PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

+6
zen.paciencia
Chazzy
Britanniarum
Felipe JJ
mligieri3
Hekonzord
10 participantes

Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 18:01

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Battlefield-4-xbox-one

Battlefield 4 é atualmente o jogo mais comprado (entenda-se compra como pré-compra) do Xbox One e do Playstation 4. Está superando não só o seu rival Call of Duty Ghosts, mas também os primeiros títulos que a Microsoft e a Sony anunciaram na E3.

De acordo com a VGChartz, Battlefield 4 tem mais pré-compras que o Killzone Shadow Fall do Playstation 4 e o Forza Motorsport 5 do Xbox One. Não precisa nem falar a expectativa de todos em torno de Battlefield 4, não é?

Graças ao seu sucesso na E3 deste ano, a pré-compra do jogo chegou agora em lojas como a GameStop e a Amazon. O sucesso foi tão grande na Amazon que eles decidiram fazer um pacote com alguns títulos do Playstation 4.

Battlefield 4 será lançado no dia 29 de Outubro e a pré-compra do jogo já está disponível em vários locais. A versão especial de luxo incluirá acesso ao Beta de Battlefield 4, que também estará disponível para os membros do BF3 Premium. O principal concorrente do Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, será lançado apenas uma semana depois, então a disputa será intensa (Da mesma forma que foi em 2011 entre BF3 e MW3, lembram?)

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/165/165678-battlefield-4-o-jogo-mais-comprado-da-proxima-geracao/index.html

----

Não me surpreende. O jogo me impressionou muito.Os gráficos estão espetaculares e o estilo do jogo é bastante apreciado ultimamente. Acho que tem todas chances de ser um dos jogos mais vendidos no inicio da vida da oitava geração.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Hekonzord Dom 30 Jun 2013, 18:11

Battlefield 4 e Killzone: Shadow Fall foram os primeiros FPS que me deixaram ansiosos em minha vida, nunca tive interesse no gênero, mas estes eu fiquei com muita vontade de jogar, mesmo sendo um pouco ruim em jogos do estilo :p

Bem, é legal, mas espero de todo coração que algum o shotter não domine a geração novamente, mais precisamente o FPS.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por mligieri3 Dom 30 Jun 2013, 21:41

Estou bem ansioso para os dois jogos que Hekonzord mencionou.Na minha opinião,Killzone se compara a Halo,agora.E Battlefield 4...sem comentários.Acho que será melhor que o Call Of Duty:Ghosts.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Jun 2013, 23:47

Uma pena. Gostaria que outros jogos que não sejam FPSs liderassem assim, pois o domínio deles (especialmente nos consoles da MS) já está ficando exagerado.

Gosto de variedade, e espero que a variedade reine na oitava geração.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Britanniarum Dom 30 Jun 2013, 23:58

Felipe JJ escreveu:Uma pena. Gostaria que outros jogos que não sejam FPSs liderassem assim, pois o domínio deles (especialmente nos consoles da MS) já está ficando exagerado.

Gosto de variedade, e espero que a variedade reine na oitava geração.

Como assim? Não entendi o seu comentário. Variedade sempre teve, vários jogos de boa qualidade nos mais distintos gêneros, a diferença é que o FPS é o gênero mais popular por ter um multiplayer na maioria das vezes divertido e desafiador. Eu realmente não entendo porque o pessoal pegou ódio de FPS, só por causa de um jogo que se chama CoD? lol.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 00:08

Britanniarum escreveu:
Felipe JJ escreveu:Uma pena. Gostaria que outros jogos que não sejam FPSs liderassem assim, pois o domínio deles (especialmente nos consoles da MS) já está ficando exagerado.

Gosto de variedade, e espero que a variedade reine na oitava geração.

Como assim? Não entendi o seu comentário. Variedade sempre teve, vários jogos de boa qualidade nos mais distintos gêneros, a diferença é que o FPS é o gênero mais popular por ter um multiplayer na maioria das vezes divertido e desafiador. Eu realmente não entendo porque o pessoal pegou ódio de FPS, só por causa de um jogo que se chama CoD? lol.

Wow Nia, nunca tinha parado para pensar, mas o que você disse é verdade. É um estilo que cresceu muito nos últimos anos, mas a atual geração também nos presentou com ótimos jogos de gêneros distintos. Creio que cada geração tem seu estilo dominante. Na geração de 16-bits, por exemplo, o que tinha de beat 'em up e jogo de luta era fora do normal :lol:Mesmo assim tivemos jogos como Chono Trigger e Zelda Link to Past.

Ah, eu não gosto tanto assim do estilo de FPS. Mas eu jogo de boas para relaxar (um CSzinho é legal de vez em quando... LaughingLaughingLaughingLaughing)

Cresci em meio aos FPS e não é que não goste, é que joguei tanto que meio que abusei. Mas desabuso rapidinho quando lançarem HL3 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Chazzy Seg 01 Jul 2013, 02:00

Eu também percebo essa perseguição aos jogos FPS, como se quem fosse fã de FPS não soubesse curtir um bom jogo, acho isso um preconceito sem nexo, mesmo não sendo muito fã do gênero.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Felipe JJ Seg 01 Jul 2013, 12:25

Britanniarum escreveu:Como assim? Não entendi o seu comentário. Variedade sempre teve, vários jogos de boa qualidade nos mais distintos gêneros, a diferença é que o FPS é o gênero mais popular por ter um multiplayer na maioria das vezes divertido e desafiador. Eu realmente não entendo porque o pessoal pegou ódio de FPS, só por causa de um jogo que se chama CoD? lol.


Deixa eu explicar melhor: quanto mais popular é um gênero, mais recursos são investidos no mesmo, e mais estúdios passam a produzir o mesmo. É óbvio que variedade e opções existem, só que a cada dia que passa essas opções diminuem. 


Basta ver a última E3. Eu quase vomitei de tanto FPS/TPS que foi mostrado, provavelmente passaram 80% das conferências mostrando esse tipo de jogo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por zen.paciencia Sáb 07 Set 2013, 12:13

















-----

Felipe JJ escreveu:
Britanniarum escreveu:Como assim? Não entendi o seu comentário. Variedade sempre teve, vários jogos de boa qualidade nos mais distintos gêneros, a diferença é que o FPS é o gênero mais popular por ter um multiplayer na maioria das vezes divertido e desafiador. Eu realmente não entendo porque o pessoal pegou ódio de FPS, só por causa de um jogo que se chama CoD? lol.
Deixa eu explicar melhor: quanto mais popular é um gênero, mais recursos são investidos no mesmo, e mais estúdios passam a produzir o mesmo. É óbvio que variedade e opções existem, só que a cada dia que passa essas opções diminuem. 


Basta ver a última E3. Eu quase vomitei de tanto FPS/TPS que foi mostrado, provavelmente passaram 80% das conferências mostrando esse tipo de jogo.
Não sei se parece lógico, mas algo bem óbvio que sustenta a Febre FPS/TPS é a onda de violência que assolou o mundo desde a primeira guerra mundial, algo que parece aumentar, ainda que parece estar mascarado, a cada dia. Muita gente foi criada vendo filmes e desenhos de guerra: 007, Star Wars, Rambo, RoboCop, Duro de Matar, American Ninja, Exterminador do Futuro, G.I.Joe, TransFormers, etc. Twisted Evil 

Pessoas que nasceram durante ou após esses filmes já pegaram a "Febre dos Animes", e se identificaram com isso, raramente tendo um contato sem maiores transtornos com violência belicista (guerra com armas de fogo). Pelos avatares já podemos perceber claramente a qual público os usuários do fórum pertencem, ainda que seja algo simbólico, é algo muito claro e preciso. Wink 

Não me vejo em eventos onde haja cosplayer de anime ou mangá, por exemplo; ainda que não seja adepto de cosplay, iria sem problema num sobre Star Wars ou sobre G.I.Joe, poderia inclusive me fantasiar como um Jedi ou um Soldado genérico, de farda camuflada e com arma de AirSoft. What a Face 

A indústria de jogos apenas costuma seguir a mesma tendência que o cinema hollywoodiano, pois é muito mais fácil convencer os investidores norte-americanos e europeus produzir (bancar) e lançar jogos que já vêm no vácuo de seus filmes da moda: Ação, Aventura, Corrida, Luta, Ficção e Guerra (tiro em  geral). Assim como é lá no Japão, com os fabulosos Animes e Mangás.


Última edição por Hekonzord em Sáb 07 Set 2013, 15:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão de vídeo de conteúdo Premium (Pacotes de DLCs))
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Felipe JJ Sáb 07 Set 2013, 15:37

zen.paciencia escreveu:Não sei se parece lógico, mas algo bem óbvio que sustenta a Febre FPS/TPS é a onda de violência que assolou o mundo desde a primeira guerra mundial, algo que parece aumentar, ainda que parece estar mascarado, a cada dia. Muita gente foi criada vendo filmes e desenhos de guerra: 007, Star Wars, Rambo, RoboCop, Duro de Matar, American Ninja, Exterminador do Futuro, G.I.Joe, TransFormers, etc. Twisted Evil


Pessoas que nasceram durante ou após esses filmes já pegaram a "Febre dos Animes", e se identificaram com isso, raramente tendo um contato sem maiores transtornos com violência belicista (guerra com armas de fogo). Pelos avatares já podemos perceber claramente a qual público os usuários do fórum pertencem, ainda que seja algo simbólico, é algo muito claro e preciso. Wink


Não me vejo em eventos onde haja cosplayer de anime ou mangá, por exemplo; ainda que não seja adepto de cosplay, iria sem problema num sobre Star Wars ou sobre G.I.Joe, poderia inclusive me fantasiar como um Jedi ou um Soldado genérico, de farda camuflada e com arma de AirSoft. What a Face


A indústria de jogos apenas costuma seguir a mesma tendência que o cinema hollywoodiano, pois é muito mais fácil convencer os investidores norte-americanos e europeus produzir (bancar) e lançar jogos que já vêm no vácuo de seus filmes da moda: Ação, Aventura, Corrida, Luta, Ficção e Guerra (tiro em geral). Assim como é lá no Japão, com os fabulosos Animes e Mangás.
O que você falou não me fez muito sentido. Se fosse como você falou, teríamos mais gente jogando coisas do estilo tradicional japonês do que do estilo americano/europeu de FPS.

Não sei se você se deu conta, mas a maior parte das pessoas que jogam CoD e Battlefield por exemplo, são adolescentes. E segundo sua lógica eles pegaram a febre dos animes.

Eu devo ter pego essa febre, mas vi e vivenciei a maioria dos filmes que você citou desde criança, nem por isso tomei mais gosto por isso. Eu gosto de FPS também, tanto que comprarei Kilzone: Shadow Fall. O que acontece é que estou apenas farto do gênero ser exaustivamente explorado e ter se tornado algo genérico na maioria dos casos e que até influencia negativamente outros gêneros. Como citei, quase vomitei de tanto shooter que foi mostrado na E3, gosto mais de variedade.


-------------------------------

OT: Uma notícia, Battlefield 4 já não é o jogo mais vendido da próxima geração. Este título agora pertence a CoD: Ghosts, seguido por Battlefield 4, e depois Watch Dogs.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Hekonzord Sáb 07 Set 2013, 16:08

Unindo os comentários do zen, evite double posts ^^

------

Bem, eu acho que as pessoas de cada geração são influenciadas a gostar ou desgostar do meio e da situação em que ela está vivendo e sendo submetida, mas não é regra ou algo totalmente certo. Como o JJ disse, o maior público dos FPS/TPS são adolescentes, o que vale mais na verdade é a moda ou o gosto da pessoa diferentemente da época, tem muitos adolescentes também que não presenciaram ou não tiveram a oportunidade de presenciar a época do SNES/Nintendo 64 e que agora eles jogam os games deste console e gostam, independente do estilo ou gênero. Tem pessoas que tem gostos muito eclético.

Watch Dogs entre os mais vendidos da próxima geração, ótimo, boa sacada da Ubisoft de pegar um público que não irá pegar GTA V, pois na próxima geração Watch Dogs é sozinho por enquanto neste estilo, acho eu.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por zen.paciencia Sáb 07 Set 2013, 22:20

Acho que quase ninguém está se lembrando do Tom Clancy's The DIVISION, da própria Ubisoft:


Tom Clancy's The Division - Parceria de Jogo Simultânea [Legendado]

Uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada.

Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de The Division foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar. Os agentes lutam para evitar o declínio da sociedade e se encontram presos em uma conspiração épica e forçados a combater não apenas os efeitos de um vírus criado pelo homem, mas também a ameaça crescente por trás dessa epidemia. Quando tudo o mais entrar em colapso, sua missão começa.
http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/pt-BR/game_info/index.aspx
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Heerghost Dom 08 Set 2013, 08:31

Eu venho de uma geração bem antiga onde jogo FPS era só Doom e Wolfenstein 3-D e acho que este género cresceu muito, principalmente no quesito multiplayer.

Fui gostar de FPS quando conheci o primeiro COD por abordar a segunda guerra mundial etc.. e as vezes vejo um certo pre-conceito com jogadores de FPS, acho que hoje tem jogos e mercado para todos os tipos de jogos, até os de celular...rs

Voltando no BF4, acho que este jogo está fantástico, muito melhor que o COD ghosts, mas ainda curti mais o Killzone pelo tema futuristico abordado. A nova geração promete!
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por zen.paciencia Dom 08 Set 2013, 13:01

De acordo com as pré-vendas do Video Game Chartz, os jogos mais pré-vendidos atualmente (até 08/09/13) são:
1º lugar - Grand Theft Auto V, já somando mais de 2 Milhões e 600 mil unidades; 
2º lugar - COD: Ghosts com quase 1 Milhão e 200 mil unidades (459 mil pra Xbox360, 245 mil no PS4, 236 mil no XboxOne, e 231 mil no PS3.);
3º lugar - Battlefield 4 com quase 830 Mil unidades pré-vendidas (292 mil no X360, 250 mil no PS4, 160 mil no PS3, e 128 mil no XboxOne) . Smile 

Fonte: http://www.vgchartz.com/preorders/
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por DUDUjoe Qui 12 Set 2013, 11:56

Vejo que infelizmente os FPS irão liderar vendas novamente na proxima geração...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por GamerHelmuth Qui 12 Set 2013, 13:07

DUDUjoe escreveu:Vejo que infelizmente os FPS irão liderar vendas novamente na proxima geração...
Infelizmente para quem não gosta de FPS, muita gente gosta de FPS por isso vai vender tanto, e também não só por você ''controlar um cara e sair metendo bala em tudo'' e sim pelas inovações que vão trazer. Esse é o meu ponto de vista.
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Cortex Qui 12 Set 2013, 22:36

Acho que as pessoas que predominam algum assunto...

Ex: Games, Cinema, Artes, Carros, afins e etc.

Os Entusiastas sempre dever um "hipster" dentro de si.... na qual geralmente não gosta da onda ~da maioria~ que pedomina e ofusca os demais (em parte)

Em games: Gerações -possoestarerrado

Terceira Geração: Plataforma e RPGs
Quarta Geração: Jogos de Luta e Beat n' Up
Quinta Geração: Survival Horror e Steath
Sexta Geração; Sandbox (violencia gratuita)
Sétima Geração: First Person Shooter (Tiro) 
Oitava Geração: MMOs. (PS4, XBO e Wii U)

Eu Aposto minhas fichas, que o quadro das geraçoes se mude.

(Titanfall (meio-meio), The Division e Ther Elder Scrolls Online que o digam)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por zen.paciencia Sex 13 Set 2013, 11:51

Muito oportuno citar o brilhante TITANFALL:

Vincent Zampella says Titanfall won’t sell as well as Call of Duty.
Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração 6403-620x360

Vince Zampella, Co-Founder of Respawn Entertainment, said in an interview with California’s KFI AM60, that Titanfall, their upcoming title, won’t sell as well as Call of Duty.

It’s a new brand,” Zampella said about Titanfall. “You build up momentum over the years when you put out a new brand. It’s starting over, so it won’t sell as well [as Call of Duty].
But for us it’s…kind of a passion project. We love it. It’s something new,” he added. “It’s taking the old paradigm of these shooter games being very grounded and two-dimensional and now adding this verticality to it and making it something that’s a new experience; something that people haven’t seen before.
Zampella also confirmed in that interview that Titanfall is coming in Spring 2014 to Xbox One, Xbox 360, and PC for a retail price of $60.

For Titanfall news, make sure you follow @TitanfallBlog

SOURCE: KFI AM60

VIA:
www.charlieintel.com/2013/09/10/vince-zampella-says-titanfall-wont-sell-as-well-as-call-of-duty/

Se nem mesmo Battlefield está ameaçando Call of Duty e, mesmo assim, a Activision (que é FRANCESA) fez parceria com a Bungie para produzir o MMO-FPS chamado DESTINY, acham mesmo que a oitava geração irá mudar algo sobre esse paradigma???? Rolling Eyes 
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração Empty Re: Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos