PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

+2
Hekonzord
DUDUjoe
6 participantes

Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por DUDUjoe Seg 19 Ago 2013, 22:42

Bem pessoal, o titulo é auto-explicativo: Qual a opinião de vocês a respeito do encerramento desta obra prima? Merece continuação ou para por ali e deixe a imaginação de cada um criar o futuro?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por Hekonzord Ter 20 Ago 2013, 17:16

Apesar de não tem jogado o game, eu vi e sei o que acontece no final.

Eu achei uma belo encerramento,apesar de ser do desejo de Ellie ser estudada para que talvez conseguissem a cura, Joel via em Ellie a imagem de sua falecida filha e tinha passado por mais de um ano com a menina enfrentando os mais diversos problemas. Joel a ama e foi isso que fez com que ele mentisse para ela e aplicasse a carnificina no hospital, ele não iria querer perder outra pessoas que ele amava tanto sendo que podia interferir.

Eu concordo com a atitude do Joel, não era certo que eles conseguiriam a cura e em qualquer uma das hipóteses, Ellie iria morrer, eles teriam de sacrificar ela para tentar a cura.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por victorhwmn Ter 20 Ago 2013, 17:31

Creio que foi a melhor decisão para acabar,pois não há nada melhor que parar nesse final onde é possível as pessoas pensarem,imaginarem o que iria ocorrer com eles,e se forem continuar,é possível frustar as pessoas e estragar a imagem do The Last Of Us.Para que crie The Last Of Us 2,seria melhor começar com outros personagens e outra historia.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por mligieri3 Ter 20 Ago 2013, 22:43

Concordo plenamente com o victor.O final encerra a história,mas especificamente de Joel e Ellie.Seria necessário outra história,outros personagens,outros sobreviventes.E é aí que surgem novas possibilidades.Talvez poderia haver a aparição da dupla original,que sofreu com o tempo passado.Enfim,seria algo novo e promissor.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por DUDUjoe Qui 22 Ago 2013, 22:47

Realmente. Concordo com a opinião de vocês. Mas eu ainda acho que para uma sequência, seria legal contarem a origem de Ellie, quem são seus pais, e por que ela é imune a praga. No capitulo que você joga com ela, na neve, tem uma carta da mãe dela, dizendo para ela dar orgulho para sua mãe, mas não conta detalhes. Seria legal contar suas origens, e talvez, aparecer outra pessoa que seja imune a praga. Podia fazer uma sequência, tipo, 10 anos depois. Ai poderiamos jogar com ela e o joel, já que ele já vai estar mais velho. ( meu irmão estava discutindo, e me falando que a Ellie é filha de um infectado com humano... será possivel? kkkk:shock:
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por Rax Sex 23 Ago 2013, 21:36

Assisti ao vivo e gostei bastante. Achei... ótimo quando o cara fala pra Ellie que era verdade sem nenhuma hesitação. Laughing
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por Cortex Sex 23 Ago 2013, 22:53

Hekonzord escreveu:Apesar de não tem jogado o game, eu vi e sei o que acontece no final.

Eu achei uma belo encerramento,apesar de ser do desejo de Ellie ser estudada para que talvez conseguissem a cura, Joel via em Ellie a imagem de sua falecida filha e tinha passado por mais de um ano com a menina enfrentando os mais diversos problemas. Joel a ama e foi isso que fez com que ele mentisse para ela e aplicasse a carnificina no hospital, ele não iria querer perder outra pessoas que ele amava tanto sendo que podia interferir.

Eu concordo com a atitude do Joel, não era certo que eles conseguiriam a cura e em qualquer uma das hipóteses, Ellie iria morrer, eles teriam de sacrificar ela para tentar a cura.
Cara você n jogou o game, se é louco... Shocked. é Must Buy PS3.
Além da Obra Prima do Enredo, tem um multiplayer muito show de bola, adoro o multiplayer stealth-grupal do jogo.

Bom no final do Jogo, eu também gostei do final pois eu não queria que a Ellie morresse e claro á quase previsível continuatividade do jogo, claro que de cara pra mim, esse final foi modificado meio que ás pressas, e além disso pra quem não sabe tinha um final alternativo da tess matando o joel a facada. mas mesmo assim o FINAL é ÉPICO.  e A MÚSICA "The Path" ñ tinha melhor música pra colocar no final

Mas como o jogo em si ficou TÃO bom, que a Naughty Dog quis mudá-lo. Já é de tradição dela ter jogos com várias continuações e por sinal todos os jogos dela nunca fizeram feio.

A Tendência do jogo ser 2 é que seja o melhor da série.
Crash 2
Jak & Daxter 2
Uncharted 2
 rç I love you  


Sugiria que o TLOU 2 contasse a história em continuação direta á do 1 mesmo... se quiser falar sobre prelúdio da série que seja por nome 
The Last of Us: Ellie's Chronicles algo do tipo... mas o que mais desejaria saber é um prólogo depois que a Sarah Morre (história do joel). ai sim seria fantástico. -pramim
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Ago 2013, 23:12

Cortex, pois é, mas não é escolha minha, eu não tenho um PS3 ç-ç

E realmente, a tendencia da Naughty Dog é de fazer trilogias e depois sair um kart -q Talvez estejam esperando o The Last of Us chegar no terceiro para aí lançar um jogo de kart de Uncharted e TLoU junto!! LaughingLaughing

@ontopic: Acho que eles não deram um avanço de 20 anos sem mostrar praticamente nada atoa, eu boto fé que irá ter algum jogo que irá explicar mais detalhadamente o que aconteceu com o Joel nesses 20 anos que eles pularam sem maiores detalhes.

Ou também uma sequência direta que foque mais no irmão do Joel, que é um personagem muito bom e que deve ser mais explorado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por Cortex Sex 23 Ago 2013, 23:29

Hekonzord escreveu:Cortex, pois é, mas não é escolha minha, eu não tenho um PS3 ç-ç

E realmente, a tendencia da Naughty Dog é de fazer trilogias e depois sair um kart -q Talvez estejam esperando o The Last of Us chegar no terceiro para aí lançar um jogo de kart de Uncharted e TLoU junto!! LaughingLaughing

@ontopic: Acho que eles não deram um avanço de 20 anos sem mostrar praticamente nada atoa, eu boto fé que irá ter algum jogo que irá explicar mais detalhadamente o que aconteceu com o Joel nesses 20 anos que eles pularam sem maiores detalhes.

Ou também uma sequência direta que foque mais no irmão do Joel, que é um personagem muito bom e que deve ser mais explorado.
Man, sem meu PS3 eu nem sei o que eu ia fazer kkkk, Eu ainda espero pelo Unkarted... mas o TLOU em Kart já ia ser tenso

Se você não tem o PS3, melhor juntar pelo PS4 talvez... nem sei se o Gaikai vai pegar bem aqui no Brasil (esse é o problema)

Voltando, Além da História da Ellie detalhada, e do prólogo depois que a Sarah morre, como o Joel e o Tommy se separam, como ele conhece a Tess e outros fatores que seria bem legal saber.

Meu Personagem favorito do Jogo, sem dúvida foi o David. mas duvido muito que ele voltaria, só se for do além -derp -ELLIEMILFACADAS kkkkkkkkk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

(SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us? Empty Re: (SPOILER) O que você achou do encerramento de The Last of Us?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos