PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

5 participantes

Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Jun 2013, 18:16

Em uma entrevista em vídeo na página do Facebook da Sony Playstation Irlanda , O Level designer de Uncharted 3 Richard Lemarchand foi perguntado se a equipe poderia voltar a considerar a trabalhar nas franquias Crash Bandicoot e Jak & Daxter . 

"Bem, nós gostariamos muito de ver a Naughty Dog desenvolvendo um novo Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Na verdade, eu entrei na Naughty Dog como um fã dessas otimas séries", disse Richard. "Às vezes falamos sobre voltar com eles." 

Richard continua a salientar que a Naughty Dog está agora firmemente concentrada em Uncharted e a equipe está feliz por estar trabalhando nessa franquia no momento. 

"Mas nós estamos realmente focados em Uncharted como você pode imaginar, tem sido um processo de dois anos fazendo Uncharted 3: Drake Deception. Então, momento, nós estamos muito felizes com isso que estamos fazendo. " 

Uncharted 3: Deception Drake chega ao Playstation 3 em novembro.

Fonte: The Gaming Liberty
***
Sim, eu sei que é antigo, porém não tira o fato dos desenvolvedores pensarem em trabalhar nessas franquias e agora com o lançamento de The Last of Us, tem duas equipes teoricamente livres para produção...

Minhas esperanças nunca vão acabar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 18:52

Bem, creio que enquanto da Activision estiver com o poder de Crash, não veremos um bom jogo tão cedo. Mais ainda torço sim em um novo jogo da franquia, principalmente no PS4, mas acho que meu sonho cada dia mais se torna um pouco mais impossível Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 15 Jun 2013, 22:27

É Hekon, minhas esperanças também nunca vão acabar. *-*

Unidos pelo Bandicoot!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Jun 2013, 22:58

RattleheadCHAOS escreveu:É Hekon, minhas esperanças também nunca vão acabar. *-*

Unidos pelo Bandicoot!
Depois de uns 8 anos esperando KH III ele finalmente apareceu, FF XIII (que agora é FF XV) também apareceu depois de longos anos, por que não teria esperança de um novo Crash?


Unidos pelo Bandicoot!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Felipefabricio Sáb 15 Jun 2013, 23:33

Hekonzord escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:É Hekon, minhas esperanças também nunca vão acabar. *-*

Unidos pelo Bandicoot!
Depois de uns 8 anos esperando KH III ele finalmente apareceu, FF XIII (que agora é FF XV) também apareceu depois de longos anos, por que não teria esperança de um novo Crash?


Unidos pelo Bandicoot!

Unidos pelo Bandicoot parece nome de escola de samba Laughing

Mas ficou legal e.e.Torço pela volta do Crash também.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Britanniarum Dom 16 Jun 2013, 08:30

Quem dera...Seria magnífico a Naughty Dog fazer uma "Remake Collection" dos Crash do PSOne, que são absolutamente os melhores. E de quebra, anunciar um Crash novinho em folha exclusivamente pro PS4, só pro console ficar mais forte do que já está.

Sonhar é tão bom... Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Jun 2013, 13:13

Espero que façam um acordo com a Activision, ou comprem a IP de volta, porque Crash bom, só se for feito pela Naughty Dog. 

Acho que seria um investimento inteligente da Sony, que poderia ajudar a vender o PS4 para os fãs (caso fosse exclusivo).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado? Empty Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos