PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost Vikings II

Ir para baixo

Lost Vikings II Empty Lost Vikings II

Mensagem por Convidad Sex 02 Dez 2011, 09:38

The Lost Viking II - Alguém já jogou?

Em janeiro desse ano, estava com vontade de jogar algo antigo, mas legal, olhando minha rooms de SNES, encontrei esse título. de inicio, o que me chamou atenção foi o nome "Bizzard", Nos primeiro minutos de jogo, achei os gráfico legais e tudo, mas quando passei a jogar, pensei: "esse jogo para época, devia ser um sucesso", só pelo fato de vc precisar jogar com 3 (três) personagens e cada um ter o dever de executar uma função especifica para você poder continuar seguindo, já era um bom motivo para o jogo me deixar horas e horas preso.

Outra coisa muito legal, é ver que o game tem uma trilha sonoro muito legal! Rock! É uma combinação perfeita! O jogo não é estravagante e nem simplório, é na media certa. Ainda não zerei, mas aos poucos irei voltar a jogá-lo.

Ainda não vi a primeira versão, mas concerteza deve ser tão boa quanto a sua segunda versão.

Podem encontrar muito mais nesse linK:

http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/blast-from-past-lost-vikings-ii-snes.html

Spoiler:

Se alguém conhecer outro game da Bizzard, comente ou poste. Cláro, fora Rock n Roll Racer que já foi mencionado.

Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lost Vikings II Empty Re: Lost Vikings II

Mensagem por Convidado Sex 02 Dez 2011, 12:20

Nunca ouvi falar, só sei que o Rock n Roll Racer é muito bom!

Depois, se tiver tempo, vou dar uma olhada nesse game!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos