PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

+4
Felipe JJ
Wolfman
Hekonzord
atila.cordier
8 participantes

Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2013, 15:36

Recentemente o EuroGamer divulgou em sua conta no Youtube um vídeo, onde mostra o DualShock em detalhes:


Com isso, vamos abrir um espaço para discutirmos: O que mais lhe agrada no DualShock 4?


Na minha opnião, o que mais agrada no DS4 é o formato aperfeiçoado do DS3, deixando os dois analógicos mais separados entre si. Além disso, os próprios analógicos aparentam estar bem melhores, bem como os gatinhos L2/R2, que estam corretos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por atila.cordier Seg 08 Jul 2013, 16:45

Na minha opinião eles deveriam se basear no controle do Xbox. O lance do gatilho é essencial. A sony não quer dá o braço a torcer p/ copiar e por isso fazem um controle horrível esteticamente e péssimo tb na funcionalidade!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por Hekonzord Seg 08 Jul 2013, 17:02

atila.cordier escreveu:Na minha opinião eles deveriam se basear no controle do Xbox. O lance do gatilho é essencial. A sony não quer dá o braço a torcer p/ copiar e por isso fazem um controle horrível esteticamente e péssimo tb na funcionalidade!
Está a dizer isso sobre o DS3 ou o DS4? Se for sobre o DS4, estética é opinião mesmo, mas funcionalidade nós não sabemos, porém li matérias em que teve pessoas que testaram o controle e disseram que o mesmo apresentou evoluções consideráveis.
Pode-se ver neste link que é uma matéria do Tech Tudo.

O que eu mais gostei do Dual Shock 4 foram os gatilhos L2/R2 que estão mais duros e irão responder nas mais diferentes pressões, do touch pad que irá facilitar na navegação, digitação e afins e que ainda terá utilidade na jogabilidade, além de adicionar um botão clicável, o design do analógico que permitirá um maior conforto e uma maior rigidez do mesmo, e as diversas melhorias gerais que teve em relação ao Dual Shock 3.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por Wolfman Seg 08 Jul 2013, 18:24

A Sony acabou de corrigir 3 dos maiores problemas da versão anterior que eram o L2/R2, os analógicos e o formato do controle, que em todos esses dizem ter dado um salto de qualidade. Como assim eles não deram o braço a torcer então?

Sobre o que me agradou, tirando as correções, o que mais gostei foi da idéia de por o Start e Select em um só, o que criou o novo botão Share que bem usado pode se tornar algo interessante, e o touchpad, que além de tocar pode apertar ele como um botão também.

A luz que pode ser usada com a PS eye e a saída de som estilo Wii são legais até, mas nada que eu ache demais.

Enfim, o controle parece ser bem melhor que o DS3 já, mal posso esperar pra testar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por atila.cordier Ter 09 Jul 2013, 09:11

Hekonzord escreveu:
atila.cordier escreveu:Na minha opinião eles deveriam se basear no controle do Xbox. O lance do gatilho é essencial. A sony não quer dá o braço a torcer p/ copiar e por isso fazem um controle horrível esteticamente e péssimo tb na funcionalidade!
Está a dizer isso sobre o DS3 ou o DS4? Se for sobre o DS4, estética é opinião mesmo, mas funcionalidade nós não sabemos, porém li matérias em que teve pessoas que testaram o controle e disseram que o mesmo apresentou evoluções consideráveis.
Pode-se ver neste link que é uma matéria do Tech Tudo.

O que eu mais gostei do Dual Shock 4 foram os gatilhos L2/R2 que estão mais duros e irão responder nas mais diferentes pressões, do touch pad que irá facilitar na navegação, digitação e afins e que ainda terá utilidade na jogabilidade, além de adicionar um botão clicável, o design do analógico que permitirá um maior conforto e uma maior rigidez do mesmo, e as diversas melhorias gerais que teve em relação ao Dual Shock 3.

Wolfman escreveu:A Sony acabou de corrigir 3 dos maiores problemas da versão anterior que eram o L2/R2, os analógicos e o formato do controle, que em todos esses dizem ter dado um salto de qualidade. Como assim eles não deram o braço a torcer então?

Sobre o que me agradou, tirando as correções, o que mais gostei foi da idéia de por o Start e Select em um só, o que criou o novo botão Share que bem usado pode se tornar algo interessante, e o touchpad, que além de tocar pode apertar ele como um botão também.

A luz que pode ser usada com a PS eye e a saída de som estilo Wii são legais até, mas nada que eu ache demais.

Enfim, o controle parece ser bem melhor que o DS3 já, mal posso esperar pra testar.

 Em relação à estética me referi ao DS3 mesmo. Mas do DS4 já deu p/ ver que os botões L2/R2 estão mais parecido com gatilhos mas ainda não saõ gatilhos mesmo como no controle do xbox. Eu não sei porque a resistência em colocar gatilhos mesmo. Isso é essencial! Aparentemente o DS4 deu uma boa melhorada, inclusive na estética, mas em minha opinião o do Xbox ainda é mais bonito!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por Felipe JJ Ter 09 Jul 2013, 19:17

O que mais gosto...difícil escolher um, então terei que ir de 3 opções: design do controle, gatilhos corretos, e touchpad. 

Cada uma dessas coisas só vai aperfeiçoar a jogabilidade. Ainda temos o botão share e o indicador que fica aceso. Enfim, pra mim o DS4 é o melhor DS já criado até hoje. Pelo menos, tem tudo pra ser.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por jonathanalis Qua 10 Jul 2013, 12:12

Analógicos!
estão menores, melhores, mais afastados e mais pra cima.
Perfeito!

Pra mim o resto é só bonus.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por darkkong Qua 10 Jul 2013, 13:20

A melhora no gatilho, o L2/R2 parece que ficou bem melhor.

O botão Share, achei isso simplesmente revolucionário, com ele você poderá colocar os vídeos de suas jogatinas na sua "pagina" no perfil da PSN.

A luz no controle achei fraca e nada útil, pode ter umas coisinhas que podem ser bem utilizadas com ela, mas nada que agrade...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por zen.paciencia Sáb 13 Jul 2013, 22:21

GOSTEI:
1 ¬ Alto-falante;
2 ¬ Saída pro microfone;
3 ¬ Botão Share;
4 ¬ Touchpad;
5 ¬ Novos analógicos.

NÃO GOSTEI:
1 ¬ Mantiveram os botões L3e R3;
2 ¬ Botão "quadrado" e luz ROSA, ao invés de amarelo.
3 ¬ Predominância da cor preta.

Cor indicando o número de cada jogador, da seguinte forma:
Azul 1Vermelho = 2Verde = 3, e Rosa = 4. Entenderam?

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? DualShock4zoom

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? BGZAbCbCcAAss4_

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? SONY_PS4_HANDS-ON-8734_620x414
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por Heerghost Ter 23 Jul 2013, 21:47

Achei o novo modelo mais anatômico para quem tem mãos grandes e os botões "gatilho" ficaram melhores, o que ficará melhor nos jogos FPS principalmente. Já o touchpad e o botão share eu não sei se vai ser muito usado nos primeiros jogos, mas acredito que será de uma grande inovação posteriormente.
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por zen.paciencia Qua 21 Ago 2013, 15:24

Passando aqui apenas para atualizar. A própria SONY anunciou que 2 novas cores estarão disponíveis no lançamento do console, são elas:


Wave Blue:

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? 5wveEpJ

Magma Red:

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? BaFFWMZ
Não me falha a memória, os controles avulsos, independente da cor escolhida, custarão o mesmo valor dos jogos do PS4, ou seja, U$ 59,99Smile
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada? Empty Re: [Discussão] DualShock 4: O que mais lhe agrada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos