PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

+4
darkkong
Chazzy
Gabriek
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Hekonzord Qui 27 Jun 2013, 15:16

Confira os detalhes logo abaixo:


  • Os dados originais do primeiro Kingdom Hearts foram perdidos, segundo Nomura. O jogo foi feito há bastante tempo, e por causa disso, a equipe teve que pesquisar e usar coisas dos jogos atuais para poder recriar tudo em HD. "Não foi tão fácil", diz Nomura;

  • Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX possui dois jogos apenas pois Nomura acha que "HD Remasters" não devem ser feitos com tanta frequência;

  • Master Xehanort e Ansem são os personagens favoritos de Nomura;

  • Kingdom Hearts III terá personagens de Final Fantasy novamente;

  • Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;

  • Nomura, mais uma vez, disse que esta será a batalha final contra Xehanort.


Fonte: PS3Brasil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Gabriek Qui 27 Jun 2013, 19:41

Hekonzord escreveu:Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;
Nope, eu quero poder jogar o jogo inteiro como o Riku ou o Roxas.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Chazzy Qui 27 Jun 2013, 20:40

Eu quero jogar com o Mickey!

Quanto ao ReMIX, pra mim vai ser ótimo, pois não joguei o Kingdom Hearts no PS2, gostaria muito que saísse o KH2 também.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por darkkong Qui 27 Jun 2013, 21:43

Ah, tomara que de pra jogar com o Mickey sim Surprised
E com o Pateta e Donald também !!!

Se isso se confirmar já compro o jogo confirmadamente Very Happy

Mas o 3 sera so pra next-gen, ou terá também pra PS3/Xbox360 ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Britanniarum Qui 27 Jun 2013, 21:46

Só eu que nunca dei muita bola pra Kingdom Hearts? Acho a franquia tão sem graça... Neutral

Quando ficar barato, eu compro.

Dark, nada confirmado, só para PS4 e XONE, até agora.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Chazzy Qui 27 Jun 2013, 22:23

Eu sempre fui muito fã da Disney, desde que era criança e assistia aos filmes, e sempre gostei de RPG e Final Fantasy, pra mim Kingdom Hearts é fantástico, mas não agrada a todos como tudo nesse mundo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por lukazzz Qui 27 Jun 2013, 23:46

Kingdom Hearts é magico! gosto muito, sempre gostei dos desenhos da Disney, e como curto muito jrpgs, dificil eu não curtir KH né xD

Adoraria jogar com o Riku... Razz
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por darkkong Qui 27 Jun 2013, 23:53

Britanniarum escreveu:Só eu que nunca dei muita bola pra Kingdom Hearts? Acho a franquia tão sem graça... Neutral

Quando ficar barato, eu compro.

Dark, nada confirmado, só para PS4 e XONE, até agora.
Também nunca fui fã assim da serie, mas comprei o 2 pra conhecer e me apaixonei, curti muito Very Happy
Mas foi o único que joguei assim bastante, os de DS joguei no R4 do meu amigo e a demo do 3ds só...

Mas o 3 eu vou querer comprar, ainda mais pro meu X360, se tiver...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 28 Jun 2013, 03:20

Hekonzord escreveu:Nomura, mais uma vez, disse que esta será a batalha final contra Xehanort.


Finalmente :3


Hekonzord escreveu:Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;

Sinceramente, eu não. :v como um outro descolado disse alí, eu prefiro jogar com Riku, Kairi ou até mesmo o Roxas, que é um viadão.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Convidado Sex 28 Jun 2013, 11:44

Nunca parei muito para jogar Kingdom Hearts. Acho que vou tentar pegar-ló nessas férias.

Mas uma coisa que admiro muito é o Universo da Disney. Cresci assistindo os filmes da Disney em meu velho Video Cassete, e assim tenho uma relação especial com a empresa.

Mesmo assim, é uma ótima opção para quem gosta da franquia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Warrior Sáb 29 Jun 2013, 00:53

Hayt escreveu:Nunca parei muito para jogar Kingdom Hearts. Acho que vou tentar pegar-ló nessas férias.
Foi num momento em que eu não tinha nada para fazer, comecei a jogar e a partir daí, viciei na série! Laughing 
Recomendo fortemente para você, que também curte as obras de Walt. Além de ser nostalgia pura, é a melhor série envolvendo a Disney já feito.

---------
Hekonzord escreveu:Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;
Por mim, não necessariamente. Prefiro um modo multiplayer em que joga-se com o Donald e o Pateta.

Hekoznord escreveu:Kingdom Hearts III terá personagens de Final Fantasy novamente;
Embora não conheça muito bem Final Fantasy, se tiver algum personagem como invocação (como Cloud em Chain of Memories) ou como parceiro de luta (mais ou menos como acontece na Batalha dos Mil Heartless em Kingdom Hearts II), as ideias serão muito bem-vindas. Outro ponto positivo é que eles complementam o enredo.

Hekonzord escreveu:Nomura, mais uma vez, disse que esta será a batalha final contra Xehanort.
Já sabia, expectativas altas em relação a este jogo!

Hekonzord escreveu:Master Xehanort e Ansem são os personagens favoritos de Nomura;
E o Quico? -q
----
Também ouvi falar sobre a possível aparição de novos mundos Disney, que coloquem algum da Pixar (isto é, Toy Story) e o recente adquirido Star Wars.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos