PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Resident Evil Zero e Resident Evil Remake GC R$ 200,00

Ir para baixo

 Vendo Resident Evil Zero e Resident Evil Remake GC R$ 200,00 Empty Vendo Resident Evil Zero e Resident Evil Remake GC R$ 200,00

Mensagem por DUDUjoe Qua 07 Ago 2013, 00:02

Bem galera, estou me desfazendo de alguns itens de minha coleção pois estou precisando de dinheiro no momento. E a vez é dos 2 clássicos games do GC: Resident Evil Zer e Resident Evil Remake. Estou vendendo os 2 games por R$ 200,00 e com frete grátis (por PAC). Todos em perfeito estado e completos. Não vendo separados, por favor não insista. Interessados, entrar em contato.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos