PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

5 participantes

Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 13 Jun 2013, 17:03

"A E3 não se trata apenas de negócios para Shigeru Miyamoto(criador de Mario e etc). Ele também está checando alguns jogos que estão em exibição, como o Tearaway, do Playstation Vita.

A foto abaixo foi tirada da área de exibições da E3 hoje:
https://i.imgur.com/Yoagm80.jpg

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Yoagm80
obs:Nao estou mais conseguindo colocar imagens nos meus topicos.Me ajudem se quiserem kkk
Viram? Não há necessidade para chutes e pontapés.

lucas.custodio.391
lucas.custodio.391
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por Luigi Bros. Qui 13 Jun 2013, 17:33

Sério, não tem nada de fenomenal nisso, fora o Tearaway, pois este jogo tá fenomenal pelo jeito. É relativamente comum isso, por exemplo, o Sakurai ficou revoltado quando seu PS3, que ele tinha desde o lançamento quebrou ano passado e o Kaz Hirai tem um Wii U e até já postou no Miiverse.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 13 Jun 2013, 17:51

Luigi Bros. escreveu:Sério, não tem nada de fenomenal nisso, fora o Tearaway, pois este jogo tá fenomenal pelo jeito. É relativamente comum isso, por exemplo, o Sakurai ficou revoltado quando seu PS3, que ele tinha desde o lançamento quebrou ano passado e o Kaz Hirai tem um Wii U e até já postou no Miiverse.
Eu sei,mais ainda tem muita gente que nao aprendeu...
A respeitar os gostos de cada um,jogos e etc.Sem fanboylismo.Sou um pouco de cada:Sou meio Nintendista,Meio Sonysta e Caixista gosto do que as 3 empresas tem a oferecer de melhor:DIVERSAO.
lucas.custodio.391
lucas.custodio.391
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 18:10

É a prova que o fanatismo por um console não leva a nada. Se um dois maiores gênios da industria dos videogames também admira o trabalho dos concorrentes, por que nós, reles jogadores não podemos admirar o console de um empresa que não o que temos em casa.

Na verdade, Miyamoto sempre foi assim. Me lembro que tinha visto uma foto, na conferência da E3 de 1996, onde Miyamoto estava jogando Crash Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por Hekonzord Qui 13 Jun 2013, 18:41

Como Hayt disse, em 1996, Miyamoto estava jogando o primeiro Crash Bandicoot feito por um bando de novatos, que hoje são considerados uma das melhores softhouses do mundo dos games, ele até tinha dito que o game estava incrível, isso em plena apresentação de Mário 64.

Isso também não é restrito à essa indústria, Steve Wosniak, co-fundador da Apple tem um Nexus e um Galaxy S3, além da outras pencas de smartphones, porém ele tem smartphones de seus maiores concorrentes.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por Felico Qui 13 Jun 2013, 18:50

Só eu acho que Tearaway é um jogo que tem tudo a ver com a nintendo? tem um certo carisma especial que a sony parece até estar adquirindo recentemente. Talvez isso possa ter atraído o Sr.Miyamoto-San.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por zhibikiz Sex 14 Jun 2013, 15:16

nao vi nada d+, antes de ser o todo poderoso que ele é, como pessoa ele tbm e gamer, so está analisando os jogos como todos que passaram pela e3
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway Empty Re: Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos