PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog procura designer de coperativo

5 participantes

Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Hekonzord Sáb 13 Jul 2013, 20:59

A Naughty Dog, em sua página de vagas disponíveis para trabalho na companhia, está procurando um designer de cooperativo.

A descrição da vaga não menciona para qual projeto seria isso. Vale ressaltar que Uncharted já possui um cooperativo, enquanto que The Last of Us é apenas competitivo.

Em outras palavras, podemos considerar como opções que a Naughty Dog esteja trabalhando no cooperativo de um novo jogo (seja aprimorando o modo em um possível Uncharted "4" ou até mesmo uma nova propriedade intelectual) ou como DLC de The Last of Us.

Fonte: PS3 Brasil
***

Comentário: Para quem está muito ansioso para Uncharted 4... é mais uma evidência de que o jogo pode ser uma realidade. O bom mesmo é ver que mesmo com o sucesso imenso de The Last of Us, a empresa não sossegou e ainda está trabalhando.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por UchihaZoro Dom 14 Jul 2013, 11:42

Meu sonho era poder jogar The Last of Us cooperativamente, afinal de contas, durante 90% da campanha estamos acompanhados de alguém...

Um game desse porte com suporte a split-screen, seria simplesmente O jogo. Além de que, atualmente nenhuma empresa tem dado o suporte devido ao multiplayer local, a CAPCOM é a unica que aparenta se preocupar com isso.. c:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013, 12:04

Bem para quem me conhece sabe que os únicos estilos que gosto de jogar acompanhado são Beat 'em Up (Hack 'n Slash) ou Shmups. Mesmo assim é legal ter a opção de jogar no cooperativo, embora prefira uma jogatina mais individual.

Acho que TLOU seria uma boa ter modo cooperativo local.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Felipe JJ Dom 14 Jul 2013, 13:25

Bom, é possível que seja Uncharted 4 mesmo, afinal no 3 já é possível jogar com Co-op no single player.

Particularmente, eu adoraria ver um jogo com o sir Francis Drake, como os rumores sugeriam. Isso daria uma refrescada muito boa na série.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Hekonzord Dom 14 Jul 2013, 14:43

DLC de co-op no modo campanha de The Last of Us podem esquecer, é muito difícil nessa altura do campeonato adicionarem tal função no single-player, talvez até uma DLC para multi-player com um modo de missão co-op, mas é bastante improvável também.

Tudo indica ser um novo game no qual eu acredito ser um Uncharted 4, ou talvez até uma IP nova, já que a Naughty Dog adora criá-las, mas podemos ter certeza de algo muito bem feito vindo por aí.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Sora. Dom 14 Jul 2013, 16:30

Além de isso dar algumas pistas de Uncharted 4, é uma ótima ideia! 
Se The Last of Us tivesse coop,eu sinceramente amaria o jogo mais do que está, ele está perfeito e como o UchihaZoro disse, 90% do game nós estamos do lado da Ellie. Alguém poderia ser a Ellie,e o outro o John.

Ou poderia ter uma história própria de coop,né Razz
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Wolfman Seg 15 Jul 2013, 18:39

Assim como o Hekon falou, podem esquecer Co op em Last of us, isso é muito improvável. Se quisessem isso já estaria lá desde o início. Provavelmente o DLC novo não vai ser nada demais ou de diferente, como é de costume da Cão Maroto Naughty Dog.

Sobre Uncharted, a história principal já fechou e como o JJ falou, seria interessante, caso houvesse mais um, jogar com o Sir Francis Drake e fechou.

Enfim, espero que seja uma nova franquia o próximo deles, e pelo que eu me lembro, em imagens do estúdio na época de produção de Last of US, o povo achou uns desenhos de personagens com roupa estilo medieval nas telas dos computadores deles, então pode ser mesmo. Enfim, agora é esperar pra ver. Tenho certeza que não vão decepcionar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog procura designer de coperativo Empty Re: Naughty Dog procura designer de coperativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos