PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

+3
victorhwmn
UchihaZoro
Felipe JJ
7 participantes

Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Felipe JJ Qui 11 Jul 2013, 22:14

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Rcza

Depois de muito tempo, pela primeira vez a Liga Blast traz todos seus recursos para o PS-Blast, e inaugura oficialmente a Liga PS-Blast.

Até então o Diretor de Campeonatos era o Mat Lee, por falta de tempo, este me passou o cargo e me deu total liberdade para modificar a organização dos campeonatos. Agora, sem mais delongas, anunciarei neste tópico como as coisas funcionarão.


»Novos Membros

Para a Liga funcionar é preciso de ajuda, e é aí que entra o papel dos moderadores de campeonato. Desde já, agradeço a todos que se inscreveram, e aqui estão os novos moderadores de campeonato:

UchihaZoro: Organizará Campeonatos.
Wolfman: Organizará Campeonatos.

Deem as boas vindas!


»Sobre os Campeonatos

Falaremos do melhor agora! As maiores mudanças estarão na forma que eles serão organizados. Como assim? Agora dividiremos por grupo. Ainda não entendo, explica mais? Por exemplo, teremos dois grupos (PSP/Vita, e PS3), e cada um deles terá UM vencedor. Assim aquele usuário que tem apenas um dos consoles não se sentirá "passado para trás". Temos certeza que a competição irá aumentar!

---O foco agora estará em QUEM ESTÁ PARTICIPANDO. Mas nunca foi assim? Não explicitamente! A partir do momento que você se inscreve, receberá um link para fazer qualquer reclamação do campeonato, seja antes ou depois dele.

---Nem sempre também sabemos se estamos fazendo os campeonatos adequados, então 1 vez ao mês os usuários irão participar de uma votação, nesta vocês irão mandar o nome de um jogo online (da Sony, é claro) que querem que nós façamos.

---Quem organiza não poderá participar, apenas se for o campeonato do "colega". Uma justificativa para isso? Teremos uma pontuação interna que "premiará" quem faz tudo acontecer.


»Como funcionam os Campeonatos?

Aqui você entenderá como são divididos os campeonatos e saber como funcionam.

Para começar, os campeonatos tem data e hora marcada, e são agendados com antecedência, assim os membros tem tempo para fazerem suas inscrições.

Os campeonatos são divididos em 3 categorias, para proporcionar variedade de diversão, e são eles:


Mini Battle:


Custom Battle:


Free Battle:



»Premiação!

Creio que agora seja o ponto mais interessante e motivador para vocês que participam, que são os prêmios. Teremos 2 vencedores, um de cada grupo, e ficará nesta ordem (Sujeito a alterações):

------ Vita/PSP: R$ 130,00 (1 jogo)
------ PS3: R$ 150,00 (1 jogo)


---Mais uma tentativa de atiçar a competição que existe em cada um.

Sejam muito bem vindos a Liga PS-Blast, em 2 dias serão agendados os primeiros campeonatos. Boa sorte a todos!


Última edição por Felipe JJ em Qua 11 Set 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por UchihaZoro Sex 12 Jul 2013, 00:10

Se tudo der certo, semana que vem já teremos um campeonato aqui para estrear a liga! Conto com a presença de todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 07:58

Já sabem os jogos?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 09:22

^

Eles vão decidir com calma, mas fique tranquilo, pois colocarão jogos que a maioria de usuários possui, assim nem todos irão ficar de fora ^^

----------------------------------

Excelente trabalho JJ, parabenizo você pela imensa organização que está realizando, se precisar de ajuda, pode contar com seu amigo aqui o/

Ficarei ansioso para os Camps Serra. Não terei pena de vossas almas no Survivors de RE6 e nos modos gerais de BO II u_u
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 17:00

Beleza.
Já vi que Uncharted 2 vai entrar. Acredito que Tekken ou Street Fighter também. vamos esperar novas noticias.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por victorhwmn Sex 12 Jul 2013, 21:19

Seria legal se fosse o BF 3,pois fico free na PS Plus XD
The Last of US tem um multiplayer legal tbm ^^
Espero poder participar...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por victorhwmn Qui 01 Ago 2013, 18:27

Uma sugestão,em vez de ficar adicionando o chat alguns minutos antes no topico do jogo,por que não usa o Axon que o Cabralt tinha apresentado?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Hekonzord Qui 01 Ago 2013, 19:31

Verdade, o Axon é bem leve e super eficiente, além de que uma jogatina por voz fiz ainda mais legal!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Felipe JJ Qui 01 Ago 2013, 22:54

Usar qualquer chat fora do fórum seria inconveniente. As regras não permitem, e além do mais nem todos tem acesso a outros chats, já o que é adicionado minutos antes do campeonato, todos entram automaticamente, basta estar na página de inscrição dentro do fórum.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por mligieri3 Sex 02 Ago 2013, 08:28

...sem cortar o barato,vem cá,qual é a da sign "ICOFOREVER"?
 Concordo,JJ.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 02 Ago 2013, 09:45

Se eu poder eu quero participar!!!! mas espero que escolham jogos que eu tambem tenho!!Very Happy:D
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por mligieri3 Sex 02 Ago 2013, 09:47

Essa sua assinatura dá uma boa sensação de profundidade,legendy xd.Mas,eu acho que ainda não  decidiram que jogo será o próximo,prefiro BF3
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 02 Ago 2013, 09:49

mligieri3 escreveu:Essa sua assinatura dá uma boa sensação de profundidade,legendy xd.Mas,eu acho que ainda não  decidiram que jogo será o próximo,prefiro BF3

 Seria mais facil se fosse BOII pois os campos sao menores emais facil de achar no bf3 e mais dificil e n tem como jogarso agente
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por mligieri3 Sex 02 Ago 2013, 09:51

têm razão,por um lado.Também têm o problema de não jogar só a gente.Vc tem razão.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por victorhwmn Sex 02 Ago 2013, 20:00

Então não seria mais facil usar o proprio chat do fórum,o que fica meio escondido no fundo da pagina inicial do fórum?
Todos tem acesso e é dentro do fórum XD
Só estou tentando facilitar a vida dos organizadores ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Felipe JJ Dom 04 Ago 2013, 14:55

Victorhwmn escreveu:Então não seria mais facil usar o proprio chat do fórum,o que fica meio escondido no fundo da pagina inicial do fórum?
Todos tem acesso e é dentro do fórum XD
Só estou tentando facilitar a vida dos organizadores ^^

Não seria também, afinal num chat em um tópico fica mais fácil de controlar quem entra e quem sai. Por exemplo, imagine que está acontecendo um camp, e uma pessoa entra no chat do fórum querendo conversar...isso vai atrapalhar o campeonato, e não poderemos fazer nada, afinal a pessoa estará no seu direito de conversar coisas off no chatbox.

Além disso, os moderadores de camp não podem banir ninguém do chatbox, já no chat privado do tópico, podem, como aconteceu ontem mesmo (SheRa malvado -q).

Mas agradecemos as sugestões. =)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Hekonzord Dom 04 Ago 2013, 14:59

Felipe JJ escreveu:
Victorhwmn escreveu:Então não seria mais facil usar o proprio chat do fórum,o que fica meio escondido no fundo da pagina inicial do fórum?
Todos tem acesso e é dentro do fórum XD
Só estou tentando facilitar a vida dos organizadores ^^

Não seria também, afinal num chat em um tópico fica mais fácil de controlar quem entra e quem sai. Por exemplo, imagine que está acontecendo um camp, e uma pessoa entra no chat do fórum querendo conversar...isso vai atrapalhar o campeonato, e não poderemos fazer nada, afinal a pessoa estará no seu direito de conversar coisas off no chatbox.

Além disso, os moderadores de camp não podem banir ninguém do chatbox, já no chat privado do tópico, podem, como aconteceu ontem mesmo (SheRa malvado -q).

Mas agradecemos as sugestões. =)

:yako:

Achei que o champs foi muito bem organizado, todos se reuniram no chatbox momentos antes e depois partiram para o tópico, infelizmente ocorreu um probleminha de conexão (ou sei lá -q) e não pode ser concluído, mas vocês estão de p0rabainx.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por victorhwmn Seg 26 Ago 2013, 23:15

Está ficando um pouco deprimente,todos os 3 campeonatos não deram certo Sad 
Espero que quando lancem o proximo campeonato,que acredito que seja CoD,vá muita gente e não seja cancelado...apensar de eu não poder participar...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Set 2013, 15:57

Bom, depois de 4 tentativas de campeonatos, venho anunciar que estamos dando uma pausa temporária nas atividades aqui. Os campeonatos não aconteceram por alguns inscritos faltarem na hora, ou então por falta de inscritos em alguns casos mesmo.

Portanto, chegamos a conclusão que no momento o fórum ainda não tem público suficiente para criar uma rotina de campeonatos.

Na época de férias escolares estaremos voltando a ativa e fazendo novas tentativas. É isso, galera. E obrigado a todos que se inscreveram ou manifestara interesse. Até a próxima.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Rax Qua 11 Set 2013, 14:09

É uma pena... mas com o tempo vai melhorar e vai dar certo, sim. Boa sorte nas férias. Wink

A propósito, uma sugestão: as seções tão muito cheias com quatro tópicos marcados como Importante, não dá pra colocar esse como fixo/informativo? x:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Felipe JJ Qua 11 Set 2013, 15:58

Rax escreveu:É uma pena... mas com o tempo vai melhorar e vai dar certo, sim. Boa sorte nas férias. Wink

A propósito, uma sugestão: as seções tão muito cheias com quatro tópicos marcados como Importante, não dá pra colocar esse como fixo/informativo? x:
Dito e feito, já está como fixo, eu realmente estava pra fazer isso há um tempo.

E obrigado pelo apoio, também tenho certeza que eventualmente dará certo, o fórum está no caminho certo. Thx Rax/Ehhh/Ri (não sei como te chamar -q).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Set 2013, 20:18

e o unico campeonato que quase deu certo foi o The Last Of Us...
é uma pena entrar de ferias
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre! Empty Re: Liga PS-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos