PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Primeiras Impressões] Warframe

2 participantes

Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Jun 2013, 21:22

Warframe é um game desenvolvido e publicado pela Digital Extremes de forma gratuita. É um game no estilo third person shotter, disponível apenas para PC por enquanto.

O jogo está em fase Open Beta, mas mesmo assim conseguiu surpreender bastante gente. Mas o que que surpreendeu as pessoas? Em primeira vista eu posso citar:

Pontos Positivos

  • Co-Op de até 4 pessoas
  • Fases diversificadas
  • Diversos upgrades, itens e poderes
  • Jogabilidade bem fluida
  • Mistura de combate meele com shotter muito bem executado


Pontos Negativos

  • Pode se tornar repetitivo
  • Maioria dos itens são muito caros, necessitando de moeda paga
  • Ausência de mais modos de jogo
  • Missões um pouco curtas


O game possui diversas fases, elas são divididas por planetas do Sistema Solar que por sua vez possuem diversas ramificações, cada uma com um aspecto diferente e com objetivos diferentes. Nas missões, que são relativamente curtas, não encontramos moleza, quando nos deparamos sozinhos contra os inimigos o jogo nos mostra uma dificuldade prazerosa e quando nos encontramos com eles mas com ajuda de outros jogadores, o combate fica mais fácil, porém bem divertido.

[Primeiras Impressões] Warframe WARFRAME2

No combate vemos uma jogabilidade bem fluida que consegue misturar o elemento shotter e meele com incrementações de poderes de seu Warframe (personagem no qual nós jogamos). Aliás, no game, inicialmente pode-se escolher 4 Warframes e cada qual com sua característica marcante, eu escolhi o personagem Excalibur.


Vídeo de gameplay do game

Na loja do game nos deparamos com uma boa quantidade de itens, tanto para a arma de tiro rápido, como para a espécie de revolver e para a espada, o que desanima é que a moeda para se comprar a maioria dos itens é paga, o preço do item com a moeda normal do jogo é muito caro, o que pode acabar fazendo a pessoa se enjoar de tanto repetir a jogatina só para adquirir a quantidade necessária, enquanto outras são disponíveis pelo nível de sua conta.

O seu personagem e todas suas armas vão adquirindo ranking conforme nós jogamos, eles servem para que nós possamos fazer upgrades neles, como melhoramentos no item e instalação de poderes especiais.

Com tudo isso, o game ainda conta com um sistema de forja para criação de itens, que são basicamente sentinelas (robôs que podem auxiliá-lo no combate) e armas/espadas. Nós precisamos da "receita" do item (que no game é dito como diagrama) que são encontradas loja, mas em sua maioria nas missões, assim como os materiais para a forja do item que são dropados pelos inimigos. Aliás, a única real utilidade que eu achei para a moeda do game é justamente no sistema de forja, que precisamos pagar uma determinada quantia.

O game sairá para Playstation 4 de forma gratuita, confira o trailer do game para a plataforma da Sony.



Última edição por Hekonzord em Ter 18 Jun 2013, 21:56, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Convidado Ter 18 Jun 2013, 21:43

Excelente tópico Hekon, eu não conheço este FPS, irei dar uma pesquisada =)

Encontramos ele na Estim? Sabe me informar quando ele pesa?

Movendo para Análises e Prévias
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Gabriek Ter 18 Jun 2013, 21:45

Ô seu bosta, cadê os créditos a minha pessoa por ter te perturbado para jogar isso?

Hekonzord escreveu:Maioria dos itens, aparentemente, disponíveis apenas para a moeda paga
Errado, você pode comprar com dinheiro normal, só que você precisa ter uma fortuna de dar inveja no tio Eike.


ICO escreveu:Encontramos ele na Estim? Sabe me informar quando ele pesa?
http://store.steampowered.com/app/230410/
2.5 GB
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Jun 2013, 21:49

ICO escreveu:Excelente tópico Hekon, eu não conheço este FPS, irei dar uma pesquisada =)

Encontramos ele na Estim? Sabe me informar quando ele pesa?
Sim, o game está disponível na Estim e pesa 2.5GB se não me engano, é levinho ^^

Edit: Vou concertar a informação então Gueibriek.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Gabriek Ter 18 Jun 2013, 21:54

Pare de me copiar, Hekon. Serra

Parece que a Valve está passando por dificuldades técnicas, caso você esteja com o Steam aberto, clique neste link para instalar.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 00:36

Um dos melhores de grátis da Estim. Tem o selo Hayt de qualidade (olha que para eu dizer que um jogo é legal, é por que é mesmo).

Já havia jogado com o Gabriek um dia desses, e fui ruim pacas, mas gostei muito do jogo. Quando ficar de férias da faculdade jogarei novamente.

Não custa nada ir na Estim e baixar o jogo. Além disso roda em qualquer carroça.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Hekonzord Qua 19 Jun 2013, 18:59

Nós poderíamos combinar jogatinas com o pessoal do fórum, já que é um jogo grátis, relativamente leve e de extrema qualidade, ficaria legal o co-op (que é uma das melhores características do game).
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Gabriek Qua 19 Jun 2013, 21:04

Bem... Como posso colocar isso em uma frase? Eu fico online o dia todo, exceto quando estou comendo biscoito, então é só me chamar.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras Impressões] Warframe Empty Re: [Primeiras Impressões] Warframe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos