PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

3 participantes

Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Britanniarum Sáb 20 Jul 2013, 12:32

Quando DriveClub for lançado juntamente com o PS4, ele será o jogo de corrida exclusivo do console e encarará de frente Forza 5 do Xbox One. Forza 5 rodará a 60 quadros por segundo (FPS), mas parece que não será o mesmo com DriveClub.

Em uma entrevista com a Official PlayStation Magazine, o diretor de arte do jogo, Alex Perkins, explicou que apesar de 1080p e uma taxa de 60 FPS serem ótimos, não será fácil.

"Há muita coisa acontecendo. A fidelidade visual possui um custo, não há argumento sobre isso. O PlayStation 4 é capaz de fazer ambos [1080p e 60 FPS], mas nós escolhemos em reproduzir um ambiente inteiramente dinâmico, então você pode ir em qualquer hora do dia, em qualquer lugar do planeta e ele calculará a densidade da atmosfera, seja no topo de uma montanha ou no nível do mar", comenta Perkins.

E, apesar do PS4 ser um sistema poderoso, os incríveis detalhes podem impedir que o jogo rode a 60 FPS. "Apesar de estarmos tentando rodar em 60, sempre há a chance de nunca chegarmos lá", comenta ele.

"Se fosse do meu jeito, eu prefiro ter muita coisa acontecendo em um nível bonito e uma taxa de quadros por segundo mais baixa, mas é aí que os argumentos começam. Os programadores preferem uma taxa maior e menos coisa acontecendo. Então cabe a Col [Rodgers, diretor] decidir. Pessoalmente, eu estou feliz com 30 FPS, desde que seja uma taxa fixa em trinta, e por ser um diretor de arte eu quero que ele seja lindo", argumenta Perkins.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=29095
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 12:51

Isso é chato. Mas por experiência própria, alguns jogos rodam bem em até 25 fps. Assim sendo 30 fps é uma taxa boa, não sei se é adequada para jogos de corrida.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Hekonzord Sáb 20 Jul 2013, 16:12

Pelo que eu entendi, eles podiam ter colocado o game a 60fps e 1080p, mas que eles preferiram deixar o mapa dinâmico com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, aí tiveram de sacrificar os 60fps. Eu gosto disso, é normal em jogos de corrida os mapas serem apenas de enfeite e serem estáticos, isso vai ser um diferencial bom, mesmo que sacrifique a taxa de quadros, mas se for travado nos 30fps e não tiver quedas graças a justamente essas coisas dinâmicas acontecendo não vejo muitos problemas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Felipe JJ Sáb 20 Jul 2013, 16:48

Esse é um jogo que quero, e comprarei no lançamento do PS4.

Agora, tenho que dizer: isso é pura conversa fiada. Na E3 ficou bem claro que o jogo estava incompleto e em estado alpha ainda. Nos gameplays, é possível muito, muito pop up. Portanto, como a Sony quer lançar de todo jeito junto com o PS4, o time terá que correr com o jogo, e isso que vai acabar sacrificando os 60FPS: falta de tempo e investimento.

Mas isso não vai fazer muita diferença não, e o jogo realmente está muito bonito.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos