PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Final Fantasy XV

+7
Vermilion
E.R
Chazzy
lukazzz
mligieri3
Wolfman
Felipe JJ
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Set 2013, 19:34

[Oficial] Final Fantasy XV Kux0

Final Fantasy XV, originalmente conhecido como Final Fantasy Versus XIII, é a décima quinta edição da linhagem principal de Final Fantasy. O jogo faz parte da saga Fabula Nova Crystallis, porém não tem nenhuma conexão direta com os outros jogos da mesma, ao invés disso, conta uma história completamente nova, e marca a estreia de um novo estilo visual.

O décimo quinto capítulo de Final Fantasy busca examinar a humanidade dos personagens a fim de destingui-los da fantasia criada por outros jogos da série. O subtítulo do jogo diz que "Esta é uma fantasia baseada na realidade", o que se explica pelo fato do jogo ser baseado em locais reais do mundo atual, e explorar sentimentos verdadeiros dos seres humanos, fazendo desta uma nova experiência para o universo de Final Fantasy.

Seja bem vindo ao tópico de Final Fantasy XV.


[Oficial] Final Fantasy XV Final_fantasy_xv_box_art_by_wayn3fuku-d6ary50
Boxart não oficial
Lançamento: 2014
Desenvolvedora: Square Enix
Publisher: Square Enix
Estilo: RPG/Ação-Aventura
Modos de jogo: Single Player
Plataformas: Playstation 4/Xbox One

[Oficial] Final Fantasy XV M2sl

No passado, todos os países pussuíam um cristal, mas os perderam devido a guerras para roubar uns dos outros. Como resultado, eles colocaram seus recursos em armas e poder, garantindo um grande poder bélico a eles, porém regredidos em aspectos socio-culturais, afetando severamente a qualidade de vida de seus habitantes.

O último cristal do mundo está nos domínios do reino Lucis, o que fez a atenção do resto do mundo se voltar para este reino, que logo se viu ameaçado por uma guerra iminente. Contudo, um período de paz foi obtido por meio de um acordo de trégua com a nação bélica de Niflheim. Tudo muda quando o acordo é quebrado, e a nação bélica domina os países vizinhos Solheim, Tenebrae e Accordo. O reino de Lucis se vê frente a uma invasão com força total. A partir daí, o príncipe Noctis Lucis Caelum e seus amigos precisam rapidamente montar uma resistência para proteger o cristal, e evitar que a invasão de transforme numa guerra mundial.


[Oficial] Final Fantasy XV Tmnd

[Oficial] Final Fantasy XV Zi7z

Noctis Lucis Caelum é o herdeiro do trono de Lucis. O príncipe é capaz de obervar uma luz mística, a partir da qual ele é capaz de prever a morte dos outros. Irreverente, Noctis costuma ignora as rígidas convenções reais. Apesar de sua natureza impulsiva, o personagem não hesita em defender todos aqueles que demonstram lealdade. Em latim, seu nome significa “Céu da Luz Noturna”.


[Oficial] Final Fantasy XV 6k8

Gladiolus Amicitia é o lorde da Casa Amicitia. Gladiolus faz parte de uma longa linhagem de guerreiros que juraram proteger a coroa de Lucis. No entanto, a amizade de “Gladio” com Noctis transcende nascimento e títulos, sendo que a sua lealdade provém não do serviço, mas da sua amizade com o príncipe. Em latim, Gladiolus é o diminutivo de gladius, a espada utilizada pelos gladiadores romanos. Já Amicitia é a palavra latina para “amizade”.


[Oficial] Final Fantasy XV Woye

Ignis Scientia desde a sua infância recebeu uma educação clássica e trainento de lógica para que um dia pudesse se tornar o conselheiro do futuro rei. Ele se esforça para que o entendimento mútuo e a confiança presentes em sua relação com Noctis consiga atenuar a impulsividade das decisões do príncipe. Em latim, Ignis e Scientia significam, respectivamente, “fogo” e “conhecimento”.


[Oficial] Final Fantasy XV Zliu

Cor Leonis é uma lenda viva do reino de Lucis. A devoção do Lorde Comandante Cor Leonis às artes da guerra só é ultrapassada pela do rei. O seu relacionamento com o irreverente Noctis não é exatamente o dos melhores, apesar disso, a honra e o dever unem Leonis ao grupo. Em latim Cor Leonis significa “Coração de Leão”.


[Oficial] Final Fantasy XV U7w6

Prompto Argentum é um verdadeiro bon vivant. Prompto virou amigo de Noctis durante seus tempos de escola. Ele possui um chip em seu ombro por ser o único do grupo fora do círculo real. Apesar disso, a sua vontade em servir à causa não é menor do que a dos outros. Em latim, Prompto significa “pronto” e “rápido”, enquanto Argentum significa “prata”. Deste modo, é possível que o nome de Prompto tenha sido uma brincadeira com a palavra inglesa “quicksilver”, que significa “mercúrio”, mas também pode ser usado como adjetivo no sentido de “imprevisível”.


[Oficial] Final Fantasy XV S6xu

Stella Nox Fleuret é filha da família Fleuret de Tenebrae. Ela conhece Noctis numa festa aristocrática e logo após começa um relacionamento conturbado com ele. Stella é uma das antagonistas do jogo.Fleuret é o nome francês da "Folha de Esgrima", uma referencia direta a arma de escolha de Stella, um florete.


[Oficial] Final Fantasy XV Ux3y

Regis Lucis Caelum CXIII é o rei de Lucis e o pai do príncipe Noctis. Ele é o centésimo décimo terceiro rei de Lucis, e luta para impedir que a nação bélica de Niflheim encerre sua linhagem real e roube o cristal do reino. Regis Lucis Caelum é uma frase em latim que pode significar "Céu da Luz do Rei", ou "Céu do Rei da Luz".


[Oficial] Final Fantasy XV Wfi

Idola Eldercapt é o líder de Niflheim, que deseja coletar todos os cristais restantes no mundo, se valendo de quaisquer meios necessários para tal. Ele foi o responsável pelo rompimento no acordo de paz com o reino Lucis, e é um dos antagonistas do jogo. Idola é a forma plural da palavra em latim Idolon, a qual vem do grego Eidolon, significando "Espectro".


[Oficial] Final Fantasy XV Hov7

Final Fantasy XV busca trazer elementos antigos da série de volta, como pilotar veículos variados, mas também busca inovar através de novos elementos de combate focados na agilidade. Segundo o diretor, Tetsuya Nomura, o jogo será focado na ação como Kingdom Hearts, trazendo sequências velozes e intensas de combate. Os jogadores poderão trocar entre os personagens a qualquer momento, abrindo a possibilidade de criar combos múltiplos.

O jogo também contará com um grande mapa com vastos campos a serem explorados, porém o jogo não será totalmente aberto, seguindo mais o estilo dos jogos antigos da série em 2D. Será possível dirigir carros, tanques de guerra e até espaçonaves, marcando a volta de um elemento consagrado da série.

O ciclo de dia e noite também estará presente no jogo, com o adicional de que as nuvens são feitas baseadas em cálculos físicos, o que permite que o sistema de iluminação seja dinâmico. Desta forma, a passagem do ciclo também se torna mais orgânica, ajudando o jogador a se imergir mais, e saber usar oportunidades de combate dependendo das condições momentâneas.

Noctis, o protagonista do jogo, terá um celular que permitirá o jogador tirar fotos in-game e postar online. Por falar em tecnologia, os mapas de Final Fantasy XV são baseados em lugares reais do mundo atual, como Manchester (Inglaterra), Veneza (Itália) e Tóquio (Japão). Como não poderia ser diferente, o mundo do jogo também está interconectado através da tecnologia da rede, ao mesmo tempo que mistura elementos medievais como castelos e soldados reais, fazendo desta uma experiência que mistura fantasia com realidade.


[Oficial] Final Fantasy XV Jo9w
O mais novo capítulo da série Final Fantasy busca criar sequências de combate nunca antes vistas, em uma mistura de ação, stealth, TPS e elementos de RPG em tempo real. Summons poderão ser feitos após vencer determinados inimigos, e se basearão em um sistema de ranking que afetará seus status.

As batalhas farão uso total do cenário, sofrendo grande influência dependendo de como o jogador o usará. Além disso, não haverá mais telas de loading antes das batalhas, tornando tudo mais dinâmico e natural. Os personagens podem escalar pelo cenário livremente e até por certo inimigos, e isso só foi possível graças a tecnologia da nova geração.

Os protagonistas terão acesso a uma grande variedade de armas para ataque, e será possível invocá-las usando magia também. Escudos estarão presentes e serão usados como estratégia de defesa para a equipe do jogador. Além disso, as armas serão customizáveis e poderão sofrer um tipo de “upgrade”.

Os status de sua equipe e o dano causado nos inimigos serão apresentados em tempo real, e o cabelo e olhos dos membros alterarão dependendo de suas emoções, ou seja, de como o jogador está se saindo. No fundo da tela ficará uma pequena janela mostrando as emoções de Noctis, como em Kingdom Hearts, porém com muito mais detalhes.

Como foi mostrado apontado pelos desenvolvedores, todos os membros da equipe principal terão diferentes técnicas e especialidades em batalha. Isso criará situações onde será necessário trocar de personagens para executar ataques cooperativos, como Noctis se escalando em um Iron Giant e Prompto e Gladiolus dando cobertura por baixo. Os personagens reagirão automaticamente às situações de acordo com s circunstâncias.

A mágica também estará presente nas batalhas, contendo feitiços variados que afetarão diretamente o curso da jogabilidade. Algumas terão efeito nos próprios membros da equipe também, adicionando mais estratégia ao jogo e levando o jogador a pensar bem antes de usar um feitiço. Para usar mágica, Noctis deve estar no time pois ela se baseia nos poderes do cristal.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Wolfman Sex 13 Set 2013, 19:36

[Oficial] Final Fantasy XV Le3q

Esta categoria tem o intuito de representar a trajetória de desenvolvimento do jogo, e sua repercussão mundo a fora entre os fãs da série, além das dificuldades de desenvolvimento encontradas, e várias controvérsias. Tenha uma boa viagem.

[Oficial] Final Fantasy XV T5en
Final Fantasy Versus XIII, nome original do jogo, foi revelado na E3 no ano de 2006. O jogo seria desenvolvido pelo mesmo time responsável por Kingdom Hearts. Tetsuya Nomura foi anunciado como diretor e responsável pela criação dos personagens, mas não desenvolveria suas roupas. A Square Enix assinou um contrato com a grife japonesa Roen para promover suas roupas vestindo os personagens do jogo com elas. O diretor criativo da Hoen, Himuro Takahara é o responsável pelo design das roupas dos personagens. Dois anos após o anúncio de Final Fantasy Versus XIII, os desenvolvedores já começaram a discutir a possibilidade de renomear o jogo para Final Fantasy XV.

[Oficial] Final Fantasy XV Ac6w
Depois de quase um ano de silêncio, durante a Tokyo Game Show de 2009 Final Fantasy Versus XIII foi mostrado numa conferência a portas fechadas. Segundo jornalistas, foi mostrado a primeira sequência de gameplay do título. Nomura, o diretor, comentou que se tratava apenas de um teste tecnológico do motor gráfico, e que a maioria do que foi mostrado não seria usada na versão final do jogo.

Na Jump Festa 2009, um painel mostrando a nova roupa de Noctis apareceu, nele era possível ver um costume mais moderno que o mostrado anteriormente.

[Oficial] Final Fantasy XV S9ju
Nomura afirmou durante uma entrevista com a Famitsu, que não estava certo se Versus seria mostrado na E3 de 2010. Quando a E3 aconteceu, o jogo não foi mostrado.

Logo antes, em uma conferência com investidores, a Square Enix deixou no ar a possibilidade de haver um port para o Xbox 360.

Após a E3, novas imagens in-game foram mostradas, e novos detalhes sobre o jogo revelados. Foi confirmado que o jogo apareceria na Tokyo Game Show do mesmo ano também. Na ocasião, Nomura anunciou que havia terminado de desenvolver todos os personagens em parceria com a Roen, e terminado todos os cenários do jogo também. No mesmo ano, também foi escolhido e anunciado os atores que dublariam os personagens do jogo.

[Oficial] Final Fantasy XV Vyrz

Logo no começo do ano, a Square Enix liberou trailers e novas imagens do jogo. Foi a primeira vez que Noctis falou em um vídeo, e uma data provisória de lançamento também foi anunciada. Porém, meses depois foi revelado que o jogo ainda não havia ao menos entrado em fase de produção total, o que gerou muita controvérsia entre os fãs, que começaram a especular que o jogo nunca seria lançado.

O jogo não foi mostrado na E3 de 2011, nem na Tokyo Game Show, o que aumentaram os rumores negativos a cerca do título.

Mais adiante no mesmo ano, o desenvolvedores começaram a ouvir sobre a nova geração, e então decidiram adiar o jogo e levá-lo para os novos consoles, porém nenhum anúncio oficial foi feito na época.

[Oficial] Final Fantasy XV Ikma

O ano de 2012 foi extramente excasso de informações, o que ajudou a aumentar a revolta dos fãs, e os rumores de que o jogo não viria a ser lançado. Após várias controvérsias, Tetsuya Nomura afirmou em diversas ocasiões do ano que o jogo ainda estava em desenvolvimento e que seria lançado. Também houveram pedidos da Square para que os fãs tivessem paciência, mas nada significativo sobre o jogo foi revelado, no entanto o mesmo estava passando por fase de transição para os consoles da nova geração por trás das cortinas.

[Oficial] Final Fantasy XV 5ou3

Após meses de silêncio sobre o desenvolvimento do jogo, o mesmo foi revelado completamente na conferência da Sony durante a E3 de 2013. Um vídeo com cenas pré-renderizadas e cenas in-game, mostrou a evolução do jogo, o sistema de batalha, e o vasto mundo a ser explorado, além de cenas de ação de tirar o fôlego.

Vários detalhes a cerca do desenvolvimento foram detalhados, como o sistema de batalha, que contém vários elementos presentes em Kingdom Hearts, e que o projeto havia sido transposto para o PS4, ao invés do PS3. Algumas horas depois da conferência, a Square Enix confirmou que o jogo também seria lançado para Xbox One, quebrando o acordo de exclusividade. Nomura também afirmou que o jogo poderia ser lançado em PCs High End caso houvesse demanda suficiente.

Os desenvolvedores não quiseram comentar sobre o estágio de desenvolvimento do jogo, no entanto, afirmando apenas que ele será lançado em alguma altura de 2014.


[Oficial] Final Fantasy XV Jtos

[Oficial] Final Fantasy XV E11w

[Oficial] Final Fantasy XV Finalfantasyversusxiii_08
[Oficial] Final Fantasy XV Final-fantasy-versus-xii-image-20070512024623153
[Oficial] Final Fantasy XV Screenshot-5
[Oficial] Final Fantasy XV 4d1d3ff8_Versus16
[Oficial] Final Fantasy XV Final-fantasy-versus-xiii-20080826034415700
[Oficial] Final Fantasy XV Final-fantasy-versus-xiii-ss-66
[Oficial] Final Fantasy XV Final-Fantasy-Versus-XIII-Cars
[Oficial] Final Fantasy XV Final-fantasy-xv-1372270423340_956x500
[Oficial] Final Fantasy XV Final-fantasy-xv-1372270266192_1920x1080
[Oficial] Final Fantasy XV Nomura-E3-SE-Live_FFXV_001
[Oficial] Final Fantasy XV Final-Fantasy-XV-final-fantasy-xv-34699000-1920-1088
[Oficial] Final Fantasy XV Ku-xlarge
[Oficial] Final Fantasy XV Ffxv_e3_2013_gameplay-75
[Oficial] Final Fantasy XV Final-fantasy-xv
[Oficial] Final Fantasy XV News_e3_final_fantasy_xv_trailers-14194



[Oficial] Final Fantasy XV 4gi0




[Oficial] Final Fantasy XV N2fp

Conteúdo indisponível.

[Oficial] Final Fantasy XV Uk94


Final Fantasy Versus XIII (PS3) pode ter sido cancelado:
Square Enix responde a falso rumor sobre o cancelamento de Final Fantasy Versus XIII:
Fãs fartos de esperar por Final Fantasy Versus XIII:
FF Versus XIII é renomeado para FFXV:
Final Fantasy XV pode demorar um pouco pra chegar:
Final Fantasy XV será lançado para PS4 e Xbox One:

[Oficial] Final Fantasy XV 4dho

Ansioso para comprar um dos jogos mais aguardados de todos os tempos? Então confira a pré-venda clicando no logo abaixo:

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por mligieri3 Sex 13 Set 2013, 22:42

Muito bom,Wolf.Muito bom mesmo,cara.Palmas O jogo vai ser bom,pena que não gosto muito desse tipo de jogo.Karmado!(para ambos JJ e Wolfi,muito bom tbm,JJ)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Ter 17 Set 2013, 14:46

A Square Enix não trará novas informações de Final Fantasy XV na Tokyo Game Show 2013, segundo o diretor Tetsuya Nomura. Porém, Nomura aparecerá na série de vídeos "conversando com os criadores" do PlayStation 4.

Nomura pede desculpas por não trazer novidades para a TGS, mas aconselha a olharmos o vídeo quando for disponibilizado pois há algumas pequenas coisas sobre FF XV

Fonte:PS3 Brasil

--------------------

OBS: Os tópicos estão sem HTML porque este foi desativado por 3 dias por causa de um problema com a Google. Portanto, não estranhem a apresentação dos mesmos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Fev 2014, 17:47

Em recente entrevista, Yoshinori Kitase deu informações de como anda o desenvolvimento do jogo e falou sobre sistemas de combate. Confira:

O produtor da série Final Fantasy, Yoshinori Kitase, disse que Final Fantasy XV está "bem avançado em seu desenvolvimento" e é uma "grande prioridade" dentro da Square Enix.

Kitase diz que não existe uma "competição" de desenvolvimento entre Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III.

O produtor adicionou que as capacidades do PlayStation 4 e Xbox One permitem que há mais personagens e coisas acontecendo na tela.

Segundo Kitase, a equipe pode acabar usando elementos de outros Final Fantasy no que se refere ao sistema de batalha. Ele diz que não é porque já foi usado, o sistema se torna inválido e cita coisas como o "Paradigm Shift" (FF XIII) e "Gambit System" (FF XII) como exemplos de coisas que podem acabar sendo usadas seja em FF XV ou em um outro futuro título.

[Oficial] Final Fantasy XV FFXV-Quite-Far-Dev
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por lukazzz Qui 13 Fev 2014, 21:05

Muito bom o topico, parabens aos dois. Hmm embora eu curta o estilo de luta com o ATB, eu tambem gosto de action-rpg como Kingdom Hearts, e achei o estilo dos personagens bem bacana, por enquanto to gostando desse FF XV, hehe.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Fev 2014, 22:48

Ao que tudo indica, a Square Enix está ao menos planejando o elenco de dubladores da versão Ocidental de Final Fantasy XV.

A dubladora Katy Townsend lista em seu currículo que está trabalhando no título.

O currículo também lista Chris Borders como diretor de dublagem, o que significa que provavelmente a companhia responsável pelo processo é a TikiMan Productions, pois Chris é o CEO.

A TikiMan Productions trabalhou em diversos jogos "AAA" como Mass Effect 1 e 2, toda a saga Gears of War, Dragon Age: Origins e outros.

Fonte

--------------------

Isso pode significar um lançamento global, e que o título está próximo. No aguardo da E3. Cool
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Chazzy Seg 24 Fev 2014, 00:30

De RPG, eu to mais curioso pelo Elder Scrolls Online, mas Final Fantasy é Final Fantasy, mesmo tendo perdido um pouco o brilho pra mim.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Mar 2014, 18:20

Enquanto fãs de todo o mundo aguardam pela chegada de Memória: The Very Best of Yoko Shimomura, a antecipação começou a formar-se quando foi anunciada uma nova música de Final Fantasy XV no disco.

'Omnis Lacrima' faz parte da coletânea que recolhe alguns dos melhores temas da compositora que trabalhou em várias séries de renome da Square Enix e agora podemos todos ouvir o tema.

Aparentemente Tetsuya Nomura escreveu a letra da música enquanto Yoko Shimomura serviu como compositora. A orquestração final ficou a cabo de Kaoru Wada.

Antes da chegada do álbum às lojas, a música ficou disponível na internet e caso queiram podem ouvir Omnis Lacrima já.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por E.R Seg 19 maio 2014, 17:04

Espero que o jogo faça a franquia renascer.

Os últimos jogos tiveram uma história confusa e a jogablidade abaixo do que a gente espera de um jogo desse nível
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 18:02

E.R escreveu:Espero que o jogo faça a franquia renascer.

Os últimos jogos tiveram uma história confusa e a jogablidade abaixo do que a gente espera de um jogo desse nível

Concordo 100%. Essas coisas atrapalharam bastante e afastou um pessoal, mas acho que o XV tem tudo pra fazê-la voltar ao topo de qualidade.

KH3 promete também. O bom é que teremos novidades/trailers de ambos daqui 20 dias na E3.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Chazzy Seg 19 maio 2014, 19:06

Tem muito tempo que não jogo um Final Fantasy, to pensando em dá uma chance pra esse, pra ver se volto pra série. Pena que sai junto com o Kingdom Hearts, se não me engano.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 21:48

Chazzy escreveu:Tem muito tempo que não jogo um Final Fantasy, to pensando em dá uma chance pra esse, pra ver se volto pra série. Pena que sai junto com o Kingdom Hearts, se não me engano.

Lançamento? Não, não. xD Nenhum dos dois tem data, só que o FF ao menos é confirmado para sair no máximo no ano que vem. KHIII nem tem previsão de sair ainda. Sad 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por E.R Sáb 09 Ago 2014, 00:48

Square Enix não falou nada sobre o jogo na E3 desse ano.

Espero que o lançamento do jogo seja até o final de 2015.

-

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 10:38

Não sabia que ainda ia demorar tanto assim pra sair o jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Vermilion Sáb 09 Ago 2014, 15:55

Chazzy escreveu:Não sabia que ainda ia demorar tanto assim pra sair o jogo.
É um jogo da Square Enix, logo você já espera que demore... some isso ao fato dele não ter aparecido na TGS ano passado e na E3 desse ano. Eu esperaria ele para 2016 (se não demorar mais).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 16:15

É meio tenso esperar, mas se for pra sair um jogo realmente bom e feito com todo o cuidado do mundo acho que vale a pena, enquanto isso tem outros jogos pra pegar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 19:30

Eu só espero q n lance junto ao seu companheiro de Empresa Kingdom Hearts, sendo que ambos são JRPGs e tem mt o que oferecer Razz

Sobre a demora que vcs comentam... é mais que previsível, pelo menos tem mais chances de ser um sucesso sem alguma data pré-definida (pelo menos n sente mais pressão do que já sentem fazendo um jogo triple AAA) como ocorre com o The Last Guardian
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Dom 10 Ago 2014, 01:56

Cortex escreveu:Eu só espero q n lance junto ao seu companheiro de Empresa Kingdom Hearts, sendo que ambos são JRPGs e tem mt o que oferecer Razz

Sobre a demora que vcs comentam... é mais que previsível, pelo menos tem mais chances de ser um sucesso sem alguma data pré-definida (pelo menos n sente mais pressão do que já sentem fazendo um jogo triple AAA) como ocorre com o The Last Guardian

Ah, pode ter certeza que Final Fantasy XV não sairá junto de KHIII. KH provavelmente vai sair só no final da geração visto que o desenvolvimento não começou há muito tempo e a Square tem tradição em enrolar nos seus jogos principais.

Mas falando sério, se bobear, The Last Guardian sai antes de ambos. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Set 2014, 15:30

Um novo trailer com história e gameplay foi divulgado na TGS. Confira:





Além do trailer, a Square Enix anunciou que Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy Type-0, será o diretor de Final Fantasy XV. Tetsuya Nomura focará toda a sua atenção em Kingdom Hearts III.

Paralelo a isso, foi anunciado que uma demo de Final Fantasy XV estará disponível no dia de lançamento de Final Fantasy Type-0 HD (PS4, XOne) para os compradores do remaster.

------------------------------------------------------

Fantástico o trailer! Reconfirmou minha expectativa no jogo: cenários amplos e detalhados, animações de primeira qualidade, inimigos criativos e bem feitos e combate dinâmico.

A demo é um bom sinal também, já é possível que o jogo chegue no japão no fim de 2015.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Chazzy Qui 18 Set 2014, 15:51

Tá bem top mesmo, pena que ainda demora muito pra chegar, mas vai valer a pena esperar pra que o jogo fique realmente tão bom quanto parece que vai ficar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por E.R Sáb 20 Set 2014, 23:38

Gostei muito desse trailer !

Com relação a demora do jogo, que seja em 2016, 2015 já tá repleto de jogos.

Quando demora mais pra lançar, o jogo vem mais caprichado.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Dom 21 Set 2014, 21:04

Saiu a demonstração técnica completa do jogo na TGS também. Deem uma olhada:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Cortex Dom 21 Set 2014, 21:18

Felipe JJ escreveu:Saiu a demonstração técnica completa do jogo na TGS também. Deem uma olhada:

Cara eu to achando mt bom em tudo que eu vi gráficos, jogabilidade e mecânica parece ser mt agradável, agora resta saber como ficará a estória do jogo e se realmente é divertido.

Uma coisa que eu vi q me intrigou é que cabelo deles não molha ? pelo menos eu consegui identificar, já o corpo em si ficou bem realista.

Provavelmente irão consertar na versão completa, pq eu achei bem estranho eles n molharem o cabelo.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Felipe JJ Dom 21 Set 2014, 21:44

Cortex escreveu:
Felipe JJ escreveu:Saiu a demonstração técnica completa do jogo na TGS também. Deem uma olhada:

Cara eu to achando mt bom em tudo que eu vi gráficos, jogabilidade e mecânica parece ser mt agradável, agora resta saber como ficará a estória do jogo e se realmente é divertido.

Uma coisa que eu vi q me intrigou é que cabelo deles não molha ? pelo menos eu consegui identificar, já o corpo em si ficou bem realista.

Provavelmente irão consertar na versão completa, pq eu achei bem estranho eles n molharem o cabelo.

Também achei estreanho, mas acho que o laquê da SE é muito poderoso para deixar o cabelo dos boys molharem. -q

Não, mas falando seriamente, eu acho que isso foi uma opção de design deles mesmo, porque se molhasse teria que "desmanchar" o cabelo deles, que é todo cheio de efeitos e voltas. Creio que ia quebrar parte da graça visual bagunçar o penteado dos meninos fashion. Xoray Selana
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Final Fantasy XV Empty Re: [Oficial] Final Fantasy XV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos