PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

+4
Jotabe
Hekonzord
Wolfman
Felipe JJ
8 participantes

Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Jul 2013, 14:24

2013, os últimos consoles da nova geração já foram anunciados, e ambos serão lançados ainda neste ano. Com isso em mente, estamos nos aproximando cada vez mais do fim da sétima geração. Estando a essa altura, uma tabela comparativa foi feita mostrando os exclusivos dos consoles de mesa de Sony e Microsoft, e como eles foram distribuídos (Kinect/Move, Joystick principal) na parte final da geração, confira:

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Original

Quem você acha que teve os melhores exclusivos na segunda metade da geração? E no geral, quem foi melhor? Tell your word.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Wolfman Ter 16 Jul 2013, 14:38

Engraçado que na do 360, mesmo com tão poucos, tem 3 GOW, 2 Halo e 2 Forza, enquanto a do PS3 é beeeem mais variada e interessante.

A Sony realmente corrigiu o problema do início de vida do console e saiu na frente, enquanto o Xbox começou melhor a geração mas caiu muito.

Acho que essa diferença da foto se repete na próxima geração também, considerando que os japoneses estão 100% do lado da Sony e os europeus tem preferência por eles também. De qualquer maneira irei de PS4 + Wii U mesmo.

Enfim, valeu por postar, isso aí já demonstra a diferença de foco entre as duas. Uma imagem realmente vale mais que mil palvras. Razz 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 15:10

Bem é inegável que o Xbox tem muitos exclusivos legais. Babo quando vejo as gameplays de Forza.

Contudo a qualidade e quantidade de jogos exclusivos para o PS3 é melhor do que a do Xbox 360. Na verdade isso sempre foi uma característica da Sony: bons exclusivos.

Em relação a jogos que utilizam sensores de movimento, é inegável que a Microsoft é superior a Sony. Contudo, não gosto muito desse estilo de jogo.

Acho que nessa nova geração a coisa irá ficar mais bem equilibrada: estão revivendo algumas franquias da Rare, e isto me agrada MUITO. Na verdade torço que a Microsoft dê um arrocho bem grande na Sony/Nintendo, quem ganha é apenas o consumidor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Jul 2013, 15:20

Não tem nem o que comparar, olhe só dois lançamentos exclusivos do PS3 este ano e verá uma superioridade... The Last of Us e Beyond: Two Souls.

No controle por movimentos a Microsoft é inegavelmente superior, porém, pelo joystick tradicional, a Sony é esmagadoramente superior, onde seus exclusivos tem quantidade, qualidade e diversidade muito superior aos da Microsoft.

Acho que o que manteve a Sony viva no início de vida do PS3, no qual foi horrível para ela, foram seus exclusivos, que mesmo com toda catinga que estava God of War 3 vendeu muito bem, entre outros exclusivos que mereciam uma atenção muito maior da Sony naquela época (inFAMOUS, estou olhando para você), mas hoje em dia a Sony trata seus exclusivos com muito esmero e "carinho", já que ela percebeu que esse é realmente o grande diferencial dela.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Jotabe Ter 16 Jul 2013, 16:05

De 2007 á 2010 eu joguei Xbox360.
Em 2010 eu comprei meu PS3.
Da minha compra do PS3 para cá, O Xbox360 foi ficando de lado, é inegável que curto muito mais os exclusivos do PS3.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Cortex Ter 16 Jul 2013, 16:34

Deveria ser uma lista de Nintendo vs Sony. Microsoft é covardia. Embora tenha Halo, mas é a escassez que pega mesmo. A qualidade do halo é inegável porém n há como comparar com outras com o mês o potencial e MAIS
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Jotabe Ter 16 Jul 2013, 19:53

Cortex escreveu:Deveria ser uma lista de Nintendo vs Sony. Microsoft é covardia. Embora tenha Halo, mas é a escassez que pega mesmo. A qualidade do halo é inegável porém n há como comparar com outras com o mês o potencial e MAIS

Se vê que você nunca teve um Xbox360....
Forza 4, Left 4 Dead, Alan Wake, Gears of War, Projet Gothan Racing, Crackdown são ótimos exclusivos do Xbox360.

Apesar de eu gostar mais dos exclusivos do PS3, não tem como negar a qualidade dos jogos que citei acima.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Sora. Ter 16 Jul 2013, 22:17

Eu tenho o Xbox, e posso afirmar que eu gosto muito dele.
Mas,como eu jogava PS2 antes, eu estou muito mais acostumada com o controle do PS2, então prefiro o do PS3.
E sim, o PS3 arrasa os exclusivos de XBOX,mas não posso negar que os poucos de Xbox são bons.
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Cortex Qua 17 Jul 2013, 22:18

Jotabe escreveu:
Cortex escreveu:Deveria ser uma lista de Nintendo vs Sony. Microsoft é covardia. Embora tenha Halo, mas é a escassez que pega mesmo. A qualidade do halo é inegável porém n há como comparar com outras com o mês o potencial e MAIS

Se vê que você nunca teve um Xbox360....
Forza 4, Left 4 Dead, Alan Wake, Gears of War, Projet Gothan Racing, Crackdown são ótimos exclusivos do Xbox360.

Apesar de eu gostar mais dos exclusivos do PS3, não tem como negar a qualidade dos jogos que citei acima.
nem... eu n tenho xbox mas joguei a maioria do que vc disse, exceto o Project Gotham, são bons sim, só q eles n tem qualidade comparada aos exclusivos da sony atualmente, e da nintendo. 

Adoro Left 4 Dead... espero q a valve faça o 3 futuramente, e Alan Wake eu curti bastante embora n tenha zerado
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 21:39

Realmente, como alguns já disseram, não tem nem o que comparar. 
 Vacilo da Micrsoft e sorte para os jogadores de ps3. 
Outra coisa, dizer que tem "Halo" ou "Forza" não muda em nada a situação real. Temos Killzone e Granturismo, se for por isso. O que diferencia é que fizeram: mais de um Halo e acho que mais de um Forza, se não me engano.
Killzone só teve 2 para o ps3 e o 1, que veio do ps2 nem conta, pois foi apenas remasterizado.

Eu não posso ser injusto em dizer que a Microsoft tem jogos ruins, de forma alguma, até por questão de respeito e por não ter jogado, mas, que sempre vi como um console diferente dos da Sony e da Nintendo, isso para mim foi inevitável.

Ademais, mesmo sabendo que o Ps3 está perto de iniciar seu fim, ainda tem muita lenha para queimar com seus jogos exclusivos e até mesmo os que não são exclusivos.
Bem, essa analise serviu apenas para ver a real situação entre os games.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por zhibikiz Sex 19 Jul 2013, 13:15

hoje o ps3 sai na frente, tem muito jogo exclusivo e ainda bem bons games HD collection pra pS3, vale muito a pena
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Felipefabricio Sex 19 Jul 2013, 13:54

Como eu já disse em outro tópico...Olhei a lista,e por incrível que pareça,não me interessei por nenhum dos do 360 :/

Meu máximo foi aquele Sonic Free Riders,mas eu tenho o Riders pra PS2 e nem sei jogar Laughing- Dança,eu acho em outro console,Tiro,eu acho em outro console,Corrida,eu acho em outro console .-.

E eu não gosto do Kinect.Nada contra,sei que é uma inovação gigante,mas eu não gosto de jogar sem controle Wink

Edit - Também não me interessei em nenhum do PSMove,lol
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos