PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

5 participantes

Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Britanniarum Sáb 29 Jun 2013, 17:35

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Tumblr_moraiu7dOk1r35y0yo1_500

Titanfall da Respawn Entertainment tem sido o assunto pós E3 após ganhar elogios da crítica e de suas plataformas serem grandes incógnitas. Titanfall é um FPS on-line multiplayer que mistura mechas com combate humano. 

Titanfall vai lançar exclusivamente para plataformas da Microsoft em 2014 (PC, Xbox 360 e Xbox One). Depois de uma entrevista do Gametrailers com Geoff Keighley, o CEO Vince Zampella fez uma declaração que pode sugerir o jogo virá para PlayStation 4. Seria Titanfall apenas um 'exclusivo cronometrado' no Xbox e Windows? 

Quando Keighly perguntou a Zampella se "a nação PlayStation pode esperar por Titanfall também? Zampella respondeu que "isso é certo". Keighley cutucou indo um pouco mais longe, perguntando se Titanfall virá para outras plataformas no futuro, o CEO da Respawn sorriu um pouco e comentou que "o estúdio está se concentrando para fazer o jogo mais divertido no seu lançamento".

Fonte: http://www.onpause.org/2013/06/titanfall-may-come-to-ps4-after-all.htm
Fonte traduzida: http://www.gamevicio.com/i/noticias/165/165672-titanfall-pode-estar-chegando-ao-playstation-4/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Re: Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Jun 2013, 01:39

Ótimo, foi um dos únicos jogos de Xone que me interessaram, e como o CEO da Respawn deu a entender, é quase certo que sairá para PS4, mesmo que um pouco mais tarde.

Francamente, timed exclusive e multiplataforma pra mim é a mesmíssima coisa. O importante é sair no PS4.Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Re: Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Wolfman Dom 30 Jun 2013, 01:42

Assisti a entrevista e acho que o site deixou parecendo que o cara afirmou. Na real ele mais que tentou fugir da pergunta e disse que o foco deles agora é onde já está confirmado pra sair. Só que não negou também então acho que tem chances no futuro sim. Lembro que aconteceu com Mass Effect 1.

Particularmente esse jogo não me atraiu muito, ainda mais depois que disseram como vão tratar o single player e tal, mas vi muita gente que gostou então seria interessante ter no PS4.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Re: Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Luigi Bros. Dom 30 Jun 2013, 09:18

Não posso dizer que pulei de emoção ao ver o jogo, mas ter este jogo que vem sendo aclamado por alguns sites e jogadores pode ajudar o PS4 a ir no lugar do XOne para a casa de algumas pessoas em um primeiro momento.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Re: Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 13:55

Wow, interessante, visto que seria uma dos melhores jogos exclusivos do Xbox One, agora tem ótimas chances de ir para o PS4. Acho que será uma boa novidade para o sistema.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Re: Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Hekonzord Dom 30 Jun 2013, 17:22

Não é muito bem exclusivo do XBOX One, Hayt, ele vai ser lançado para X360 e PC também.

Mas enfim, o jogo não irá vir. O cara estava mais tentando se desviar das perguntas do que demonstrando que há uma possibilidade, por exemplo naquela pergunta se a nação PS podia esperar pelo TitanFall, ele respondeu: "isso é certo", acho eu que ele estava querendo dizer alguma coisa como "esperem sentados".

Mas se vier para o PS4 é uma boa mesmo que venha mais tarde, aparenta ser um bom jogo, apesar de eu ter achado um pouco parecido com Blacklight. Desconsidero exclusividade temporária.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4 Empty Re: Em entrevista a Gametrailers, CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos