PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

3 participantes

Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 16:37

Visto no XboxBlast. Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30630¬icia=xbox_one_permitira_jogar_enquanto_download_e_feito

O Xbox One permitirá que o usuário jogue enquanto o título ainda é baixado, segundo a Microsoft. O mesmo recurso havia sido anunciado pela Sony como uma das novidades do PlayStation 4.

A Microsoft já havia informado que o Xbox One permitiria rodar um jogo em mídia física enquanto sua instalação era feita, mas não tinha comentado sobre as cópias digitais.

No PlayStation 4 será possível começar a jogar assim que uma parte do jogo é baixada. No caso dos jogos com modo multiplayer, também será possível escolher qual parte baixar primeiro, se a campanha principal ou o multiplayer.

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Xboxone5

----

Gostei dessa nova ideia. Para mim coisa boa é para ser copiada mesmo. Particularmente quando estou baixando algum jogo na Steam fico ansioso para testar-ló. Com essas novidades só quem ganha é jogador Very Happy


Última edição por Hayt em Ter 16 Jul 2013, 16:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Jul 2013, 16:40

É uma boa, porém o PS4 ainda fica em vantagem quando podemos fazer comprar de jogos por um smartphone e mandar o PS4 começar a baixá-lo e quando eu consigo fazem download de jogos mesmo em stand-by.

Mas mesmo assim, é realmente uma boa, acho que agora os consoles tendem a ser melhores no quesito multifunção, já que a memória RAM é grande e tal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por kenairux Qui 18 Jul 2013, 12:41

Hekonzord escreveu:É uma boa, porém o PS4 ainda fica em vantagem quando podemos fazer comprar de jogos por um smartphone e mandar o PS4 começar a baixá-lo e quando eu consigo fazem download de jogos mesmo em stand-by.

Mas mesmo assim, é realmente uma boa, acho que agora os consoles tendem a ser melhores no quesito multifunção, já que a memória RAM é grande e tal.

 Mas.....eu acho que tbm poderá fazer isso com o X1.
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 13:28

A ideia é ótima, e como disse o Hayt, é para ser copiada.

Acredito que o Xbox One está se levantando aos poucos, mas, o PS4 já escalou o monte Everest Laughing

Quero ver no que vai dar a nova Geração.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por darkkong Qui 18 Jul 2013, 15:22

Hekonzord escreveu:É uma boa, porém o PS4 ainda fica em vantagem quando podemos fazer comprar de jogos por um smartphone e mandar o PS4 começar a baixá-lo e quando eu consigo fazem download de jogos mesmo em stand-by.
Cara, da pra fazer isso no 360, de comprar pelo smartphone/tablet/pc e baixar no console, se foi o que tu quis dizer, não entendi a parte do stand-by.

--

Mas sobre a noticia, não gostei disso, tanto no X1 quanto no PS4, e nem utilizarei, acho que não vai dar certo e poderá causar possíveis bugs...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos