PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

3 participantes

Ir para baixo

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Empty Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Mensagem por Wesley_xd Seg 23 Set 2013, 21:38

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Img_normal

O simpático Knack recebeu essa semana mais novidades durante a Tokyo Games Show, mas, enquanto o título ganhava mais formas para o público, Mark Cerny aproveitou para reforçar mais alguns detalhes e comentários sobre o jogo. Em entrevista para o site IGN, o diretor da arquitetura do PlayStation 4 disse que o game será uma “segunda escolha” para os que comprarem o novo console da Sony.
Mark Cerny comentou que, com o tempo, o público para o qual ele produzia jogos passou a preferir os títulos de ação. Aqueles que jogavam games de plataforma, antes formado por adolescentes, haviam mudado. Mas o executivo ainda acredita que o gênero é uma ótima porta de entrada para os novatos nos consoles e trará Knack juntamente com os demais lançamentos do PlayStation 4.
Para o designer por trás da série Crash Bandicoot, Knack será o game voltado para a família. “Os jogadores mais dedicados terão à sua disposição Watch Dogs, Killzone, Destiny”, afirma ele – no entanto completa que não havia um título mais leve e voltado aos iniciantes nos consoles. A falta do gênero casual no lançamento do PlayStation 4 foi o que levou ao desenvolvimento do game pela Japan Studio.
Knack será lançado juntamente com o PlayStation 4 no dia 15 de novembro no Estados Unidos, enquanto o Brasil só receberá o console no dia 29 do mesmo mês.

IGN
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Empty Re: Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Mensagem por Felipe JJ Seg 23 Set 2013, 21:53

Não gostei, do jeito que ele está falando parece que o jogo vai ser fácil pra família toda poder jogar. Não gostei. Estava afim de dar uma chance a esse jogo porque pensei que seria um platformer desafiador, mas pelo jeito...

Bom, agora vou esperar e tentar jogar na casa de um amigo antes de comprar esse jogo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Empty Re: Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 13:19

Claro que queria um jogo dificil, mas como a industria está indo para uma situação de extrema facilidade nos jogos, dificuldade é algo que nem me importo mais nos jogos, pois sei que vou me frustar.

A questão é que um jogo pode ser muito bem casual e dificil ao mesmo tempo! Crash 3 é um exemplo: se você quisesse apenas fechar o jogo, ele era bem fácil mesmo. Agora completar 100% é quase um inferno na terra, daqueles que só um Ghouls 'n Ghosts poderia propiciar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Empty Re: Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 13:50

Não, falou o que não devia,  quem faz a "fama" dos games são os fãs por isso que a empresa não consegue sair do cixlo FPS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Empty Re: Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Mensagem por zen.paciencia Dom 06 Out 2013, 21:52

Quando eu vi esse KNACK me deu quase vontade de nem pegar o PS4, pq nunca fui com a fuça de Crash, nem esses bichos simpáticos.
Pra mim se o jogos não tem nada parecido com um ser humano, já se perde metade da graça pra boa parte dos possíveis consumidores. O mais próximo de algo inumano que eu curti foi JOURNEY, que ao zerar cheguei a chorar em silêncio, pensando no quanto me envolvi emocionalmente durante a jornada do viajante, mas outros jogos tipo Rachet & Clank, ou tantos outros por aí, sobretudo japoneses, não me chamam nenhuma atenção. Rolling Eyes 
Para ilustrar, um vídeo de 10:32 com Mark Cerny:


Mark Cerny on Crash Bandicoot, Knack, And PS4's Development


Sujeito estranho esse Mark Cerny, sei não, mas...


Spoiler:
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny Empty Re: Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos