PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

5 participantes

Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por Felipe JJ Sex 09 Ago 2013, 02:37

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, mencionou em seu Twitter que a funcionalidade de gravação e streaming dos jogos de PlayStation 4 não necessitará a assinatura do plano PlayStation Plus.

Portanto, apesar da Plus ser necessária para jogar online no PS4, você não precisará dela para gravar e compartilhar o gameplay de seus jogos.

Esse comentário surge após o fato de que o Xbox One precisará da assinatura Gold para aproveitar tais características.

Ainda não se sabe os planos da Sony para a Plus no Brasil.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty Re: [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por Robert Prado Sex 09 Ago 2013, 12:27

Ainda não se sabe os planos da Sony para a Plus no Brasil.
Isso me preocupa. Digo isso, pois o console lançará em pouco tempo no Brasil e não será possível brasileiro jogar online, sem o serviço. A Sony tem que anunciar logo, pq tem muita gente que usa como conta principal, brasileira.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty Re: [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 13:15

Cara, eu amei essa noticia. Muito bom ver que não é necessário ter a plus para usar o serviço de steam.

Como eu já disse, só falta liberar a obrigatoriedade da Plus. Mesmo assim, acho que isso não é um grande problema.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty Re: [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por lukazzz Sex 09 Ago 2013, 14:31

Pra mim não faria muita diferença, to pensando em assinar a plus, muita vantagem nossa...

Err mas dai os brasileiros não vão poder jogar online?? tipo, não da pra usar conta gringa dai?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty Re: [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por Chazzy Sex 09 Ago 2013, 15:47

Robert Prado escreveu:
Ainda não se sabe os planos da Sony para a Plus no Brasil.
Isso me preocupa. Digo isso, pois o console lançará em pouco tempo no Brasil e não será possível brasileiro jogar online, sem o serviço. A Sony tem que anunciar logo, pq tem muita gente que usa como conta principal, brasileira.
No meu caso, até eu conseguir comprar o console, já vão ter feito a plus aqui há muito tempo, então to tranquilo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty Re: [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por Wolfman Sex 09 Ago 2013, 16:05

Muito boa a notícia. Apesar de eu ter a PS Plus é interessante sim.

Quero saber no que vai dar a PS Plus nacional também. Apesar de eu ter a americana, muita gente vai querer ter a nacional.

Sobre a obrigatoriedade, nem vejo como problema. Tá na hora de usarem algo do tipo pra investirem mais no serviço online deles mesmo, e enquanto isso, os assinantes ganham conteúdo grátis ainda. Sério, esse ano só comprei 2 jogos, o resto tudo ganhei da PS Plus. Laughing  Esse serviço vale muito a pena.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim Empty Re: [Bombette News] PS4 não precisará de assinatura de serviços para usar streaming e gravar jogos; XBone sim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos