PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Mangaká com o Pior Traço?

2 participantes

Ir para baixo

Qual Mangaká com o Pior Traço? Empty Qual Mangaká com o Pior Traço?

Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 00:38

O Objetivo do tópico é simples: Qual Mangaká com o Pior Traço que vocês conhecem. Lembrando que não se baseiem pelos animes, pois quem desenha o mangá não é a mesma pessoa que desenha o anime.

Para mim disparado é Kumurada. Apesar de gostar muito de Cavaleiros do Zodiaco, sinceramente o Kurumada desconhece o conceito de proporção. Vejam:

Spoiler:

O pior é que ele nunca muda esse traço nojento dele. Até hoje ele desenha do mesmo modo. Contudo ele sabe fazer armaduras e detalhes de cenários como ninguém. Chega a ser impressionante os detalhes que ele coloca.

Outro que tem o traço horrível é o Togashi. Na verdade o traço dele é muito inconsistente. Em alguns momentos é muito bem feito, como abaixo:

Spoiler:

Já em outros é muito bom...

Spoiler:

E ai, qual é a opinião de vocês?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Mangaká com o Pior Traço? Empty Re: Qual Mangaká com o Pior Traço?

Mensagem por Monagma Qua 18 Set 2013, 09:31

Não costumo ler muitos mangás (geralmente se eu gosto, eu assisto ao anime), então não conheço muitos mangakás pra formar uma opinião.
Mas é fato que o Kurumada (e não Kumurada) não tem muita noção de proporção.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Mangaká com o Pior Traço? Empty Re: Qual Mangaká com o Pior Traço?

Mensagem por blordello Dom 22 Set 2013, 18:52

Hajime Isayama. Os traços do anime de Shingeki, realmente são muito bons, mas os do mangá, são uma droga. Nunca vi traços tão mal-feitos, mais um motivo pra eu não comprar o mangá quando a panini trouxer aqui pro Brasil...
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Mangaká com o Pior Traço? Empty Re: Qual Mangaká com o Pior Traço?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos