PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Dom 21 Abr 2013, 00:55

Depois de ver algumas pessoas não entendendo o significado do tópico. Resolvi criar este pequeno texto, com alguns "conselhos" de como funciona. Quando o tópico voltar a ser quebrado, o novo autor do tópico deverá colocar o texto abaixo, somente tendo a permissão de alterar o titulo, que por enquanto será "New World is Coming!"
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" AOTDPSB_zps6a26dbeb

Exclamation O que é o AOTDPSB ? AOTDPSB ou Assuntos Off-Tópic do Playstation Blast, é um tópico para discussões diversas, livre para todos. Discussões das quais não necessitem de um tópico próprio, fiquem a vontade para discutir qualquer coisas que quiserem. Porém sempre seguindo as regras do fórum, do qual são mais rígidas neste tópico! pirat

Exclamation O AOTDPSB não é um Twitter/Facebook! Participe da discussão atual, ou coloque uma nova na mesa. O propósito do tópico não é passar nele para desejar apenas um "bom dia para todos", "Olá pessoas! Hoje meu dia esta corrido, muitas coisas para fazer em casa. Acho que vou jogar um pouco de blablabla a tarde, por isso vou ficar ausente! Very Happy" ou "Esse final de semana eu fui para a casa da mimimiblablabla, foi bem legal! Conheci varias pessoas e me diverti bastante!"...

Exclamation Respeite a opinião do seu próximo! Saiba respeitar as opiniões diversas, nem sempre aquilo que você acredita como verdade, pode ser comprovado como tal para todos, afinal de contas isso é uma opinião sua. Argumente a favor dela da forma que achar necessário, porém sempre respeitando as opiniões diversas.

Nunca leve as discussões normais do fórum para o lado pessoal, usuários com atitudes desrespeitosas com outros usuários serão punidos!

Exclamation Cuidado com o Flood! O AOTDPSB é um tópico livre para discussões pequenas, porém isso não significa que devemos fazer uma festa de flood nele! E agora ao invés de começarmos a bloquear o tópico, os usuários "causadores de discórdia", serão avisados sobre isto e caso se repita os mesmos serão alertados. Cuidado com os post vazios, que não complementem nada a discussão atual, assim como não proponham uma nova. Wink

Para aqueles que desejarem uma conversa mais distraída, o ChatBox existe exatamente para isto! Conversem a vontade lá!


Aproveitem o tópico! Very Happy
Confiram a versão anterior do tópico: http://forum.playstationblast.com.br/t2517-aotdpsb-os-moderadores-sao-uns-jameloes

Nothing's changed!


Última edição por UchihaZoro em Sáb 08 Jun 2013, 17:24, editado 2 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 21 Abr 2013, 01:03

Oi galera, hoje eu almocei com o Presidente da Coréia do Norte, ai depois jogamos juntos, e passeamos pelas ruas.. nossa perfeito! xD

#parei


Então, acabei de fazer um post, espero que todos participem.
Bom, o que vocês acham do novo filme do Star Treck que esta pra ser lançado?
Eu vi os Trailers e achei maravilhoso xD
Spock esta uma coisa divina

é isso ae
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 21 Abr 2013, 01:36

Err Uchiha, agora não poderei mais editar o título do tópico Sério

Em falar em filmes, pretendo ver três este ano: Homem de Ferro 3, Mar de Monstros e World War Z, não vou muito ao cinema então este número é bem alto para mim euehueh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Dom 21 Abr 2013, 01:51

Hekonzord escreveu:Err Uchiha, agora não poderei mais editar o título do tópico Sério
Seu reinado já acabou. rs

Deixarei este tópico quebrar sozinho para que a brincadeira possa prosseguir com o tempo! ;3

Anyway... Esse ano nem estou aguardando por nenhum filme relevante.. Por outro lado, 2013 está deixando 2012 no chinelo quando se trata de jogos Must-Buy.. Minha carteira sofre com isso. D:

Mês que vem já tem Resident Evil: Revelations chegando no meu Divostation 3. =)

Anyway², fiquem com o novo smyle em homenagem a um usuário do fórum..: Megacrazy
Código:
:tchuk:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Dom 21 Abr 2013, 08:20

Que maldade, Uchiha. :c

Felico, Portal 2 está em promoção, assim como o pacote completo... Começou ontem, se não me engano.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 21 Abr 2013, 09:26

New World is coming! Great times are coming! Budweiser!

Hekonzord escreveu:Em falar em filmes, pretendo ver três este ano: Homem
de Ferro 3, Mar de Monstros e World War Z, não vou muito ao cinema
então este número é bem alto para mim euehueh

Chama a garota lá de sua sala para ir contigo, oras. Vai que dá certo. -q

~~~ aproveitando o post ~~~

Por que diabos não existe mais jogos de terror TENSOS como os de PS2? poxa... eu tive de ligar meu PS2 essa madrugada para curtir um Fatal Frame ou eu enlouqueceria. ;-;

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" 391508_422366887802784_966670316_n
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Midnight_Fox Dom 21 Abr 2013, 10:53

RattleheadCHAOS escreveu:
Por que diabos não existe mais jogos de terror TENSOS como os de PS2? poxa... eu tive de ligar meu PS2 essa madrugada para curtir um Fatal Frame ou eu enlouqueceria. ;-;
]
Nem me fale,estou pensando em mandar meu Ps2 para o concerto ou comprar um novo,o meu é aquele modelo tijolão.

Sinto falta desses jogos e principalmente de Persona Crying or Very sad

Vamos esperar pelo novo jogo da Bethesda,The Evil Within,que promete ser um belo titulo do gênero.
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Dom 21 Abr 2013, 11:41

Hekonzord escreveu:Err Uchiha, agora não poderei mais editar o título do tópico Sério

Em falar em filmes, pretendo ver três este ano: Homem de Ferro 3, Mar de Monstros e World War Z, não vou muito ao cinema então este número é bem alto para mim euehueh

Pretendo ver o Homem de ferro e o World War Z, essa semana assisti o Oblivion, muito legal o filme, e é bem interessante no aspecto de fim do mundo... se tu não prestar atenção por um segundo, tu perde toda a história =P

UchihaVirj escreveu:Mês que vem já tem Resident Evil: Revelations chegando no meu Divostation 3. =)
Ja terminei REvelations no meu 3Ds, bacana o jogo... porém com certeza ficara melhor nos consoles
Spoiler:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por lanitaguai Dom 21 Abr 2013, 12:15

Merda, cliquei no spoiler do Cabral. 🇩🇯

Boa... tarde.

Quem puder entrar no Axon a tarde, estarei lá. Megacrazy

Voltando a um velho "trabalho"... :monsterdj: só que dessa vez, sem causar muito alarde e só divulgarei quando pronto. :/ (e nem entrarei em detalhes lol)
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Dom 21 Abr 2013, 13:23

Gabriek escreveu:Que maldade, Uchiha. :c

Felico, Portal 2 está em promoção, assim como o pacote completo... Começou ontem, se não me engano.
sim, já vi, vou ver se compro Smile
Anyway, agora que o fórum está ficando com emoticons legais, sempre achei os já existentes fraquinhos...
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Dark Garden Dom 21 Abr 2013, 16:23

Midnight_Fox escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:
Por que diabos não existe mais jogos de terror TENSOS como os de PS2? poxa... eu tive de ligar meu PS2 essa madrugada para curtir um Fatal Frame ou eu enlouqueceria. ;-;
]
Nem me fale,estou pensando em mandar meu Ps2 para o concerto ou comprar um novo,o meu é aquele modelo tijolão.

Sinto falta desses jogos e principalmente de Persona Crying or Very sad

Vamos esperar pelo novo jogo da Bethesda,The Evil Within,que promete ser um belo titulo do gênero.

Pois é, fiquei animado com o trailer do The Evil Within, vindo da Bethesda é de se esperar um grande trabalho, só espero que caso haja sequências para o game futuramente, a série não se perca no meio do caminho virando um jogo de ação, que aliás tem sido o mal das séries de Survival Horror (Dead Space, RE...).
Dark Garden
Dark Garden
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Dom 21 Abr 2013, 16:35

Oi pra todos(de novo),gostei da minha assinatura do H:A, mas eu estou esperando pra ver se a assinatura de Dishonored é melhor.Boa tarde a todos,irei me retirar agora.(não sei porque eu deixo conectado mas enfim,se quiserem mandar mensagens ok.)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 21 Abr 2013, 17:27

Midnight_Fox escreveu:Sinto falta desses jogos e principalmente de Persona Crying or Very sad

Pois é, eu só não dou fim em meu PS2 por causa de Fatal Frame, Persona 4 e Kingdom Hearts. *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Dark Garden Dom 21 Abr 2013, 17:49

Infelizmente vendi meu PS2 em 2010 e me arrependo, mas ainda tenho meu PS One e compraria um PS2 novamente se achasse um por um preço legal...
Dark Garden
Dark Garden
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 17:56

Os únicos consoles que compraria novamente seria o Nintendo 64 e o GameBoy Advanced SP.
Não entendo como pude vender e não esperar ter mais dinheiro para comprar outro.

Sad [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" 145733785
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 21 Abr 2013, 17:58

Meu PS2 foi pro saco e meu PSone eu havia vendido para comprar o PS2 :yako: Mas ainda tenho o Memory Card aqui, tenho que achar D:

Perdi as contas de quantas vezes zerei KH II no PS2.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Dom 21 Abr 2013, 18:00

Well, acabo de comprar O Bundle de Portal \O/ Agora é só esperar Terça-feira para poder aproveitar essa belezinha :3
---
Vi que estão falando do ps2...Cara, que saudade do meu. Lembro de quando jogava 007 NightFire, Naruto Shippuden, Burnout, Digimon Rumble arena 2, Shadow of the colossus, zilhões de versões de bomba patch -q enfim, me arrependo até hoje de ter vendido o meu por míseros 150,00 t_t
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 18:24

Tenho meu PS2 Branco Fat até hoje... Limpo de 6 em 6 meses, fica guardado na caixa, mas uma vez ou outra eu jogo durante um dia inteiro para assegurar que está funcionando.

Onimusha 3, RE4, Final Fantasy XII e KH 1 e 2 são os jogos que mais jogo, quando o ligo. Tudo original também.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 18:34

Alguém aqui jogou no Ps3 o Assassins Creed 2?
Sabe dizer se é bom, se é fácil a platina e tudo mais? Se é melhor que o AC1?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 18:38

Robwood escreveu:Alguém aqui jogou no Ps3 o Assassins Creed 2?
Sabe dizer se é bom, se é fácil a platina e tudo mais? Se é melhor que o AC1?
É muito bom, viciante demais. A platina é fácil, só achei ruim para pegar os coletáveis (penas).
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 18:41

Robert Prado escreveu:
Robwood escreveu:Alguém aqui jogou no Ps3 o Assassins Creed 2?
Sabe dizer se é bom, se é fácil a platina e tudo mais? Se é melhor que o AC1?
É muito bom, viciante demais. A platina é fácil, só achei ruim para pegar os coletáveis (penas).

Hum, acho que isso ajuda o jogo a render mais ainda.

Estou pesquisando sobre os livros. Estou me interessando por toda história. Sei lá, parece que tem consistencia toda franquia. Não sei. Joguei o 1 e o Brotherhood, gostei mais do BH. O Revelation, joguei 15min, gostei também. Agora, sinto que é um tipo de jogo que é repetitivo, não sei, o que você(s) acham?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Midnight_Fox Dom 21 Abr 2013, 20:11

Já que estão falando de AC,estou jogando o 3 no Wii U e gostei bastante do jogo,
Não cheguei a jogar muito os outros jogos,mas acompanhei a história e pretendo compra-los para o Pc.

O que eu mais gostei foi de pilotar os Navios,é muito legal!
Bem que poderiam fazer um game de Batalha Naval meio que naquele estilo...
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Dom 21 Abr 2013, 21:05

Rob, com certeza o AC é uma das minhas franquias preferidas, o jogo pode acabar uma hora sendo repetitivo, porém não fica MUITO repetitivo, apenas as side quests são um pouco iguais, o resto e o modo história é muito divertido e te dá muitas horas de jogo, com certeza você vai gostar caso o pegue ^^

Enfim, vendi meu PS2 por miseros 150 reais igual o Felico, me arrependo muito.. vendi para meu melhor amigo, e depois o FDM foi e vendeu pro primo por 300 reais, olha que sacana '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Luigi Bros. Dom 21 Abr 2013, 21:21

MORRAM DE INVEJA, vendi meu PS2 por R$175... Razz
Mas voltando o assunto para Assassin's Creed, com certeza é uma série fantástica, cada detalhe adicionado tem um grande significado histórico. Só acho que poderiam dar um maior espaço entre os títulos principais da franquia para não saturar a imagem...
BTW, convido todos a visitarem o meu tópico sobre o portátil da Sony, o
Playstation Vita HUB. ;D
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Dom 21 Abr 2013, 21:36

Maldito Luigi, até hoje tento vender o meu ;-;

Hm, falando de AC, hein?
Gosto da série, tenho inclusive dois dos livros, além de alguns dos jogos... Até hoje não joguei o III, no entanto, e dizem que ele é muito bom (fora os bugs e as sequências meh com o Desmond).
---

Comprei um Gamepad USB pra usar nos jogos. Muito bom, uma pena eu não saber configurar... :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos