PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

+22
Belmonte
Cortex
DUDUjoe
victorhwmn
felipemagalhaeslemos
Liam Kurosaki
alex.peixoto.112
Wesley_xd
zen.paciencia
kenairux
lukazzz
Chazzy
UchihaZoro
atila.cordier
zhibikiz
juvebrit80
redsalve
jonathanalis
Hekonzord
VitorP1
Wolfman
Felipe JJ
26 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Jun 2013, 22:58

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Gw1b

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Glrc


A PlayStation Plus é um serviço de subscrição disponível através da PlayStation Store, disponível para Playstation 3 e Playstation Vita, que permite o acesso a diversas funcionalidades para:

-Criar uma coleção de jogos instantânea, com mais de 45 jogos por ano, sem custos adicionais;

-Experimentar Testes de Jogos Completos de 60 minutos;

-Se beneficiar de descontos fantásticos em conteúdo da PlayStation Store;

-Transferir dezenas de avatares especiais e temas dinâmicos para o PlayStation 3 e o PS Vita sem custos adicionais;

-Ganhar acesso antecipado a demos de jogos e versões experimentais beta;

-Usar funções exclusivas como o Armazenamento online.

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Szh

 O PlayStation Plus aplica um limite de idade?


A subscrição do PlayStation Plus está restrita a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.


O que é o Armazenamento online?


Com o Armazenamento online, você pode guardar os seus progressos nos jogos de PS3 na nuvem, e acessá-los através de outro sistema PS3 - uma excelente opção para criar cópias de segurança ou continuar a jogar na casa de um amigo.


O Armazenamento online funciona com jogos para a PSP, clássicos PS one, clássicos PS2 e extras para a PSP?


Não, o Armazenamento online só pode ser utilizado para criar cópias de segurança dos seus progressos em jogos para a PS3.


Posso transferir a minha subscrição do PlayStation Plus para outra conta Sony Entertainment Network, incluindo uma subconta?
 

Não. Depois de adquirida, a subscrição do PlayStation Plus não pode ser transferida para outra conta, incluindo uma subconta.


Em quantos sistemas posso usar a minha subscrição do PlayStation Plus?
  

A sua subscrição é válida para qualquer um dos seus sistemas ativados, incluindo os sistemas PlayStation 3, PSVita e PSP. O conteúdo transferido pode ser usado no PS3, PSV, e no PSP, na condição de que seja compatível com o sistema aplicável.

Não é possível subscrever o PlayStation Plus na PlayStation Store do PSP nem através do Media Go para PC. As funcionalidades de Teste de Jogos Completos e Atualização Automática não estão disponíveis para o PSP.


Posso usar os PlayStation Network Cards para pagar a subscrição do PlayStation Plus?


Sim, qualquer método de pagamento aprovado para a compra de conteúdo na PlayStation Store pode ser usado para pagar subscrições da PlayStation Plus.


Tenho de registar um cartão de crédito para subscrever o PlayStation Plus?


Não é necessário registar um cartão de crédito para subscrever a PlayStation Plus, embora recomendemos que o faça para tirar proveito da renovação automática.


Qual é a política de cancelamento do PlayStation Plus?


Você pode cancelar a renovação da subscrição a qualquer altura, acessando a Gestão de Contas sob PlayStation®Network no menu XMB do sistema PS3 ou contactando a Assistência ao Cliente.


Deixo de ter acesso aos meus jogos da PlayStation Plus se a minha subscrição terminar?


O conteúdo que adquirir que não seja gratuito (por exemplo, os jogos transferidos com desconto) é seu. Por seu lado, os jogos transferidos sem custos adicionais só podem ser usados durante o período de subscrição da PlayStation Plus.


Tenho acesso aos meus jogos do PlayStation Plus, se renovar a subscrição depois do prazo?


Sim, depois da renovação da subscrição você tem acesso aos seus jogos da PlayStation Plus.


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus 2tz

Usando uma conta brasileira, a assinatura da PS Plus custará:

R$100 - 1 ano
R$35 - 3 meses
R$20 - 1 mês

Usando uma conta americana, a assinatura da PS Plus custará:

$49.99 - 1 ano
$17.99 - 3 meses

Usando uma conta européia, a assinatura da PS Plus custará:

€39.99 - 1 ano
€14.99 - 3 meses

É possível assiná-la através de cartões de crédito, cartões pré-pagos da PSN, e cartões específicos da PS Plus, portanto, é possível obter uma assinatura sem ter cartão de crédito.


Última edição por Felipe JJ em Qua 01 Jan 2014, 14:23, editado 4 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Wolfman Qua 05 Jun 2013, 22:58

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus H66

Jogos gratuitos disponíveis no momento, caso esteja usando uma conta Americana ou Brasileira:


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Ktyr


TowerFall Ascension

Strider


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Cb8u


Vessel

Dead Space 3


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Y0f9


Doki-Doki Universe

Muramasa Rebirth


Jogos gratuitos disponíveis no momento, caso esteja usando uma conta Européia:


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Ktyr


TowerFall Ascension

Strider


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Cb8u


Vessel

Dead Space 3


[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Y0f9


Doki-Doki Universe

LEGO Batman 2: DC Superheroes


Última edição por Wolfman em Qui 03 Jul 2014, 01:34, editado 87 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Convidado Qui 06 Jun 2013, 14:01

Ótimo tópico Wolf e JJ, karminha para os dois!

Esse tópico será de muita utilidade para o Fórum, visto que a PSN Plus é um dos serviços principais do Playstation e muitas pessoas querem se informar melhor. Além disso, poderá ser atualizado constantemente.

Creio que a PSN Plaus é um dos melhores serviços disponíveis no mercado (só perde, na minha opinião para a Steam). Apesar de ser pagar uma taxa de inscrição, recupera-se rapidamente com pouco tempo. Contudo creio que suas vantagens são mais visivéis em usuários que jogam bastante.

Neste mês creio que os destaques vão para o inFamous 2, Little Big Planet 2, The Cave, Deus Ex: Human Revolution e Ico & Shadow of Colossus Classics HD no PS3 e Uncharted Golden Abyss, Rayman Origins e Soul Calibur: Broken Destiny no Vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Convidado Qui 06 Jun 2013, 19:08

Excelente tópico Wolf e Felipe ^^

Karminha xD

Na vez passada não peguei PLUS justamente por eu preferi comprar as DLC's que eu queria xD. Pretendo pegar eventualmente no futuro, pois compartilho uma conta com o Uchiha'sensei, logo ficaria muito boa a nossa variedade de jogos.

Enfim, ficarei acompanhando o tópico, esplêndido trabalho!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por VitorP1 Qui 06 Jun 2013, 19:19

Muito bom o tópico, mas poderiam adicionar descontos também? Eu acho isso importante já que os descontos da plus são muito bons. Paguei apenas 10 doláres por Portal 2 e estou adorando, até faz se sentir mal de gastar tão pouco.
P.S: Alguém interessado em jogar co-op do Portal 2?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Hekonzord Qui 06 Jun 2013, 19:38

Bom, não tem muito o que dizer. A PlayStation Plus é um dos melhores serviços oferecidos pela Sony, todo mês tem grandes jogos disponíveis gratuitamente para download, fora os descontos concedidos, que mesmo que sua assinatura expire, os jogos comprados a partir do descontos ainda estariam disponíveis para jogar.

Sobre o design do tópico e afins, eu não gostei, achei feio. Creio que as caixas não combinaram com o tópico e acabam tornando incomoda a leitura e não veria necessidade para dividi-lo em duas partes, mas o conteúdo está bom, simples e direto, não deixando brechas para as dúvidas comuns.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por jonathanalis Sex 07 Jun 2013, 00:51

Legal essa PSN Plus!
Compre meu PS3 semana passada, e parece que vale muito a pena, vendo o preço dos jogos de PS3 por ae.

Mas fui no canal da PSN Plus do meu PS3, Mas aparece na tela: "Não é possível selecionar esse conteúdo neste momento", ae volta pra tela da PS Store...

Não tem um lugar na PSN Store onde vc coloca o número do cartão e adiciona créditos (como no 3DS) e compra a PSN Plus?

Faltou essas informaçoes no guia.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Wolfman Sex 07 Jun 2013, 01:14

^

Tua conta é brasileira? Nesse caso não tem como assinar a Plus mesmo. Teria de fazer uma conta americana ou européia.

Sobre como botar créditos, não botamos por não ter a ver com a PS Plus. Nesse caso daí tu acha informação fácil no Google e até no Youtube, como esse video -> https://youtu.be/CEgZPAqL1hs
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Hekonzord Sex 07 Jun 2013, 20:27

Sony teve ataque de bondade.
[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus 8975999184_8566aca932_z

Adicionando: Uncharted 3: Drake’s Deception, XCOM: Enemy Unknown e LittleBigPlanet Karting para a conta americana e para européia pelo que eu li.

Três super jogos!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por redsalve Dom 09 Jun 2013, 19:17

Se eu fizer minha assinatura no M~es que vem eu consigo o uncharted 3?
redsalve
redsalve
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Wolfman Dom 09 Jun 2013, 19:55

Notícia: Os jogos Uncharted 3: Drake’s Deception, XCOM: Enemy Unknown e LittleBigPlanet Karting irão estar substituindo, Little Big Planet 2, Infamous 2 e Motorstorm Apocalypse. A troca será feita no dia 11 de Junho (próxima terça feira) na americana, e 12 de junho na européia, então caso tenham interesse em um desses jogos de saída, peguem o quanto antes!


redsalve escreveu:Se eu fizer minha assinatura no M~es que vem eu consigo o uncharted 3?
Pode sim. Acho que esse jogo vai ficar um bom tempo ainda, como ficou o que ele está substituindo agora. Mas qualquer coisa fique de olho nesse tópico.


Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por juvebrit80 Qua 12 Jun 2013, 09:05

Passando para confirmar que a Plus Americana já está atualizada com 3 "novos" jogos free para o PS3, como mencionado pelos colegas acima:

Uncharted 3: Drake's Deception.
Xcom: Enemy Unknown.
LittleBigPlanet: Karting.


Até o momento, nenhuma "novidade" Free para o Vita. 
Além disso, a Sony disponibilizou alguns descontos "especiais" por conta da E3 ( E3 Sale ).


Uma dúvida pra quem já baixou ou está baixando a versão Free do Uncharted 3.
Pelo menos aqui pra mim não apareceu nada relacionado ao Pack "Brazilian Language". Achei estranho, pois assim que cliquei em baixar, automaticamente já apareceram todos os Pack's relacionados na descrição do jogo ( Single e Multiplayer, 2D/3D Movies, French and Spanish pack's ), exceto o Pack para Português. 

Vocês conseguiram baixar este pack ou a opção em português vem em forma de atualização depois que o jogo já estiver instalado?
juvebrit80
juvebrit80
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por zhibikiz Seg 17 Jun 2013, 19:49

parabens pelo topico karma p wolf e felipeJJ.

tenho uma pergunta, o desconto em compras de games para assinantes da PSN+ vale a pena?

quanto seria de desconto, uns 10 a 15%???
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Hekonzord Seg 17 Jun 2013, 20:09

zhibikiz escreveu:parabens pelo topico karma p wolf e felipeJJ.

tenho uma pergunta, o desconto em compras de games para assinantes da PSN+ vale a pena?

quanto seria de desconto, uns 10 a 15%???
Se eu não me engano os descontos vão de 10~60/70%.
Os descontos valem muito a pena, os jogos comprados por desconto ficam disponíveis mesmo com a assinatura expirada.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por zhibikiz Ter 18 Jun 2013, 14:46

Hekonzord escreveu:
zhibikiz escreveu:parabens pelo topico karma p wolf e felipeJJ.

tenho uma pergunta, o desconto em compras de games para assinantes da PSN+ vale a pena?

quanto seria de desconto, uns 10 a 15%???
Se eu não me engano os descontos vão de 10~60/70%.
Os descontos valem muito a pena, os jogos comprados por desconto ficam disponíveis mesmo com a assinatura expirada.
isso me deixou muito animado, é um senhor desconto.

uma duvida, vejo alguns sites que vendem jogos pela PSN muito abaixo do preço normal, na média 30 reais por jogo na PSN.

nao conhecia esse método, me informei e eles te passam uma conta, vc loga no seu ps3 e deixa baixando depois desvincula essa conta do seu ps3 e deixa baixando, ai o jogo temrina o download e fica em seu HD...

ok intendi, mas tipow, me deu uma duvida...

imagine que eu compre um jogo pela PSN americana normalmente como todo mundo faz, até aqui tudo bem, comprei o GAMEX, imagine que eu logue com minha PSN em 4 PS3 diferentes e deixe o download, com isso eu compraria o jogo 1x, mas 4 PS3 poderiam jogar o game???
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por atila.cordier Ter 18 Jun 2013, 21:11

É isso mesmo que acontece. Dividi o TLOU com uns kras e paguei só 25 dilmas. Só não vou poder vender obviamente. No fórum uoljogos tem um tópico lá que os kra compartilham tudo que é jogo. Vale super apena p/ driblar os preços.

Vale lembrar que não podemos vender. Mas se analisar direito se vc comprar novo e for vender  depois vai ter um prejuízo de quase metade do valor a depender do jogo. Então mesmo não podendo vender ainda assim é vantagem na hora de comprar. E como agora até os lançamentos são lançados (desculpem a redundância rsrs) em mídia digital e não apenas aqueles jogos que já têm mais de um ano de lançados!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por zhibikiz Ter 18 Jun 2013, 21:32

to pensando seriamente em comprar borderlands 2 com uns amigos meus nessa TRETA, =D
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Wolfman Sáb 29 Jun 2013, 14:36

Hoje a Sony postou essa imagem com todos os títulos que foram dados de graça na PS Plus em celebração de 1 ano da "instant game collection".

Fazendo as contas, eles nos deram 64 jogos, o que é equivalente a $1,043! Ou seja, é mais de 20 vezes o preço da assinatura de 1 ano. Alguma dúvida que PS Plus vale a pena e que é o melhor sistema por assinatura dessa geração? Laughing 

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus 9154890398_82020a975b_o
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Jul 2013, 18:20

Assinantes Plus americanos receberão Battlefield 3, Jet Set Radio e mais em julho

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus 9163495272_c8f3ccb0aa_z

Deixando a PS Plus em Julho

2 de Julho – Deus Ex: Human Revolution
9 de Julho – Joe Danger 2 The Movie
16 de Julho – The Cave
23 de Julho – Germinator
30 de Julho – Zero’s Escape: Virtue’s Last Reward



Chegando na PS Plus em Julho

Battlefield 3 (PS3)
Metal Slug XX (PSP, Compatible on PS Vita)
Jet Set Radio (PS3)
Dokuro (PS Vita)
Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)

Fonte: Playstation Blog


Cada vez mais feliz com a minha conta Plus, afinal de contas acaba de me poupar de gastar algumas doletas em Jet Set Radio e Battlefield 3 do qual eu estava um pouco interessado. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 18:22

Olha, a PSN Plus é realmente algo incrivél. Nesse mês Battlefield 3 e Metal Slug XX são muito bons, e se tivesse um PS3 ao menos, certamente os pegaria.

Para quem quer um bom jogo para o Vita, Metal Slug XX é uma boa pedida.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Chazzy Ter 02 Jul 2013, 18:48

Tem 3 jogos da PSN que to pensando em comprar, 2 deles ainda não foram lançados, acho.

Yu-Gi-Oh, Duck Tales Remake e Castle of Illusion Remake.

Assinando a Plus, o preços desses jogos caem? Ou continua a mesma coisa, só to pensando se assino ou não, pq com o dinheiro compro esses jogos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Wolfman Ter 02 Jul 2013, 20:37

Atendendo a pedidos, reformulamos o tópico dando um visual mais limpo e no mesmo padrão dos outros que eu e o JJ costumamos fazer. Espero que gostem. Very Happy 


@Uchiha, Battlefield 3 entrou hoje já na PS Plus americana, e com isso Deus Ex saiu. Já na européia amanhã sairão 5 jogos e entrarão outros 5 no lugar, sendo esses Battlefield 3, Payday: The Heist, Saints Row the Third, Ninja Gaiden Sigma Plus e Unit 13. Assim que botarem lá eu atualizo a lista.

Chazzy escreveu:
Assinando a Plus, o preços desses jogos caem? Ou continua a mesma coisa, só to pensando se assino ou não, pq com o dinheiro compro esses jogos.

O preço não será menor, a não ser que tenha alguma promoção. Como serão lançamentos é pouco provável, mas qualquer coisa fique de olho.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Hekonzord Ter 02 Jul 2013, 21:16

Nossa, eu era uma das pessoas que não havia gostado do visual inicial, este já ficou bem superior e mais agradável de se ler, parabéns pelas mudanças.

Estou bem surpreso por Battlefield 3 estar disponível gratuitamente, a EA digamos que não é muito boazinha e apesar do lançamento de Battlefield 4 estar perto, o BF3 ainda é um jogo muito desejado e jogado, seus servers estão sempre lotados em quaisquer plataforma.

Bem, prevejo muita gente comprando um HD novo para baixar este jogo Laughing 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por lukazzz Ter 02 Jul 2013, 22:27

Uma pergunta, mesmo eu tendo uma conta psn brasileira, posso simplesmente criar uma americana e assinar a plus pra aproveitar os games?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Hekonzord Ter 02 Jul 2013, 22:29

lukazzz escreveu:Uma pergunta, mesmo eu tendo uma conta psn brasileira, posso simplesmente criar uma americana e assinar a plus pra aproveitar os games?
Sim, os jogos são atrelados com a conta, mas você pode criar uma americana, pagar a Plus, deslogar da americana e jogar os jogos baixados pela Plus na brasileira. Muita gente faz isso xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus Empty Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos