PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas]

3 participantes

Ir para baixo

Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas] Empty Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas]

Mensagem por kenairux Seg 16 Set 2013, 10:39

Para a primeira leva de jogos esta muito bom!!!Agora que estou vendo com mais calma,da pra ver todo esse visual lindo!

Gifs Lindas!:


Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas] I1KZPUQT37Crw
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas] Empty Re: Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas]

Mensagem por Felipe JJ Seg 16 Set 2013, 19:23

O que mais me impressiona aí é inFamous: Second Son. O jogo é open world e está com uma qualidade acima de tudo que foi mostrado na next gen, em minha opinião.

E é engraçado pensar que daqui 3 anos vamos achar esses gráficos "ultrapassados". É impressionante como os consoles evoluem rápido.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas] Empty Re: Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas]

Mensagem por Wolfman Seg 16 Set 2013, 20:03

Muito bom os gifs. Tem trocentos desses espalhados na internet já, e que são muito bons também.

Felipe JJ escreveu:O que mais me impressiona aí é inFamous: Second Son. O jogo é open world e está com uma qualidade acima de tudo que foi mostrado na next gen, em minha opinião.
Também acho. O jogo parece estar muito bom e divertido como os antigos, só que com todos os aspectos melhorados, especialmente o visual.

Apesar de muitos dizerem que a evolução dos consoles não é tão grande quanto esperavam, estou gostando. Agora só esperar o PS4 chegar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas] Empty Re: Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas]

Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 21:09

Também estou achando legal os primeiros gráficos do PS4, mas tem o que evoluir, pois para a plataforma (processador + placa de vídeo) é possível fazer gráficos mais refinados do que isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas] Empty Re: Poder Gráfico do PS4[+Gifs pesadas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos