PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

4 participantes

Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por konji~* Qua 18 Set 2013, 11:26

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Segaatlus
Os rumores de que a SEGA estaria interessada na compra da Index, e consequentemente da desenvolvedora Atlus, se confirmaram. Segundo o site japonês Nikkei, a empresa SEGA Sammy Holdings, cuja subsidiária é a própria SEGA, irá comprar a Index Corporation por aproximadamente 14 bilhões de ienes, ou 141.2 milhões de dólares em novembro deste ano.


Fonte: http://gematsu.com/2013/09/sega-sammy-to-acquire-atlus-parent-company-index
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 12:41

Ai eu quero ver em, vamos ser de atlus e Sega consegue voltar com tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por Felipe JJ Qua 18 Set 2013, 16:08

Atitude bem ousada da Sega, que mal tem dinheiro mais pra si mesma. Levando em conta que os jogos da Atlus não vendem muita coisa...

Os caras do NeoGaf estão dizendo que a Sega quer que a Atlus faça jogos pra smartphones...

Acho que vai ser o fim da Sega. Agora é só esperar a Nintendo comprá-la.Laughing 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 16:19

Como bom admirador da SEGA claro que estou muito feliz com a Noticia. Melhor do que se tivesse caido com outra empresa que não daria tanta atenção a Atlus.

Felipe JJ escreveu:Acho que vai ser o fim da Sega. Agora é só esperar a Nintendo comprá-la.Laughing 
Pelo Contrário! Acredito que pode ser a re-estruturação da mesma. Foram essas atitudes ousadas que fizeram com que a SEGA vencesse a geração de 16-bits nas Américas.

Nada contra a Nintendo, mas caso a SEGA venha a falir, prefiro que ela seja enterrada para sempre e ninguém destrua o seu legado (se bem que ela mesmo já está fazendo isso Laughing )
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por Cortex Qua 18 Set 2013, 17:23

Nossa man, eu n esperava por essa!

Eu achando que ela estava com problemas financeiros graves, bom vemos que a SEGA agressiva dos anos 90 pode estar prestes a voltar.

Se falhar ela morre mesmo. lol
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por victorhwmn Qua 18 Set 2013, 18:23

Tomara que a SEGA consiga sair de sua situação para melhor,vamos ver o rumo que irá tomar agora...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos