PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

+2
Hekonzord
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Britanniarum Sáb 10 Ago 2013, 23:10

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Playstation-4-4

A Sony é uma empresa que leva a sério a próxima geração de consoles, na opinião do CEO da Level-5, Akihiro Hino. Para ele, a companhia provou isso ao estabelecer o preço de 399 dólares para o PS4

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, o executivo (que cuida de franquias como Professor Layton e Inazuma Eleven) classificou a conferência da Sony na E3 como a "surpresa número um" do evento. 

"Eu acho que qualquer olhava para aquilo e pensava no quanto era barato. Colocar hardware de ponta em um console que custa apenas algumas centenas de dólares realmente mostra o quanto a Sony Computer Entertainment leva essa geração de videogames a sério", declarou Hino. 

A Level-5 está produzindo um título ainda não revelado para PS4, mas os rumores apontam para uma sequência do RPG Ni No Kuni, feito em parceria com o estúdio Ghibli - famoso por animações como A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado

Apesar da repercussão negativa do preço do Xbox One durante e após a E3, Hino elogiou também o novo console da Microsoft. "Eu acho o Xbox One é bem barato considerando o que virá nele, mas com o PS4 a esse preço, eles terão que fazer algo para se opor a isso", disse. No Brasil, o Xbox One chegará em novembro por 2.199 reais, com Kinect incluso.Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Xbox-one-vs-playstation-4

O PS4 será lançado no Brasil ainda em 2013, mas não tem preço oficial em reais por enquanto. Nos Estados Unidos, o console custará 399 dólares. 

Abril
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Hekonzord Sáb 10 Ago 2013, 23:58

Concordo com ele. Deixar um console da próxima geração com um preço viável e com um hardware de ponta, é se importar com indústria e com seu futuro.

Além disso, um preço menor faz as pessoas ficarem mais atentas ao produto, a Sony precisa vender bem...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 11 Ago 2013, 01:46

Olha, como eu ja comentei sobre essas coisas de preços, valor e tal, eu vou só dizer que...

MINHA NOSSA SENHORA!! continuação de Ni No Kuni? QUE MARAVILHA! *O* Eu nem joguei, mas só assisti minha namorada jogando(que, aliás, ela é fã desse estúdio Ghibli) e é um jogo muito lecau! *o* ainda vou pegar a conta dela e baixar no meu PStrês essa powha.

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Robert Prado Dom 11 Ago 2013, 02:49

Qualquer empresa que quer que seu produto seja um sucesso, tem que pensar em algo que atenda as massas. Não tem jeito, a Apple quando criou seus primeiros computadores, sempre pensou na Massa. A Microsoft com o Windows também e a Sony com a linha Playstation também. Ela só fugiu disso no PS3, viu que não daria certo e está corrigindo no PS4. Levo muito a crer, que o PS4 será para o console das massas assim como o PS2 foi. Tá na hora de dar uma UPADA na Sony, pois pra mim é uma excelente empresa que já provou seu valor diversas vezes.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 11:29

A verdade é que a Sony está bem mais humilde nessa geração. O preço do console nos EUA é bem justo, pois a arquitetura é baseada em um PC , o que barateia as peças.

O pessoal anda dizendo que o PS4 venderá no prejuízo nos primeiros anos, o que pessoalmente não acredito. O custo maior de um produto é o gasto em pesquisa. No PS4 esse gasto foi praticamente nulo, visto que ele usa peças encontradas no mercado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Robert Prado Dom 11 Ago 2013, 12:37

Hayt escreveu:
A verdade é que a Sony está bem mais humilde nessa geração. O preço do console nos EUA é bem justo, pois a arquitetura é baseada em um PC , o que barateia as peças.

O pessoal anda dizendo que o PS4 venderá no prejuízo nos primeiros anos, o que pessoalmente não acredito. O custo maior de um produto é o gasto em pesquisa. No PS4 esse gasto foi praticamente nulo, visto que ele usa peças encontradas no mercado.
E realmente não terá:
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2013-05-09-ps4-nao-tera-prejuizos-no-lancamento-como-o-ps3
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Felipefabricio Seg 12 Ago 2013, 16:42

O Wii U é mais barato que os dois Sério

Deixando as piadas de lado...PS4 tá bem mais em conta que X-Bone.Por causa de jogos,por causa da falta de limitações e tal.Exclusivos...

...Xbox tem muito exclusivo de Kinect.Eu não gosto de jogar sem controle,sei lá
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Robert Prado Seg 12 Ago 2013, 17:22

Felipefabricio escreveu:O Wii U é mais barato que os dois Sério

Deixando as piadas de lado...PS4 tá bem mais em conta que X-Bone.Por causa de jogos,por causa da falta de limitações e tal.Exclusivos...

...Xbox tem muito exclusivo de Kinect.Eu não gosto de jogar sem controle,sei lá
Acho que o preço do PS4 e a grande superioridade no Hardware do mesmo, fazem com que o WiiU esteja caro. rs
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Felipefabricio Seg 12 Ago 2013, 17:33

Robert Prado escreveu:
Felipefabricio escreveu:O Wii U é mais barato que os dois Sério

Deixando as piadas de lado...PS4 tá bem mais em conta que X-Bone.Por causa de jogos,por causa da falta de limitações e tal.Exclusivos...

...Xbox tem muito exclusivo de Kinect.Eu não gosto de jogar sem controle,sei lá
Acho que o preço do PS4 e a grande superioridade no Hardware do mesmo, fazem com que o WiiU esteja caro. rs
Eu estava fazendo uma piada,não tenho a menor intenção de causar uma guerra aqui,povo Laughing

Eu só estou preferindo o WiiU por enquanto pelos jogos mesmo,porque eu gosto mais dos jogos da Nintendo.Mas,de resto,o PS4 tá bem superior mesmo.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Felipe JJ Ter 13 Ago 2013, 22:42

Se for parar pra analisar, o PS4 é o console mais barato, com o Robert disse. O Gamepad não custa tanto assim, e o hardware do PS4 é bem superior ao do Will.

Me surpreendi com o preço, abriu possibilidades de compra ainda neste ano pra mim. Mas acho o Xbox One caro, sim. Ele tem hardware inferior ao PS4, é maior, e só por vir com um acessório que é inútil para gamers, custa 100 obamas a mais. Acho totalmente desnecessário e caro.

Também aposto minhas fichas que o material que reveste o Xone e seu Joystick é inferior ao do PS4, se formos levar em conta o histórico de ambas...
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração Empty Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos