PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

3 participantes

Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 11:05

Goldeneye 007: Reloaded


"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Goldeneye_Reloaded_Packmock_PS3_PEGI_tn

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Screenshot_260678_thumb_wide940

Depois de rumores, de lojas a colocarem à venda e claro de fugas de informação mais cedo, principalmente para aqueles que não gostam de esperar e cumprir com os embargos, a Activision revela finalmente o jogo GoldenEye 007 Reloaded, que será lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360, já no final de ano.

Este novo jogo é uma versão HD do remake de Goldeneye 007 para a Nintendo Wii, que saiu no ano passado.

O jogo está em produção nos estúdios do Eurocom, os mesmos que criaram a versão Wii e terá um novo motor que suportará todo o jogo.

O jogo terá, como seria de esperar, melhores gráficos, uma IA melhorada e correrá a 60fps.
Haverá novas missões para o jogo, as M16 Ops, que acrescenta um total de 10 horas de jogo.

Iremos ter a oportunidade de jogar em confrontos até 16 jogadores online, em 10 mapas diferentes, bem como jogar em modo ecrã dividido.

Por fim temos um modo para missões, denominado de Challenge Mission Designer, em que podemos alterar o formato, transformando os jogos em Paintball, Golden Gun e Exploding Heads, conforme descrito pela Activision no comunicado.



(fonte: http://www.dinamicagames.com.br/2011/07/goldeneye-007-trailer-oficial-em-hd.html)


"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Goldeneye_007_reloaded_double_o_edition_bundle_3d_box_shot


Última edição por Robwood em Sex 09 Dez 2011, 13:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Rafa Qua 26 Out 2011, 20:15

Adoro os filmes da série, se eu já curti demais o Quantum of Solace de PS2 (era tosquinho mas divertia até), esse parece estar bem melhor.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 08:13

Pelo que andei lendo, não seguirá exatamente a antiga história do N64, mas acredito que valerá a pena. E outra, segue o mesmo estilo dos antigos, em primeira pessoa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por GT. Ter 06 Dez 2011, 21:25

Só para avisar, a demo vai estar disponível hoje na psn.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 08:17

GT. escreveu:Só para avisar, a demo vai estar disponível hoje na psn.

Valeu GT.

Por falar em demo, vocês acham mesmo que demo da para ter uma noção do jogo?

Por exemplo, eu mesmo, baixei a demo de pes 12, e depois pude jogá-lo por completo, se fosse depender apenas da demo, sem que eu pudesse ter a chance de jogá-lo na versão completa, ainda assim, nao compraria, mas depois de ter jogado, comprarei assim que puder.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por josue dark bros Qua 07 Dez 2011, 09:33

esse jogo é muito bom joguei muito a versão antiga pra Nintendo 64 bons tempos
josue dark bros
josue dark bros
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 09:41

josue dark bros escreveu:esse jogo é muito bom joguei muito a versão antiga pra Nintendo 64 bons tempos




Sinceramente, temo por não terem aproveitado bem os recursos do ps3.

Eu joguei muito na versão N64, principalmente multiplayer.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por GT. Qua 07 Dez 2011, 19:44

Robwood escreveu:
GT. escreveu:Só para avisar, a demo vai estar disponível hoje na psn.

Valeu GT.

Por falar em demo, vocês acham mesmo que demo da para ter uma noção do jogo?

Por exemplo, eu mesmo, baixei a demo de pes 12, e depois pude jogá-lo por completo, se fosse depender apenas da demo, sem que eu pudesse ter a chance de jogá-lo na versão completa, ainda assim, nao compraria, mas depois de ter jogado, comprarei assim que puder.

Eu acho que da para ter uma noção sim, mas como você mesmo citou e ocorreu comigo, o jogo final é obrigatoriamente superior. Se for levar em consideração a jogabilidade, gráfico e parte sonora contida na demo junto com informações da internet sobre estoria, modos de jogo, campanha, bugs, modo online e etc, você pode tirar uma conclusão se o jogo vale ou não a pena.

Também existe empresas que lançam demos que quase não da para testar. Na minha opinião a demo deveria apresentar de forma clara no minimo os 3 quesitos que citei antes.

O ideal seria os trial igual tem na psn plus, pois você pode jogar o jogo na sua forma final em todos os modos por um determinado período e se gostar pode desbloquear o jogo completo sem precisar baixar novamente.

Sobre o jogo parece que ele recebeu notas boas pela crítica. Esse fim de semana provavelmente eu baixe ele para testar.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:47

PS3 é supremo demais! Enquanto o Wii tem um game em 480p a sony pode ter games remasterizados em HD.

Este jogo ficou lindo nesta resolução *--*

Dá até gosto de jogar algo assim.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3 Empty Re: "GoldenEye 007" ganha versão em HD para PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos