PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Musicais

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Musicais Empty [Discussão] Musicais

Mensagem por Luigi Bros. Sex 28 Jun 2013, 22:19

[Discussão] Musicais Musicais
Quando a magia do cinema ou do teatro une-se ao encanto da música é perfeito, ainda mais quando a música não está só ao fundo para não deixar uma cena vazia ou quieta demais, mas sim quando é sobre ela que se caem todos os holofotes. Sim, estou falando dos musicais!
Então visite semanalmente o tópico e conheça ou relembre um novo musical"
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Musicais Empty Re: [Discussão] Musicais

Mensagem por Luigi Bros. Sex 28 Jun 2013, 22:41

Chicago (Filme)
Que musical melhor para começarmos que a adaptação cinematográfica de um dos maiores sucessos da Broadway, Chicago. Contando a história de duas presas, Roxie Hart, uma jovem que sonha com um mundo de glamour e fama, e Velma Kelly, que trabalhava em nightclub como dançarina junto a irmã. A primeira está presa por matar seu namorado, a segunda por matar seu marido e sua irmã após achá-los juntos na cama.
E assim o musical se seguirá com agentes corruptos, advogados manipuladores, jornalistas sensacionalistas e marionetes, sonhos de fama e uma dura crítica social feita de maneira brilhante, com um toque de glamour e tiradas geniais. O melhor de tudo é que Chicago está disponível no Netflix brasileiro com grandes atores e atrizes em seu elenco, como Richard Gere (Sempre ao seu lado), Catherine Zeta-Jones (Titanic) e Queen Latifah (Hairspray).
When You're Good to Mama:
We Both Reached for Gun:
Cell Block Tango:
All That Jazz:
Roxie:
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Musicais Empty Re: [Discussão] Musicais

Mensagem por Felipe JJ Sáb 29 Jun 2013, 14:02

Ótimo tópico, bem alternativo, ganhou meu karminha.Razz 

Bom, já assisti muitos musicais pela internet, mas pessoalmente só assisti a um: Hairspray. Foi muito interessante, e fiquei com vontade de ir em outros. É uma pena que aqui não Brasil não tenham muitos musicais de qualidade a todo tempo como nos EUA. =/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Musicais Empty Re: [Discussão] Musicais

Mensagem por Luigi Bros. Dom 30 Jun 2013, 09:33

Felipe JJ escreveu:Ótimo tópico, bem alternativo, ganhou meu karminha.Razz 

Bom, já assisti muitos musicais pela internet, mas pessoalmente só assisti a um: Hairspray. Foi muito interessante, e fiquei com vontade de ir em outros. É uma pena que aqui não Brasil não tenham muitos musicais de qualidade a todo tempo como nos EUA. =/
É mesmo uma pena a falta de uma gama de produções aqui. Até existem musicais vindos da Broadway, normalmente temos cerca de 2 por ano aqui em Sampa, e musicais locais, mais escondidos e mal divulgados que o Wii U oficial brasileiro.
Pelo menos sempre tem alguns de qualidade em cartaz, como a Família Addams (ficou em cartaz de março a dezembro de 2012 em Sampa e depois de Janeiro/Fevereiro a Abril de 2013 no Rio) e O Rei Leão, que fui assistir ontem no Teatro Renault e está lindo.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Musicais Empty Re: [Discussão] Musicais

Mensagem por Monagma Dom 30 Jun 2013, 10:30

De musicais, só vi Chicago e A Família Addams (esse último foi no teatro), mas acho bem interessante a ideia de encaixar músicas em uma história.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Musicais Empty Re: [Discussão] Musicais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos