PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VITA] 4GB e 8GB

5 participantes

Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por atila.cordier Qua 22 maio 2013, 16:35

Sou completamente cabaço nesse assunto. Como vou pegar um na sexta estou sem tempo de ficar pesquisando muito. Mas amanhã vou tirar o dia pra isso. Então gostaria de pedir a ajuda da galera aqui?

Existe mais alguma diferença entre esses modelos de PS Vita além do tamanho da memória?

Outra coisa essa memória (4GB ou 8GB) é interna ou é um cartão de memória comum que vem nele?

O cartão de 32GB é o maior que tem?

Existem modelos diferentes de PS Vita?
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty Re: [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 25 maio 2013, 16:24

Que eu saiba o Vita não tem memoria interna, e só tem um modelo, acho que o maior é de 32GB mesmo,
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty Re: [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por Hekonzord Sáb 25 maio 2013, 16:44

Bom, o Vita tinha a versão que vinha só com o 3G e a versão que vinha com 3G e Wi-Fi, mas a versão de só 3G foi descontinuada, se não me engano são essas as versões.

O Vita tem memória interna, mas é só para configurações do portátil e talvez de aplicativos nativos dele, para jogos, saves e outros aplicativos etc precisa-se de Memory Stick. E sim, o maior é de 32GB, o que é pouco...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty Re: [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por atila.cordier Sáb 25 maio 2013, 17:51

Na verdade existem alguns bundles. Que me lembreagora tem o do CoD e o do AA que é branco!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty Re: [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por Luiz Dom 26 maio 2013, 15:47

Hekonzord escreveu:Bom, o Vita tinha a versão que vinha só com o 3G e a versão que vinha com 3G e Wi-Fi, mas a versão de só 3G foi descontinuada, se não me engano são essas as versões.

O Vita tem memória interna, mas é só para configurações do portátil e talvez de aplicativos nativos dele, para jogos, saves e outros aplicativos etc precisa-se de Memory Stick. E sim, o maior é de 32GB, o que é pouco...
Na verdade eu acho que é o que tinha apenas Wi-Fi e o outro que tinha Wi-Fi e 3G.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty Re: [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por zhibikiz Qua 07 Ago 2013, 13:08

tenho uma duvida, qual o tamanho médio de um jogo p psvita??

1gb por jogo na média
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[VITA] 4GB e 8GB Empty Re: [VITA] 4GB e 8GB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos