PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados

3 participantes

Ir para baixo

[PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados Empty [PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Fev 2014, 19:07

[PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados The_Order_1886_art_%26_logo

O gameplay (ou quase isso) de The Order: 1886 foi divulgado hoje. Foram mostradas cutscenes, quick time event e um pouco da jogabilidade Third Person Shooter em si.

Abaixo o trailer principal com comentários do desenvolvedor:


Um trailer focado na história também foi divulgado, confira:



Última edição por Felipe JJ em Ter 18 Fev 2014, 19:35, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados Empty Re: [PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados

Mensagem por Wolfman Ter 18 Fev 2014, 19:17

Eu estava empolgado, porque tanta coisa foi falada nos previews, e sempre pareceu um projeto muito bom e interessante, mas esses trailers novos são tão vagos e mostram tão pouco que não dá pra dizer muito sobre.

A história e essas coisas já me convenceram, só queria saber como tá o gameplay mesmo. Pelo menos é confirmado que vai ter apresentação completa de gameplay e demo do jogo na E3.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados Empty Re: [PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Fev 2014, 20:08

Realmente não mostrou muita coisa, parece que estão escondendo mais o game pra mostrar na E3, onde tem mais visibilidade, se for isso, acho certo.

O trailer do gameplay, onde deu pra ver melhor a jogabilidade foi na parte do quick time event, o jogo parece extremamente fluído na transação da parte onde você pode mexer no personagem e onde não. Achei bem legal o QTE em si, deu pra ver que eles aproveitaram umas coisas da mecânica de TWD, só não gostei daquele slow-motion, espero que não tenha muitos e seja realmente usado de forma inteligente, e não de forma exagerada e mecanizada igual Ryse. Não deu pra ver muita coisa, quase nada, na verdade.

No trailer da história eu percebi um clima um pouco sobrenatural, curti isso. Espero que tenha também para apimentar a história e oferecer um novo desafio ao gameplay.

Fico esperando na E3, estou apostando que este jogo vai ser grande!

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados Empty Re: [PS4] Novos vídeos de The Order: 1886 são divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos