PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSN e PLAYSTATION+

5 participantes

Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Alexlimol Sáb 14 Set 2013, 21:57

Olá,
Já havia postado pergunta parecida na página do facebook pois tive a impressão de que minha inscrição no Fórum havia sido negada (recebi msg informado que o número de inscrições era limitado, ou algo assim), Acho que agora estou no lugar certo, de antemão quero agradecer qualquer ajuda. 
Quero assinar a Playstation+ (não sei se assinar seria o termo, mas vamos continuar assim mesmo) li vários tutoriais e o processo/procedimento já está claro para mim, mas restam algumas dúvidas.

1 - Não é possível alterar uma conta já existente no PS3 (mudar para um endereço americano e etc.), é obrigatório a criação de um novo usuário? E o e-mail, como fica, posso registrar o novo usuário e usar o mesmo e-mail da minha conta brasileira ? Quais as implicações disso para os outros jogos que tenho instalado, consigo transferir os saves e trofeus de outro usuário. Meu PS3 é original, não mexido/desbloqueado e não tenho "shared games" (mais uma vez, não sei se essa é a expressão)


2 - Vi que é preciso adicionar créditos na PSN através dos cartões (a Amazon está vendendo com entrega de código online), porém há dois tipos, o SONY PLAYSTATION NETWORK CARD e o PLAYSTATION PLUS 12 MONTH SUBSCRIPTION, há diferença entre eles? Qual?



3 - Cogito ainda a compra de um PS Vita, se registrá-lo no conta americana ficarei impossibilitado de usá-lo na conta brasileira?

Desde já agradeço a atenção e me desculpo pelo tamanho da mensagem.
Alexlimol
Alexlimol
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Hekonzord Sáb 14 Set 2013, 22:17

Olá Alexlimol, para responder suas dúvidas eu te sugeriria este tópico, que contém conteúdo específico e bem detalhado sobre a PlayStation Plus.

Se permanecer algumas dúvidas, pode perguntar lá no tópico ou neste aqui mesmo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Wolfman Sáb 14 Set 2013, 22:38

1 - Tem de criar outro usuário mesmo se quiser usar outra localidade, e não tem como usar o mesmo e-mail.

Saves e troféus não tenho certeza mas acho que estão vinculados a conta também.

2 - O playstation network card é pra por créditos, daí com isso tu compra jogos, dlcs e etc. O outro é um que ao por o código valida 12 meses de PS Plus. É possível por créditos com o primeiro e assinar a PS Plus usando eles também, sem problemas.

3 - Não tenho vita, mas até onde sei só pode uma conta mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 14 Set 2013, 23:51

Wolfman escreveu:3 - Não tenho vita, mas até onde sei só pode uma conta mesmo.
Só complementando que no Vita você só pode usar uma conta de cada vês, mas é perfeitamente possível desvincular o console usar outra conta e depois repetir o processo quantas vezes quiser.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Alexlimol Dom 15 Set 2013, 00:17

Olá,
Boa noite (madrugada)

Agradeço as respostas dos Srs(a)., foram muito úteis. Desculpem não ter visto o tópico sobre PSN e Plus. 

@Metroid Gamer, realmente li algo sobre alternar contas no Vita, vi apenas de relance enquanto buscava informações mas me pareceu meio complicado, vou deixar para "lutar essa batalha" quando o Vita chegar.
Alexlimol
Alexlimol
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Metroid Gamer Dom 15 Set 2013, 00:19

Alexlimol escreveu:Olá,
Boa noite (madrugada)

Agradeço as respostas dos Srs(a)., foram muito úteis. Desculpem não ter visto o tópico sobre PSN e Plus. 

@Metroid Gamer, realmente li algo sobre alternar contas no Vita, vi apenas de relance enquanto buscava informações mas me pareceu meio complicado, vou deixar para "lutar essa batalha" quando o Vita chegar.
Complicado não é não o foda é que toda vez que você for mudar de conta tu vai ter que formatar o Vita e o cartão de memoria.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Alexlimol Dom 15 Set 2013, 00:25

Apenas um adendo, tenho PS3 a 5 anos e sempre fui averso a qualquer tipo de atividade online, daí minha incompetência no assunto, começo a me aventura nesta seara motivado por meus filhos que vêm demostrando interesse, vejo agora que há um mundo novo a ser descoberto, ainda não sei se é para mim, vamos ver.
Alexlimol
Alexlimol
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Felipe JJ Ter 24 Set 2013, 17:11

Bem, a dúvida já foi respondida, portanto, bloqueando aqui.

Se tiver mais dúvidas sobre o mesmo assunto, Alex, é só me mandar uma MP que desbloqueio o tópico. =)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PSN e PLAYSTATION+ Empty Re: PSN e PLAYSTATION+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos