Jogos anunciados na conferência
Kingdom Hearts III:
Final Fantasy XIV e XV:
The Walking Dead no Vita:
The Order 1886:
Além destes acima outros jogos foram anunciados, como alguns indie games e Mad Max. Para ver maiores informações, acesse o PS Blast (link no topo do fórum) ou o PS3 Brasil (http://www.ps3brasil.com/).

Bem, só posso dizer que GRANDIOSIDADE O ESPERA.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 08:58

Foi só eu ou mais alguém sentiu que é lamentável o Killer Instinct ficar com o Xbox One?

____________

Quando é que voltam com as apresentações? No mesmo horário que foi hoje?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por jonathanalis Ter 11 Jun 2013, 10:11

Em termos de jogos mostrados, não empolguei muito com a conferencia da sony, os exclusivos praticamente já conhecíamos, de resto foram multiplataformas, legal, mas até ja conhecíamos os jogos. Só a square que salvou um pouco os jogos.
Em termos de jogos, e apenas jogos, preferi a da Microsoft.
Ryse, Titanfall, Killer Instinct, e principalmente o project Spark!
Isso sim me empolgou!

Mas em termos de jogos usados, conexao com internet e principalmente preço, foi um brutality da sony contra a MS. Isso sim me empolgou em relaçao ao console!!!
Ou seja, não foram os jogos que decidiram essa e3...
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por UchihaZoro Ter 11 Jun 2013, 11:55

Agora que eu já assisti a conferencia da Nintendo, posso me expressar melhor..

Para min, a conferencia da Sony foi realmente a melhor, o modo que o estrupo aconteceu no final desta foi espetacular.. As patadas, indiretas e todos estes acertos apenas confirmaram aquilo que eu já sabia, PS4 será O console dessa geração. pirat

O preço dele então esta perfeito, pretendo pegar o meu o quanto antes. Apenas preciso de mais um titulo must-buy para confirmar a data de quando eu irei pegar, pois por enquanto, apenas o inFamous Second Son.. Até lá irei me contentar com o PS3, pois este ainda tem muita lenha para queimar, The Last of Us, Beyond, Metal Gear Solid V, GTA V e mais uma porrada de game que pode fazer o PS3 durar muitooo tempo. =]

Bônus time:

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Tumblr_mo7jbcoCjn1qce7tgo1_r2_500
Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony LI668hg
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 12:19

Bem, após sentar e ver com cuidado as noticias da conferência da Sony, creio que realmente o PS4 tem tudo para ser o vencedor desta geração. Basta confirmar que o console não necessitará da PSN Plus que boa parte das minhas exigências em relação ao console estarão satisfeitas (até agora apenas sinto falta da retrocompatibilidade, mas tudo bem).

O preço está legal. Não diria que está barato, mas está bem adequado, bem melhor do que os salgados 500 dólares do Xbox One, mesmo que este venha acompanhado do Kinect. A Sony está dando a liberdade de escolha se o cliente vai querer levar o Move/Eye para casa, enquanto a Microsoft está empurrando o Kinect por goela abaixo dos clientes.

Agora o jogo que realmente me chamou a atenção foi Knack. O jogo aparenta estar bem legal, mostrando que o PS4 não precisa viver só de jogos foto realistas.

Em relação ao design do console, mantenho minha opnião que ele está um tanto estanho, mas que mantém um certo charme. Dentre os consoles já anunciados, é o mais bonito na minha opinião, mas não gostei muito da inclinação na parte traseira do console.

Por fim, não pretendo pegar o console no lançamento, só após uns 2 anos. A primeira leva de consoles é conhecida por ter vários problemas, e por enquanto, meu computador está me satisfazendo no quesito jogatina Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Monagma Ter 11 Jun 2013, 12:24

O fato é que só com KHIII e MGSV, já humilhou completamente o XOne. Acho que a Microsoft pode dar tchau às vendas.

Digamos que, com todo aquele bafafá de jogos usados e de online obrigatório, a própria Microsoft matou seu console: a Sony só ajudou a enterrar (e a Nintendo colocou a lápide).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por akraje Ter 11 Jun 2013, 13:24

KILL THEM ALL
akraje
akraje
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

https://twitter.com/iamjukebox

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por darkkong Ter 11 Jun 2013, 13:57

Caramba o console em si esta melhor que o X1, mas a aparência dos dois são bem parecidos Laughing

A MS vai ter de reagir ao preço e liberdade que a Sony deixou no PS4...

Enfim não vi a conferencia, ai vi esse tópico para ver sobre ela (Valeu Uchiha), e pelo que vi aqui, os jogos ao todo não me atraíram tanto assim...

Mas o PS4 parece que ganhou nessa gen...

Console com bons jogos (não que o X1 não tenha) e mais liberdade !
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por fbanin Ter 11 Jun 2013, 14:04

Assisti a conferencia ontem e curti muito. Apesar de mostrar os jogos que já tinham mostrado, não me fez gostar menor da apresentação.

InFamous Second Son, Killzone Shadow Fall, Destiny, Knack, The Order 1886 e Mad Max me chamaram muito a atenção. Quando vi da Microsoft, o único jogo que eu curti de verdade foi o Ryse, achei um espetáculo... mas ai a Sony mostrou o The Order, ambientação vitoriana baseado em Steam Punk... esqueci na hora do Ryse da MS.... enfim, Win pra Sony... matou a pau. Agora a MS terá que correr para reverter o preju.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Wesley_xd Ter 11 Jun 2013, 14:07

Tipo , só teve 4 jogos anunciados ontem?
Foi bem fraquinha em ....
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Hekonzord Ter 11 Jun 2013, 14:53

Achei fraca, bem fraca.

Se formos considerar as políticas, bem, era o mínimo para se fazer depois da péssima recepção com o XBOX One. Jogos anunciados, putz, teve jogo exclusivo anunciado (deve ter tido, porém em número xulo se formos comparar com a M$)? KH III e Final Fantasy não sendo exclusivos, restou apenas o preço que esse sim foi surpresa, ainda mais por vir com um Headset da Sony próprio para o PS4.

Enfim, muito decepcionado, quem estava no ChatBox ontem sabe que eu estava louco, porém KH III e Final Fantasy não são mais exclusivos, tirou completamente o que mais tinha surpreendida na conferência.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 15:27

Foi uma excelente conferência. Começou um pouco devagar, mas depois chegou a um ritmo frenético de novidades. Fiquei bastante empolgado, e não posso deixar de citar o momento em que o Jack Tretton debocha da Microsoft não uma, nem duas, mas três vezes seguidas, e foi bem merecido.

Só uma notícia hoje que tirou um pouco o mérito da conferência: Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 sairão pra Xone, não serão exclusivos. =/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Felipefabricio Ter 11 Jun 2013, 22:58

Assim como o Nintendo Direct,não teve muita novidades...Mas foi melhor.

Isso pra mim significa que nenhum videogame da próxima geração me interessa por enquanto.Nem o Wii U,nem o PS4,e principalmente,nem o X-Bone.Acho que a disputa fica entre os dois primeiros...

...E,bem.Enquanto isso,eu economizo pro meu PS3 Smile
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos