PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

+4
atila.cordier
Felico
Felipe JJ
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Hekonzord Sáb 13 Jul 2013, 00:35

Hideo Kojima revelou que está deprimido com a qualidade apresentada no mais recente trailer de Grand Theft Auto V, visto que ele não acha que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será capaz de se igualar ao jogo da Rockstar Games.

Em dois tuites, o lendário desenvolvedor de jogos elogiou abertamente a Rockstar Games e disse que Grand Theft Auto V deve estimular outros desenvolvedores.

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido QFRZhQX
Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido B5z4Rfl

Hideo Kojima escreveu:"O novo trailer de GTA V é incrível! Estes controles livres são o futuro dos jogos e são os melhores que já vi. Me deixa deprimido…"


"Eu não acho que o nosso 'V' poderá atingir o mesmo nível. A equipe da Rockstar é a melhor."

Fonte: GameGen
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Felipe JJ Sáb 13 Jul 2013, 00:39

Realmente, assim que vi o trailer de GTAVcomentei com o Wolfi que parecia superior a MGSV. E olha que havíamos ficado impressionados com Phantom Pain.

GTA V está em outro nível, realmente, em escala e liberdade, assim como em opções e detalhes. Será o jogo que fechará a sétima geração com chave de ouro.Razz 

-----------

Só uma ressalva, quando for postar qualquer notícia relacionada a um jogo que já tenha tópico oficial, é bom postar no próprio tópico. Este é um dos motivos para os oficiais existirem, inclusive, unir todas as infos sobre um jogo.Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Felico Sáb 13 Jul 2013, 00:55

Legal ver esse tipo de atitude por parte dos desenvolvedores. Elogiar um jogo concorrente e tal. Mas poxa, tem que ter mais confiança no seu próprio material :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 13:11

Concordo com o felico, legal o Kojima ter elogiado um jogo da concorrência. Isso demostra que na realidade ele está interessado pelo bem da comunidade gamer e não por ganhar rios de dinheiro.

Mas realmente, o GTAV tem tudo para ser um sucesso avassalador. Assisti os traillers e o jogo está repetaculê (como diria o pessoal do mundo canibal). The Last of Us tem um bom concorrente para o Jogo do Ano.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por atila.cordier Seg 15 Jul 2013, 14:28

Hayt escreveu:The Last of Us tem um bom concorrente para o Jogo do Ano.

 Pior qe é capaz de darem o prêmio ao GTA mesmo só porque é multiplataforma!!!

Nem gosto de jogos mundo aberto. Mas esse GTA vai merecer uma chance. Espero que eu goste pois independente do estilo me agradar ou não eu tenho que reconhecer que esse game vai marcar época!!!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Wolfman Seg 15 Jul 2013, 18:30

Acho que não teve 1 que não ficou impressionado. Razz Mas o Kojima nem precisa ficar muito triste, tenho certeza que MGSV vai ser outro título de alto nível também, e sendo sincero o trailer dele me impressionou tanto ou até mais que o de GTA V.

No fim, nem dá pra comparar um com o outro também, afinal GTA e MGS são estilos completamente diferentes, e ambos são especiais do seu jeito. Sem dúvidas comprarei os dois com gosto.


atila.cordier escreveu:
Hayt escreveu:The Last of Us tem um bom concorrente para o Jogo do Ano.

 Pior qe é capaz de darem o prêmio ao GTA mesmo só porque é multiplataforma!!!

Acho que vão mesmo. O jogo tá muito grande, muito bom, e vai estar com hype total final do ano. De qualquer maneira, se for GTA ou Last of Us por mim não tem problema, pelo jeito ambos serão os melhores do ano mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 16 Jul 2013, 03:09

Poxa, são jogos de gêneros diferentes, não dá pra comparar eles. Ambos serão épicos e venderão litros.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Jul 2013, 05:01

Não sei se é porque eu sou um fã alucinado de Metal Gear, mas para min MGS:V esta anos luz mais foda do que o GTA:V... Razz

Sobre o mundo aberto é até meio obvio que GTA V terá sim mais liberdade, afinal de contas, para a saga Metal Gear isto será apenas mais um adicional a tudo o que este já possui, logo, vocês não acham que é exigir demais que um game estreante nisso, faça melhor que uma franquia que vive disto ? -q


But, não entendo como esse simples comentário do Kojima esta levantando tanta polêmica. Afinal de contas, estamos falando do Kojima.. Com certeza ele apenas esta sendo humilde. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Jotabe Ter 16 Jul 2013, 16:08

Kojima eu vou comprar o GTA V
Spoiler:
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido Empty Re: Grand Theft Auto V deixou Hideo Kojima deprimido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos