PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que shigeru Myamoto Joga Play?

+9
Japa-san
Angeloverlord
Vargolino
Fabbrini20
Warrior
Chazzy
ARTSTRET
White Dragon
Felico
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Joga?

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Barrae1256%Será que shigeru Myamoto Joga Play? Barrad11 56% 
[ 5 ]
Será que shigeru Myamoto Joga Play? Barrae1233%Será que shigeru Myamoto Joga Play? Barrad11 33% 
[ 3 ]
Será que shigeru Myamoto Joga Play? Barrae1211%Será que shigeru Myamoto Joga Play? Barrad11 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidado Seg 05 Dez 2011, 08:30

Você parou e se perguntou se shigeru myamoto joga Play?



Obs.: Por que o criador da Sony não aparece tanto quanto shigeru myamoto?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 11:34

Acho meio dificil.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Felico Seg 05 Dez 2011, 11:38

dificilmente ele deve jogar, só se for escondido do iwata lol!
a propósito, quem é o "shigeru miyamoto" da sony?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 12:07

Essa dúvida pairou por minha mente nessa última semana.Question

Segundo a Wikpedia Aiko Morita foi um dos maiores investidores da sociedade Sony, que hoje se tornou holding... (VI isso em direito empresarial e nao me lembro), mas acho que é por ai...

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Akio_morita3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por White Dragon Seg 05 Dez 2011, 13:05

Tal vez jogue, por que não?
afinal e sempre bom dar uma olhada no que a concorencia tem, mesmo que eu foce criador da Nintendo jogaria consoles de outras empresas so para conferir como vai ino o mercado e os jogos,
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 13:52

White Dragon escreveu:Tal vez jogue, por que não?
afinal e sempre bom dar uma olhada no que a concorencia tem, mesmo que eu foce criador da Nintendo jogaria consoles de outras empresas so para conferir como vai ino o mercado e os jogos,

É, mas uma dúvida eu pensei, e se vc fosse funcionário da Nintendo, será que permitiriam jogar outras plataformas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por ARTSTRET Seg 05 Dez 2011, 20:04

Robwood escreveu:
White Dragon escreveu:Tal vez jogue, por que não?
afinal e sempre bom dar uma olhada no que a concorencia tem, mesmo que eu foce criador da Nintendo jogaria consoles de outras empresas so para conferir como vai ino o mercado e os jogos,

É, mas uma dúvida eu pensei, e se vc fosse funcionário da Nintendo, será que permitiriam jogar outras plataformas.
Nintendo com outras, sim.
Mas as outras com a nintendo...
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Chazzy Ter 06 Dez 2011, 09:28

Sim! Pra ve como ta indo a concorrente... Razz
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:35

esse cara não joga nada! ele fica preso nas suas criações.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 13:54

Hitsugi escreveu:esse cara não joga nada! ele fica preso nas suas criações.
AUHuhaMAUHHUA Concerteza ele joga.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Warrior Qua 14 Dez 2011, 14:08

Não duvido nada.
---
Se o Masahiro Sakurai (criador de Kirby e da série Super Smash Bros.) tem 10 PSPs e já elogiou Uncharted 3...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Fabbrini20 Qua 14 Dez 2011, 14:15

Eu estava procurando esta notícia. Maldito seja você Warrior (não consigo me acostumar com você tendo esse nome -QQQ)

Eu também não duvido nada, acho que como bom gamer ele aprecia todos os estilos, independente da preferência que tenha ou empresa que trabalha. Eu sou assim, aprecio os estilos, mesmo tendo preferência pela Nintendo, aprecio os jogos e trabalhos da Sony, até tenho um PS3 Wink
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Warrior Qua 14 Dez 2011, 14:32

Feel like a ninja!
Você vai se acostumar [se o pessoal se acostumava com meu ex-nome gigante no NB, rs.]
---
Somos dois (tirando o fato de ter um PS3, o que eu não tenho).
Não interessa se é uma empresa grande ou pequena, mas sim o que ela faz de melhor para oferecer a diversão e entretenimento de seus jogos aos jogadores. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 08:25

Vocês acham que qual das empresas é a maior rival entre elas?

Playstation VS Nintendo

Playstation VS X Box

Nintendo VS X-Box
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Chazzy Qui 15 Dez 2011, 10:22

Robwood escreveu:Vocês acham que qual das empresas é a maior rival entre elas?

Playstation VS Nintendo

Playstation VS X Box

Nintendo VS X-Box

no momento acho q é Playstation VS X Box, pq os dois tem o mesmo publico alvo, a Nintendo ja fala que criou um console mais "familia", menos hardcore, tanto q eh comum a pessoa ter playstation e wii, ou como no meu caso ter xbox e wii.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 10:57

o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.

eu ainda acho que esse cara não joga é nada da sony.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 11:40

Hitsugi escreveu:o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.

eu ainda acho que esse cara não joga é nada da sony.

Acho que nao perguntaram, para que passarem por chatos. Já pensou eu chegar em Silvio Santos e perguntar se na casa dele ele assite a Globo?Laughing rabbit affraid
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Vargolino Qui 15 Dez 2011, 12:08

Robwood escreveu:
Hitsugi escreveu:o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.

eu ainda acho que esse cara não joga é nada da sony.

Acho que nao perguntaram, para que passarem por chatos. Já pensou eu chegar em Silvio Santos e perguntar se na casa dele ele assite a Globo?Laughing rabbit affraid

acho q daria problema, tem nintendista q começaria a xiar flaando que o Miyamoto traiu o movimento por jogar consoles da Sony xD
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Angeloverlord Sex 16 Dez 2011, 14:02

Ele disse uma vez que adora jogar FPS talvez ele jogue sim!Ou não. Suspect
Angeloverlord
Angeloverlord
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 14:45

Vargolino escreveu:
Robwood escreveu:
Hitsugi escreveu:o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.

eu ainda acho que esse cara não joga é nada da sony.

Acho que nao perguntaram, para que passarem por chatos. Já pensou eu chegar em Silvio Santos e perguntar se na casa dele ele assite a Globo?Laughing rabbit affraid

acho q daria problema, tem nintendista q começaria a xiar flaando que o Miyamoto traiu o movimento por jogar consoles da Sony xD

problema mesmo é esse orgulho nintendista ridiculo que certos gamers tem. nintendo só está a frente nos jogos para portátil porque para consoles a nintendo está bem atrás.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Japa-san Sex 16 Dez 2011, 18:06

Ele deve jogar sim, ninguem suportaria não jogar um console da concorrencia.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Am0n Sáb 17 Dez 2011, 01:43

Não sei quem é esse tal de Myamoto.
Am0n
Am0n
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por liwnerb Sáb 17 Dez 2011, 10:18

Am0n escreveu:Não sei quem é esse tal de Myamoto.
Ainda bem Am0n que tu não falou isso no Nintendo Blast, senão...

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Correpascolinas
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Vicente. Sáb 17 Dez 2011, 11:32

Spoiler:

lkajsdhflashdflsadkjf, acho que ele quis dizer que o certo é Miyamoto.
----
Os produtores tem sempre que estar por dentro do que se passa na indústria, ainda mais que agora o Miya é supervisor geral e dá ideias para os consoles da Nintendo, então ele deve sim jogar PS, até porque ele disse que gosta de shooters, em uma entrevista por aí..
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Tensai! Sáb 17 Dez 2011, 12:39

O Sakurai joga Playstation, ele mesmo afirmou isso, então acho que o Miyamoto deve jogar sim, nintendismo é pros fracos Razz
Tensai!
Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos